cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carencia de essência Azul e rotação de campeões

Tropa

Re: Carencia de essência Azul e rotação de campeões

Concordo plenamente... muito dificil juntar EA pra comprar campeões =/
Tropa

Bem, vou tentar esclarecer algumas coisas.

• Para aqueles jogadores que tem todos campeões, icones por EA , e tem seus EA mofando uma loja especial para eles para comprar campeões de presente para os amigos.

Ja teve uma loja por essência e foi justamente durante a mudança de influence points para Essência, na verdade, eu acho até estranho que ainda tenha gente nadando em essência depois daquilo, afinal era tudo bem caro :v

• Uma rotação de campeões Maior

Até onde eu sei a rotação de campeões é baseada no numero atual de campeões no jogo e ela acabou de aumentar, então eu não acho que vai aumentar tão cedo, entretanto, eu consigo lhe entender, raramente uma rotação gratis cai um campeão que eu não tenho, mas fazer o que é questão de sorte. :/

• Poderia identificar jogadores com poucos campeões assim como no Aram e conceder o Dado por partida para jogadores com muitos campeões, em  dar missões de recompensas de EA para jogadores com poucos campeões

Sinceramente, eu acho muito dificil algo assim acontecer especialmente porque o sistema atual de essência foi justamente pensando em quem tem poucos campeões, a riot não esta dando fragmentos de campeão por nivel atoa, eles querem que você use eles, seja utilizando para ativar sua maestria ou o campeão em si, tanto que sai mais barato ativar um fragmento do que ajuntar para comprar um campeão.

Desculpa eu vir incomodar, Mais minha dificuldade de comprar campeões são muito grandes. Eu fico juntando essência cerca de menos de 1 mês (20 dias) isso para comprar um campeão de 6k de essência Azuis.

Isso acontece porque você não joga muito, eu sei como é, tambem não tenho muito tempo para jogar, mas não da pra jogar 4 partidas por mês e esperar que vamos nadar em essência não estou certo? :v

Sinceramente não acho que o tempo para comprar um campeão seja tão demorado, como eu ja disse, utilizando fragmentos de campeão sai muito mais barato, eu entendo como pode ser chato depender de um sistema baseado em sorte mas eu realmente não tenho problemas com isso.

Por ultimo, notei que muitas pessoas entenderam errado como a primeira vitoria do dia funciona, são 400XP e 50EA, a intenção não é que você apenas compre campeões utilizando essa miseria de EA kkk, a verdade era que muitas vezes fica faltando muito pouco para comprar um campeão ou ativar uma maestria e era meio chato ter que upar um nivel inteiro por tipo 10EA, então a riot fez com que a primeira vitoria do dia lhe garantisse ao menos 50EA, importante lembrar que  antes a primeira vitoria do dia concedia 500XP (se não me falha a memoria), eu achava melhor assim mas foi a propria comunidade que pediu para mudar.

Espero ter esclarecido as coisas, se alguma coisa que eu disse estiver errado sinta-se a vontade para me corrigir.

Smiley Very Happy

Tu joga quantas vezes por dia? Antes de completar meus campões, eu costumava jogar 2~3 partidas no máximo por dia e tinha alguns dias que nem conseguia logar por causa da faculdade e serviço mas mesmo assim conseguia juntar 6k e em pouco tempo.
Tropa

Acho que um sistema de enviar campeões por EA à amigos seria incrível, mas acho bem difícil de ser implementado, mas né? Não custa tentar xD

Essa é uma das razões de esse jogo está um saco. O boneco fica forte um patch e a maioria das pessoas não tem tempo nem de notar que ele tá forte quanto mais juntar 6300 pra comprar.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Sistema de EA é ridículo velho , não recomendo a ninguém para que comece jogar . Ter que upar 10 leveis pra comprar um champ que preste , imagina pra quem começa , que cada level ganha 270 de EA , 1 mês pra tu ter (HUM) campeão legal de se jogar , absurdo isso.
Quem for jogar ranked , tem que ter 16 campeões , dai você tem que ficar gastando EA com os champs mais sem graça do mundo , Garen , Amumu, Annie .
Tropa

