cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caso mandioca e mimimismo

Caso mandioca e mimimismo

Galera, aonde vamos chegar?

Cruxificando um YouTuber que trabalha honestamente por causa de mimimi do governo e órgãos públicos?

Só lembrando que é esse mesmo governo que te massacra todo dia.
Que reduziu a remuneração da poupança, que fez você contribuir mais 5 anos na previdência pra se aposentar, que retirou seus direitos trabalhistas...

Agora vc fica aí de mimimi politicamente correto defendendo órgãos públicos e suas posturas doentias?

Faça me o favor né.

O cara e livre pra falar o que ele quiser que continue falando e que o choro se cale.
O governo lhe massacra e vc defendendo os valores deles.

Repense.
7 RESPOSTAS
Barão

Re: Caso mandioca e mimimismo

Não vejo necessidade em tocar nesse assunto no fórum, mas já que tocou, Mandioca na realidade era um Streamer, ele tinha seu canal no youtube mais seu "trabalho" principal era na Twitch.
Eu só discordei no assunto de acusar Mandioca de misógino, já que era uma brincadeira entre ele e seus viewers, achei desnecessário.
Agora, se tinha conteúdo pedófilo e explícito, que eu não sei se é verdade porque não vi os prints, acredito que a decisão deva ficar com a Twitch, que era a plataforma onde Mandioca streamava, eu sinceramente gostava da stream dele, entretanto não sei mais oque dizer sobre esse assunto, e se a plataforma decidiu fazer oque fez, oque nos resta é concordar com a decisão da mesma, dificilmente conseguiríamos reverter a situação, e provavelmente o Mandioca voltará a streamar em outra plataforma quando a "poeira abaixar".
Lembrando que essa é minha opinião.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Dragão

O cara e livre pra falar o que ele quiser que continue falando e que o choro se cale.

então ele pode publicar foto de 2 criança e dizer "10+10=20 entao pode"
vai passar pano na casa do c4ralho

É que falar e direferente de fazer que eu saiba ele não foi preso por ter cometido isso...então ele só falou, e 90% das pessoas iria concluir que foi uma brincadeira infame.
Pra fazer graça.

Daí afirmar que o cara fez isso...Tem que ter provas. Se ele fizesse seria preso como qualquer pessoa.

É que nem o caso do 4lan.

Eu certamente, pelas testemunhas eu iria condenar o 4lan se eu fosse Juiz. Pois não se deve tocar em mulher de ninguém, nem solteira nem casada...mulher você só mexe se for sua.

Mas em contrapartida eu condenaria BRTT, RAKIN, JUJU, GABRUXONA, SEI lá quem mais que tava na festa consumindo droga por uso de entorpecentes o que significa financiamento do tráfico de drogas...Que mata destrói a vida é a dignidade das pessoas.

O crime deles de usar drogas e financiar o tráfico é tão horrendo quando qualquer outro e eu os afastaria do cenário profissional.

Drogada = compactuar com tráfico e com mortes e o crime.
Dragão

entendi, você não entende nada sobre leis, absolutamente nada
flw
Arauto

Vocês precisam parar de lamber as b00l4s desses streamers pelo amor dos 7 deuses!

Se você aceita ganhar dinheiro jogando joguinhos? OK, legal, keep on bro.
Mas uma vez em que você tá na plataforma e consegue ficar famoso, recebendo muita visibilidade, então precisa filtrar o que diz e o que faz. Afinal, é ser profissional, não é mesmo?

Dinheirinho é bom mas ter regras pra se seguir também é. Quer moleza? Vai vender gelatina.
Isso não só pra ele, mas pra vários outros milhares de streamers que crescem/surgem mais que chuchu da terra.

Se provado que o cara fez isso e aquilo, ok, arque com as consequências.
Se foi algo antigo? Ok, pessoas erram e evoluem. Não é justo julgar alguém mpor um só post de sei lá...2012?

Agora, ficar se explicando e dando justificativa besta, é suicídio de carreira.
Porque o mundo é assim né: Fazem besteira, não tão nem aí, Reis da COlina // Fodacci o Mundo.
Aí a água bate na bunda e as lagriminhas e carinha de choro aparecem.

MA T U R I D A D E

Arauto

E já que você citou 'política' no assunto....

1º Somos governados por um adolescente de 15 anos, extremamente inútil e temperamento de um Chihuahua;

2º Esse adolescente trouxe o Circo todo pra sua volta e agora tão se quebrando/mat4ndo tudo por lá;

3º A cada dia, mais polêmica/escândalos - melhor que novela das 20h da Globo;

4º Estamos numa era em que as pessoas querem respeito. Perceberam que todos temos voz e não somos mais só as piadinhas de roda. Não é mais a piadinha do "gay", da "mulher burra", do "negro", do "índio, da "gorda", etc etc etc. As pessoas se cansaram de sentir um l1xo... quando são melhores e maiores.
É uma era em que todo mundo tá cansado de ouvir m3rda desse mar de gente que se acha a 'pessoinha europeia de elite".
Por isso qualquer caso assim é totalmente tratado e repudiado.
Asséd1o, ped0filia, qualquer outro crime ainda mais cometido (ou não) por alguém famoso é óbvio ser de grande reverberação.

5º Agora, é claro que o ser humano, seja qual for, qual orientação sexual, ideologia política for, sempre tem aquela parcela que exagera demais... Isso aí estraga o playground. Mas vale lembrar que 1 fruta podre não representa a feira inteira.