cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carencia de essência Azul e rotação de campeões

Aronguejo

Carencia de essência Azul e rotação de campeões

Oi Tudo bom? hihi espero que sim  😜

Desculpa eu vir incomodar, Mais minha dificuldade de comprar campeões são muito grandes. Eu fico juntando essência cerca de menos de 1 mês (20 dias) isso para comprar um campeão de 6k de essência Azuis.

Como eu não jogo a muito tempo... eu fico sempre querendo jogar e descobrir campeões novos... mais a rotação de campeões gratis da semana são muito curta, e nem sempre mais as vezes repete campeões.

enquanto meus amigos que já jogão á um bom tempo, Se entopem de essência Azul Não tendo Nem mais O que comprar, eu fico 20 dias juntando essência Azul para poder comprar um campeão.

https://br.leagueoflegends.com/sites/default/files/styles/scale_xlarge/public/upload/missionsbanner-pt_br_resize.jpg?itok=4AE-h4To

Minhas sugestão

• Ganho de EA por partida, por missoes tipo "posicione 1 sentinela de controle durante a partida"
    Ao fazer essa missão você ganha +70 EA +20 EA por vitoria e +5 EA por derrota.  e assim que a missão for feita ela reatualiza para você fazer novamente.

• Melhorarem as recompensas Diárias

• Mais campeões nas capsulas

• Para aqueles jogadores que tem todos campeões, icones por EA , e tem seus EA mofando uma loja especial para eles para comprar campeões de presente para os amigos.🎁

• Uma rotação de campeões Maior

• Poderia identificar jogadores com poucos campeões assim como no Aram e conceder o Dado por partida para jogadores com muitos campeões, em  dar missões de recompensas de EA para jogadores com poucos campeões

Vale a pena ver tambem: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Novo-mas-nem-tanto-sistema-de-influen...

É Proibido Fumar no Chat do Fórum 🚭

80 RESPOSTAS
Arauto

Re: Carencia de essência Azul e rotação de campeões

na missão diária eu preferia ganhar 400 EA e 50 exp do que ao contrario (nem sei da onde rito tiro que 50 EA diária ia dar pra alguma coisa)
Highlighted
Aronguejo

com 50 EA diarios seria preciso de 10 dias para comprar um campeão de 480 EA ... sinceramente oq eles tinha na cabeça?
Arauto

@LERN@  escreveu:
com 50 EA diarios seria preciso de 10 dias para comprar um campeão de 480 EA ... sinceramente oq eles tinha na cabeça?

fora a questão de quem não joga todo dia

A ideia da loja pra amigos eu apoio xD
Barão

Gostei das idéias, só achei que a terceira sugestão não faz muito sentido. Queria que o sistema de Influence Points voltasse.

Dragão

todo mundo ja reclamou e reclama desse sistema de EA, o IP era muito melhor, mas a riot ouve ?
claro q nao, eu mesmo ja estou descontente com esses sistema desde q lançou, dei um tempo pra experimentar e continuei achando uma bosta, mas a riot nao vai mudar, ela nao escuta a comunidade, so nos escuta pra criaçao coisas q tenham a ver com designer, do resto ela raramente escuta

Tropa

Super apoio a Ideia pois eu ainda sou nv bem Baixo, bem Baixo msm, e tem muitos campeões para serem adquiridos, mais falta oq? EA
como disseram oque da para fazer com 50 EA diarios? alem de que nem sempre jogamos todos os dias

Se depois dessa não entender oque queremos.
Mais até parece que essa empresa escuta oque a comunidade diz

Tropa

Sinceramente esse sistema só prejudica novos jogadores ou os que estão voltando a jogar como eu, para quem já joga há tempo de fato fica mofando, concordo com a opção de poder presentear um amigo com essencia mas também acho que deveriam alterar o modo e quantidade de essencias que são dadas, eu achei bacana a ideia das capsulas mas o farm só se baseia em 50 diária e mais uma média de 10 partidas para desencantar o que vem na capsula, deveriam ao menos também poder optar de qual champion iria vir na capsula pra facilitar a compra, 90% das coisas que vem não são algo que desejo e ainda tem chance de vir algo que mesmo desencantando vai dar pouca essencia...

é,seria bom ganhar mais essências

poise vamos ver isso
Tropa

Up
Tropa

Realmente, muito difícil juntar EA
Aronguejo

@Mei Ling@  escreveu:
na missão diária eu preferia ganhar 400 EA e 50 exp do que ao contrario (nem sei da onde rito tiro que 50 EA diária ia dar pra alguma coisa)

esse 50EA é aquele 7belo que a mulher da padaria te da qnd nao tem troco.

oque tu faz com isso ? 

JOGA FORA PQ N SERVE DE NADA

CRENDIOSPAI  !!!!   '-' 

Eu acredito que seria melhor voltar ao antigo sistema de a IP, essa combinação não ficou do jeito que imaginávamos, antigamente eu juntava 10k em uma semana, hj em dia eu demoro semanas....

isso nem faz sentido cara, você deveria jogar muito mais partidas no antigo sistema de IP, eu que jogava o dia todo no antigo sistema dificilmente juntava 5k em 1 semana, o atual sistema me rendeu muito mais campeões em pouco tempo do que o antigo

Me dói só de pensar que faltam 87 campeões para serem comprados, e eu recebo muita pouca EA para comprá-los. ;-;
Tropa

Faltam 12 personagens pra eu completar a coleção e adianto pra vocês, 50% do que eu consegui foi colocando Rp, sempre comprei baus que deram aquele boost incrivel pra ajudar a desencantar as paradas...então resumindo: a riot ta cagando em recompensar a comunidade.

Senta pra esperar alguma mudança real pois vão ficar cansados.

Flw

" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar