cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Champs, Meta, Elo

Aronguejo

Champs, Meta, Elo

Gente, bom dia.

Queria dar uma conversada com a galera do forum.
Eu sou main sup e jogo com os seguintes champs: Braum, Leona, Janna, Thresh e atualmente estou tentando virar main de Taric e Lux. Estou encontrando bastande dificuldades para subir, atualmente sou prata 3 e estou começando a achar que os campeões que eu jogo não conseguem carregar a partida por estarem fora do meta ou algo do tipo (não ser muito viavel no meu elo), sei que devo estar errado mas gotaria de alguem para me dar umas dicas. Enfim, gostaria de saber se vocês tem algum champ para indicar ou historias para compartilhar que possam me inspirar a subir. Aproveitando, gostaria tambem se alguem tiver grupo no whats ou time que me possam colocar, gostaria muito de socializar mais com pessoas que jogam, atualmente não tenho muitos amigos por ser um anti-social e gostaria de algumas amizades de gamer. Tambem jogo Fortnite (no xbox e bem mal) kk. Vamos ser amigos \o/ 

"Eu rezo e a FIORA"
4 RESPOSTAS

Re: Champs, Meta, Elo

Encontra duo,estuda rotação e lugares de ward.
Arauto

a dica que eu tenho pra te dar é focar em jogar com menos champions, tipo 2 ou talvez só um, um que você se diverte e consegue manter uma taxa de vitórias maior que 50%. Mais importante que estar dentro do meta ou não é a consistência a longo prazo
se vc tem a meta de subir, analise seus replays, veja os pontos em que você consegue melhorar, entenda os pontos fracos e os pontos fortes do seu campeão. Crie uma rotina e aprenda como as vitórias e as derrotas influenciam no seu comportamento como jogador
Você vai encontrar muita gente pra jogar junto em grupos do facebook e em grupos do discord
Aronguejo

Não acho que a questão seja estar dentro do meta. Não adianta pickar, por exemplo, um Tresh que é tier 1 se você não tem experiência com ele. Vou tentar ser breve nas minhas dicas:
1- Jogue com um campeão que você domina, que se sinta seguro. Saiba o que fazer com ele. (Claro que, alguns campeões funcionam melhor contra outros, dê uma pesquisada nisso, mas o fato é que pickar algo que você não domina não vale a pena).
2- Warde MUITO bem. Tenha sempre uma pink na bolsa pronta pra quando precisar. Baron nasceu? Não espere o time deles inteiro sumir pra ir wardar, melhor deixar ela lá desde cedo.
3- Saiba a hora de ofensivar e de recuar. Olhe o MAPA sempre. Se o jg inimigo sumiu e você está avançado sem ward, onde você acha que ele vai aparecer??
4- Dê roaming. Na hora certa. Ganke o mid se for favorável, preste atenção nos pings e nos cds dos seus aliados (não tem porque gankar um mid que não tem nem mana pra te acompanhar)
5- Use os pings de forma inteligente. Dê boas calls. Saiba a hora de recuar e avisar seu time do que fazer. Foque nos objetivos e não enrrole pra acabar a partida. Se eles errarem e morrrerem, você não precisa se matar também.
6- Tenha controle de mapa, tenha atenção e esteja onde você DEVERIA estar, dando peel pra quem vale a pena. Você não é BABÁ do seu adc. Se o seu adc é ruim (muito comum no prata) você não vai gastar seu shield nele, mas sim em outro aliado que está mais forte.
7- Não se contamine com as reclamações do chat. Mantenha-se neutro e foque na partida.
Com um pouco de noção de controle de mapa e objetivos você consegue sair desse elo facilmente. Tentei ser breve, espero que isso te ajude. Não desista!

Tropa

Add lá Smiley Very Happy

zNiconico