cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caracteres em Nomes de Invocador e Clubes

Highlighted

Caracteres em Nomes de Invocador e Clubes

Porque em outras regiões os players conseguem utilizar caracteres como: ø, Ø, ä, ë, ï, ö, ü, ÿ e etc e no Brasil nao ? Ate agora eu nao entendo muito bem isso e eu acho bastante errado.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Caracteres em Nomes de Invocador e Clubes

Pq países diferentes tem caracteres diferentes no alfabeto/teclado. NA tem menos que aqui (por exemplo ,n pode "é")
Highlighted
Barão

Porque não usamos no nosso alfabeto, simples e fácil de entender.
Highlighted

A seguir, confira os caracteres especiais permitidos em cada região:

América do Norte/Oceania

0123456789ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyz

Europa ocidental –

0123456789ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzªµºÀÁÂÃÄÅÆÇÈÉÊËÌÍÎÏÐÑÒÓÔÕÖØÙÚÛÜÝÞßàáâãäåæçèéêëìíîïðñòóôõöøùúûüýþÿĄąĆćĘęıŁłŃńŒœŚśŠšŸŹźŻżŽžƒˆˇˉμfifl

Europa nórdica e oriental –

0123456789ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzªµºÀÁÂÃÄÅÆÇÈÉÊËÌÍÎÏÐÑÒÓÔÕÖØÙÚÛÜÝÞßàáâãäåæçèéêëìíîïðñòóôõöøùúûüýþÿĂ㥹ĆćĘęıŁłŃńŐőŒœŚśŞşŠšŢţŰűŸŹźŻżŽžƒȘșȚțˆˇˉΑΒΓΔΕΖΗΘΙΚΛΜΝΞΟΠΡΣΤΥΦΧΨΩάέήίαβγδεζηθικλμνξοπρςστυφχψωόύώfifl

Brasil –

0123456789 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzÀÁÂÃÇÉÊÍÓÔÕÚàáâãçéêíóôõú

Rússia –

0123456789ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzАБВГДЕЁЖЗИЙКЛМНОПРСТУФХЦЧШЩЪЫЬЭЮЯабвгдеёжзийклмнопрстуфхцчшщъыьэюя

Turquia –

ÀÁÂÃÄÅÆÇÈÉÊËÌÍÎÏÐÑÒÓÔÕÖØÙÚÛÜÝÞßàáâãäåæçèéêëìíîïð 0123456789ABCDEFGĞHIİJKLMNOPQRSŞTUVWXYZabcçdefgğhıijklmnoöpqrsştuvwxyzªµºÀÁÂÃÄÅÆÇÈÉÊËÌÍÎÏÐÑÒÓÔÕÖØÙÚÛÜÝÞßàáâãäåæçèéêëìíîïðñòóôõöøùúûüýþÿıŁłŒœŠšŸŽžƒˆˇˉμfiflĄąĘęÓóĆ棳ŃńŚśŹźŻż

América Latina –

0123456789ABCDEFGHIJKLMNÑOPQRSTUVWXYZÁÉÍÓÚÜ abcdefghijklmnñopqrstuvwxyzáéíóúü
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Sim , na Europa Nórdica você pode ter um nick como esse.
Highlighted

socorro cara