Espero muito que a Riot veja isso.
Se eles colocarem essência azul por partida de novo que nem era no IP eles teriam que retirar o sistema de espólios, o que acho melhor

Arauto

nao da pra implementar dar campeoes de presente,tenha noçao de que tem pessoas que jogam desde a s1 e ja tem todos os champions a anos, e ja voa pra mais de 500k de EA, entao isso acabaria com o conceito de comprar seus champions.a rotaçao tbm ja e bem grande, sao 14 champions,

mano, se e lv 85, oque se fez com suas EA? kkkkk pra ainda ter poucos champions

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

@bananinha surf Para jogar ranqueada tem que ter vinte campeões não dezesseis.

@Hiyota Era só colocar limite, tipo um a cada duas semanas.
Aronguejo

Vou dar mesma que pus no outro tópico sobre EA.
EA é uma Bosta, a pré Season mostrou isso lá atrás. Eu tenho todos os Champs mas estou junto com todos para mudar o atual sistema. Que seria justo/melhor :
GANHO DE EA POR PARTIDA MAIS CAPSULA AO SUBIR DE NÍVEL, SENDO QUE DESCONTO PARA ATIVAR SERIA MENOR (30%) E O DESENCANTO PAGAR MENOS TAMBÉM. MAS TODA PARTIDA DARIA EA IGUAL ANTES COM IP!!
Façam esse manifesto no Reddit e em inglês que lá eles participam. Floodem essa mensagem lá.

Muito bem apontado! Espero que a rito leve em consideração para melhorias no game.
Highlighted
Aronguejo

sla cara  :/ eu abro as capsulas vem nunu/annie/ryze/sivir/poppy não da pra tirar mt aproveito desses campeões

eu abri meus historico de compras e vi no que foi gasto como você quer saber
malphite  08/07/18 - 1350EA
tryndamere 03/07/18 - 1350EA
jarvan IV 29/06/18 - 0EA (capsula)paguei mais barato não sei quanto a loja não mostra
zilean 26/06/18 - 1350EA
Morgana 26/06/18 - 1350EA

Lux 22/06/18 - 3150EA
Jax 19/06/18 - 0EA (capsula)paguei mais barato não sei quanto a loja não mostra

Zyra 10/06/18 4800EA

kayle 04/06/18 - 0EA (capsula)paguei mais barato não sei quanto a loja não mostra

pyke 01/06/18 - 6300EA
Urgot 19/05/18 - 3150EA
Yasuo 10/05/18 - 6300EA
janna 01/05/18 - 1350EA
Gragas 22/04/18 - 0EA (capsula)paguei mais barato não sei quanto a loja não mostra
volibear 18/04/18 - 4800EA
a soma de tudo 35250EA gasto em campeões
quer saber algo mais?

Concordo com a primeira ideia.
Realmente esse sistema novo de EA ta um horror. Você demora séculos pra ganhar misérias, e ainda sim tem que gastar sua essência laranja com maestrias, que também estão o olho da cara. Eu não sentia essa carência pois comecei a jogar com o sistema de IP, mas quando levei ban (pelo sistema de denúncias do jogo que também deixa a desejar) e fui pra uma conta novo, notei isso desde o início. Eu que não jogo muito já to a três meses tentando juntar EA pra comprar a Lissandra. Imagina se eu ainda for gastar EA pra upar maestria? E os baús acumulados por eu não ter nem campeão pra pegar baú? Situação crítica. Quem hoje transborda de EA por já ter todos os campeões, compra-os por RP ou compra boosts nem ligam pra isso.
Aronguejo

Mano,a Riot tá mercenária pra caralho sim.
Lembro que antes tinha evento de final de semana que tu jogava no fds com os amigos no antigo formador de equipes (melhor coisa que a Rito já fez) que tu ganhava 600 de IP por partida,poderiam fazer a mesma coisa com Xp...
Aronguejo

