cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Champs, Meta, Elo

Aronguejo

Champs, Meta, Elo

Gente, bom dia.

Queria dar uma conversada com a galera do forum.
Eu sou main sup e jogo com os seguintes champs: Braum, Leona, Janna, Thresh e atualmente estou tentando virar main de Taric e Lux. Estou encontrando bastande dificuldades para subir, atualmente sou prata 3 e estou começando a achar que os campeões que eu jogo não conseguem carregar a partida por estarem fora do meta ou algo do tipo (não ser muito viavel no meu elo), sei que devo estar errado mas gotaria de alguem para me dar umas dicas. Enfim, gostaria de saber se vocês tem algum champ para indicar ou historias para compartilhar que possam me inspirar a subir. Aproveitando, gostaria tambem se alguem tiver grupo no whats ou time que me possam colocar, gostaria muito de socializar mais com pessoas que jogam, atualmente não tenho muitos amigos por ser um anti-social e gostaria de algumas amizades de gamer. Tambem jogo Fortnite (no xbox e bem mal) kk. Vamos ser amigos \o/ 

"Eu rezo e a FIORA"
4 RESPOSTAS

Re: Champs, Meta, Elo

Encontra duo,estuda rotação e lugares de ward.
Arauto

a dica que eu tenho pra te dar é focar em jogar com menos champions, tipo 2 ou talvez só um, um que você se diverte e consegue manter uma taxa de vitórias maior que 50%. Mais importante que estar dentro do meta ou não é a consistência a longo prazo
se vc tem a meta de subir, analise seus replays, veja os pontos em que você consegue melhorar, entenda os pontos fracos e os pontos fortes do seu campeão. Crie uma rotina e aprenda como as vitórias e as derrotas influenciam no seu comportamento como jogador
Você vai encontrar muita gente pra jogar junto em grupos do facebook e em grupos do discord
Aronguejo

Não acho que a questão seja estar dentro do meta. Não adianta pickar, por exemplo, um Tresh que é tier 1 se você não tem experiência com ele. Vou tentar ser breve nas minhas dicas: