cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caramba a Riot so anda pra tras malandro

Re: Caramba a Riot so anda pra tras malandro

não gostar da dublagem, tudo bem, mas agora chamar de ''dublagem porca''? por favor né gente, a dublagem e adaptação são ótimas
Arauto

@nfr  escreveu:

Só avisando que não tem nenhum client novo, viu ? isso que alguns estão recebendo é só uma repaginada no client atual, o novo client ainda está em desenvolvimento.

Que não vai mudar pora nem uma, não vai ter login screen e vai facilitar na hora de logar pra não ter q ficar logando td hr q cair ou td hr q for jogar

Resumindo: RITO NÃO QUER FAZER LOGIN SCREEN POR PREGUIÇA E POR ISSO ESTA FAZENDO ESSE TAL ''CLIENT NOVO E MELHORADO'' 

Aronguejo

ESSE É O TIPO DE COISA QUE SÓ ACONTECE NESSE FÓRUM E JOGO, ESSE TIPO DE COISA SÓ ACONTECE NA TERRA DOS BIRUTAS.
MODERADOR APAGANDO PRÓPRIO COMENTÁRIO, REBELE-SE FÓRUM!!!

https://www.youtube.com/watch?v=PwXplj3ssNs

@SherlockO  escreveu:

@Tammiee  escreveu:
Cuidado com as palavras aqui, meu bom.

Primeiro nao sou seu bom, segundo que ate alguns mods ai usam as mesmas palavras, e seletivo ou ce vai corrigir todos? 

KKKKKKKKKKKKKKK Além de censurar os posts ainda apaga os próprios comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como já diria Juracy : " RT se você shoraste "

Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Aronguejo

QUERO JOGAR EM INGLÊS RIOT, ARRUMA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@SherlockO Eu gosto da Dublagem BR obivamente que acho a Original superior em ALGUNS casos, POR EXEMPLO a dublagem do  em BR sao SENSACIONAIS mas tem outras como as do Pantheon e Riven  que sao melhores em ingles POREM tem umas que em BR "salvaram" o champ tipo Urgot e WarWick 

Nao tem nada de cliente novo apenas removeram algumas funçoes desse e com isso o visual ficou POBRE e a mesma coisa de fazer um formulario em HTML e depois usar CSS se voce quer carregar mais rapido caso tenha uma internet RUIM e so carregar o HTML puro senao com o CSS voce ganha FUNCOES e uma interface mais BONITA Smiley Indifferent

"O que me revolta foi isso  quando mudaram FOI SACANAGEM Robot Sad "  @O Ultimo Samurai 2018

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

@4UM PoppyPresida  escreveu:

@SherlockO  escreveu:

@Tammiee  escreveu:
Cuidado com as palavras aqui, meu bom.

Primeiro nao sou seu bom, segundo que ate alguns mods ai usam as mesmas palavras, e seletivo ou ce vai corrigir todos? 

KKKKKKKKKKKKKKK Além de censurar os posts ainda apaga os próprios comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como já diria Juracy : " RT se você shoraste "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TAMMIEE DITADORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@SherlockO Eu gosto da Dublagem BR obivamente que acho a Original superior em ALGUNS casos, POR EXEMPLO a dublagem do  em BR sao SENSACIONAIS mas tem outras como as do Pantheon e Riven  que sao melhores em ingles POREM tem umas que em BR "salvaram" o champ tipo Urgot e WarWick 

Nao tem nada de cliente novo apenas removeram algumas funçoes desse e com isso o visual ficou POBRE e a mesma coisa de fazer um formulario em HTML e depois usar CSS se voce quer carregar mais rapido caso tenha uma internet RUIM e so carregar o HTML puro senao com o CSS voce ganha FUNCOES e uma interface mais BONITA Smiley Indifferent

"O que me revolta foi isso  quando mudaram FOI SACANAGEM Robot Sad "  @O Ultimo Samurai 2018

Ah eu desisti total desse jogo, quanto pior ficar o problema e da empresa, tem gente criando post reclamando de gente que ta reclamando de algumas bobagens que a riot fez, br ta merecendo levar na bunda igual ta pra ver se para de defender o indefensavel

Aronguejo

@nfr  escreveu:

Só avisando que não tem nenhum client novo, viu ? isso que alguns estão recebendo é só uma repaginada no client atual, o novo client ainda está em desenvolvimento.

Ou entao, pensei que fosse o client novo ja, mas valeu por falar que nao e, ate pq nos estamos esperando esse client deve ter uns 3 anos ja, qualquer mudanca que vem a gente ja emociona kkk

Highlighted
Aronguejo

Primeiro, a dublagem br não é uma merda. Segundo, eu ainda consigo mudar o idioma do jogo, o meu inclusive ta em coreano
Arauto

na mod

Dublagem porca? para de pagar pau pra gringo. q nojo. Da mesma turma que fala mau da ótimo trabalho dos dubladores do Overwatch e vão lá lamber bola dos gringos.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

e Nego que nao entende nada e os baba ovo de gringo, e se eles soubessem que ate os gringos admiram a dublagem br iria ficar horrorizados fuhdsuifhdiuhfuids
Tropa

ala, o cultizinho que so quer legendado ou ingles aokasoksaas

Ow agora sem ficar zoando moderadora tentando lacrar...

Eu acho que alguns em EN tipo o Aurelion Sol são melhor mas outros como o Kled em PT-BR são melhores ( Guilherme Briggs é um god ), então não acho a dublagem BR porca, mas cada um com sua opinião ae...
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Aronguejo

Nem sabia de um "novo cliente"
Arauto

Ei! Só proque a Tammiee é moderadora ela não tem o direito de errar não? Que eu saiba qualquer um pode apagar a própria resposta. Ela chamou a atenção para os palavrões como ** e "porca".

Agora em relação a dublagem deveria ser uma opção nas configurações do cliente, não sei porque a Riot não cria essa opção.

@Tyromancer  escreveu:
Ei! Só proque a Tammiee é moderadora ela não tem o direito de errar não? Que eu saiba qualquer um pode apagar a própria resposta. Ela chamou a atenção para os palavrões como ** e "porca".

Agora em relação a dublagem deveria ser uma opção nas configurações do cliente, não sei porque a Riot não cria essa opção.

Erro kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem derá fosse um erro só

Primeiro que isso é incompetência da Riot. Mas falar que a dublagem BR é porca... ta pegando pesado e sendo leviano. Típico que reclama de dublado e só assiste legendado ain ain
Dragão

@Eletric Navy Eu só assisto filme legendado, mas quando é animação e jogos faço questão de ver ambas as dublagens pois a br sempre foi bem competente(tem as ovelhas negras que nem a pitty em mortal kombat, mas ela não é dubladora).
Mas nesse ano realmente deu uma piorada, acho que resolveram mudar os requisitos e colocar qualquer dublador inclusive em filmes( rei leão foi feio Smiley Sad ), no lol swain e teemo até hoje não adaptei. Mas no geral a dublagem brasileira sempre foi bem vista mundialmente, talvez limitada por vermos bastante sempre as mesmas vozes, mas bem agradável de se ouvir