@Temmye@  escreveu:
Eu to num tópico ou numa chuva de choro?
--
Eu consegui 3x mais campeões com esse sistema em um ano do que o ano passado inteiro jogando.
A cada 10 e 25 níveis você ganha cerca de 1600 EA em campeão, além de cada nível dar 810(até onde eu lembro) no mínimo, e no máximo 1260. Em resumo, você ganha mais só que apenas acha que não ganha. Além de que agora você pode encantar campeões com um preço absurdamente mais barato e de forma rápida pelo sistema de baú.
Some tudo isso e tem um sistema muito melhor. Ou vai dizer que 100IP a cada partida era algo bom?
Apenas, menos.

Eaí cara,gosta mais da bola esquerda ou da direita da Riot??

Todo post sobre reclamação,mesmo que estejamos certos lá vem o Temmye chupar a poha da bola da Riot Games...

NÃO ENCHE CARA!

Arauto

Ué, falei mentiras?
Falar que "chupo as bolas da riot" é o seu único argumento?
Que pena, pois eu defendo, e sei que ela erra, mas não posso deixar vocês ficarem criando motivos pra culpar algo que é bom, assim como dizendo que o Aartrox é igual a Riven ou está um **cogumelo do teemo**.
E eu falo isso quando eu NUNCA vi esse problema. E se me vê na maioria dos tópicos é por que a maioria usa os mesmos argumentos falsos. "Ganho menos EA agora", "O LoL ta cheio de trolls", "O servidor tá uma merda e só pensam em vender skin", isso é o que mais tem, se me vê em todos é por que todos são iguais e eu respondo todos da mesma forma.
E se quer reclamar, te recomendo o site RECLAME AQUI, está auto explicativo o motivo.
Aronguejo

@Wahre Gesicht@  escreveu:
 Para jogar ranqueada tem que ter vinte campeões não dezesseis

Puts 20, piorou então . Não **cogumelo do teemo** começar joga LOL hoje em dia , ainda bem que tenho todos os champs .

Aronguejo

@Temmye@  escreveu:
Ué, falei mentiras?
Falar que "chupo as bolas da riot" é o seu único argumento?
Que pena, pois eu defendo, e sei que ela erra, mas não posso deixar vocês ficarem criando motivos pra culpar algo que é bom, assim como dizendo que o Aartrox é igual a Riven ou está um **cogumelo do teemo**.
E eu falo isso quando eu NUNCA vi esse problema. E se me vê na maioria dos tópicos é por que a maioria usa os mesmos argumentos falsos. "Ganho menos EA agora", "O LoL ta cheio de trolls", "O servidor tá uma merda e só pensam em vender skin", isso é o que mais tem, se me vê em todos é por que todos são iguais e eu respondo todos da mesma forma.
E se quer reclamar, te recomendo o site RECLAME AQUI, está auto explicativo o motivo.

Discordo completamente  de tudo que você falou,

''E se quer reclamar, te recomendo o site RECLAME AQUI, está auto explicativo o motivo.'' .Você tentou ser engraçado?

O forum é justamente uma ferramenta pra comunidade poder se expressar com a riot , o tópico que nosso amigo criou , foi justamente por algo que o encomodava , ao contrário do seu comentário ridículo e debochado  ''E se quer reclamar, te recomendo o site RECLAME AQUI, está auto explicativo o motivo.''

Sabe quanto você ganha de EA ao chegar nível 30? aproximadamente 20k , 3 campeões de 6k . Não sou o tipo de pessoa joga apenaas com um campeão só , acho hyper chato e enjoativo , existem mais de 100 campeões e se eu jogo um game quero aproveitar ao máximo todo o contéudo dele , e existem uma parcela de pessoas que também são assim.

Aronguejo

Situação vai melhorar quando nos manifestarmos no Reddit em inglês ou no Boards do NA.
Sistema de EA é ruim, as cápsulas seriam justas se eu tivesse os EA ganhos a cada partida para trocar com desconto por um chamo. Depois reclama que muitos desistem do lol cedo, pois como aprender jogar se não tem campeão.