cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caramba a Riot so anda pra tras malandro

Highlighted
Aronguejo

Caramba a Riot so anda pra tras malandro

Mano, ja nao basta meu jogo lagar de fps, agora a riot atualizou o client (que eu nao percebi nenhuma diferenca, mesmos bugs, se nao tiver novos) e nao tem como mais voce, que joga o lol em ingles, jogar em ingles HAHAHHAHAHA, VOCE ESTA PRESO AGORA A DUBLAGEM PORCA BR DO LOL, NAO ADIANTA MUDAR OS ARQUIVOS NA PASTA CONFIG DO JOGO, O NOVO CLIENT RESETA HEHEHHEHAEHEHAEHAHEHAHEA AHHHHHHHHHH 

40 RESPOSTAS

Re: Caramba a Riot so anda pra tras malandro

pqp rito nice viu
Aronguejo

Não vi uma que a rito tenha acertado ate hj
Arauto

pior que nao da pra botar em ingles nao , eu ja tentei de todos os jeitos que eu sei e nao mudou em nada . Vou ter que ficar escutando essa locutora porca em todo os jogos agora .

Barão

parabéns aos envolvidos!

Resultado de imagem para joel santana ingles

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Era pra a riot criar alguma maneira de vc se inscrever para tais testes, para evitar pessoas assim, que tem a chance de testar algo novo antes de todo mundo e ajudar a fazer um cliente melhor reportando erros e mandando sugestões, mas prefere vir no forum reclamar por algo que vai ser resolvido em alguns dias.
Aronguejo

@saFadaMadrinha  escreveu:
Era pra a riot criar alguma maneira de vc se inscrever para tais testes, para evitar pessoas assim, que tem a chance de testar algo novo antes de todo mundo e ajudar a fazer um cliente melhor reportando erros e mandando sugestões, mas prefere vir no forum reclamar por algo que vai ser resolvido em alguns dias.

Irmao, se isso nao e problema pra voce, e so voce ignorar e voltar a viver sua vidinha, ate pq isso e problema pra outras pessoas ASSIM como eu, e eu estou aqui reportando QUE O NOVO CLIENT NAO MUDOU NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, SO TIROU OUTRAS COISAS, agora se gente igual voce que tem o rei na barriga acha isso, problema e seu, vo continuar reclamando e nao vai ser sua opiniao que vai mudar isso

Aronguejo

@Tammiee  escreveu:
Cuidado com as palavras aqui, meu bom.

Primeiro nao sou seu bom, segundo que ate alguns mods ai usam as mesmas palavras, e seletivo ou ce vai corrigir todos? 

Dragão

Oh gente, o "novo cliente" ele só altera a interface da tela de login e remove funcionalidades ditas como "inúteis", a ideia desse "novo cliente" é unicamente a memorização de credenciais pra facilitar o jogador conectar mais rápido caso caia ingame. Ou seja, não é pra resolver problemas, é um tapa buraco como de costume, o resto fica a mesma coisa
Tropa

Se era pra tapar buraco só cavaram mais fundo, demora 3x mais pra entrar no saguão porque agora tem mais carregamento e inclusive buga no próprio carregamento do jogo (fica em 100% mas tu não entra na partida), nem voice tu consegue usar.
Aronguejo

riris braziu

Aronguejo

Olha amigo, tem umas coisas que concordo contigo mas sobre o idioma do jogo, tem sim como você por as dublagens em inglês, eu mesmo estou jogando o jogo em inglês com dublagens também, por que a Riot tiraria essa possibilidade?

E eu que nem to conseguindo logar no jogo por causa desse novo launcher

Meu LoL ainda tá lagado pra krl, eu vi vc reclamando em outro tópico, tá foda
Aronguejo

hahahaha Nutellinha reclamando de dublagem, i ala o cult, se voce nao sabe , dublagem br e um das melhores que tem e muito elogiada pelos criticos , falar que ela e porca , o nao entende nada de cinema e dublagem, e sobre cliente nao e o novo ele so chega fnal do ano, o que chego e so login screen que geral acredita que o cliente novo.
Arauto

"dublagem porca BR"
HAHAHASAUASUUSAHUASASUH tem que rir do cult
Tropa

texto perdeu toda credibilidade com esse "dublagem porca BR". A dublagem br é uma das melhores e é uma parada que a Riot acerta na grande maioria das vezes. Tu deve ser aqueles mlk chato que critica as pessoas por ver algum filme dublado ao inves de legendado. K

Mores ngm e obrigado a gostar dessa dublagem do br q saco deixa o cara falar pow
eu msm acho uma merda

Só avisando que não tem nenhum client novo, viu ? isso que alguns estão recebendo é só uma repaginada no client atual, o novo client ainda está em desenvolvimento.