cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara eu não aguento mais o meu elo.

Aronguejo

Cara eu não aguento mais o meu elo.

Oi gente, hoje vou contar uma historinha pra vocês.

Então tudo começou hoje as 19:30 quando eu fui jogar uma partida de Kai'Sa e ai no meu time caiu um Viktor que parecia ser muito gente boa, mas quando chegou na hora da partida eu e o sup feedamos, mas não foi intencional e esse Viktor começou a xingar, dar rage e ainda kitou da partida, mas depois de um tempo ele voltou e deu mais rage e ainda ficou falando que o veigar ficou feed sendo que ele ficou 4 min free farm e livre para ir nas outras lanes, e cara ele ficou 4/8 e eu que tava mt horrivel antes fiquei 7/7 e com mais farm que a MF, e ele ainda disse que não subo de elo porque eu continuo tentando jogar e ai perdemos.Quando fui ver a tela pós partida ele disse o seguinte:IDAI QUE EU VOU GANHAR SKIN E TU? VAI? PRATA 4 e eu disse:kkk, skin indica que tu é melhor huehue vc n ganha x1 otário(eu sei que perdi a moral depois de confrontar o argumento dele e ainda chamar de otário.) e ele respondeu o seguinte: VAI DEMORAR MAIS 1 ANO PRATA, SEU **cogumelo do teemo** e eu estava literalmente chorando de raiva, tristeza e todas as outras emoções ruins.

Moral da história:não xingue as pessoas , mesmo se elas falarem coisas horriveis sobre você e não desista de fazer as coisas que você deseja pela opinião dos outros e porfavor não seja tóxico que nem eu e esse cara que não posso falar o nick.

5 RESPOSTAS

Re: Cara eu não aguento mais o meu elo.

Oh dó desse menino minha gente ;-;

Não existe balanceamento nesse jogo e simples!
Aronguejo

Para de se importar com a opinião desses caras, ele deve ser Ouro V, que é o elo mais sujo desse jogo. O Ouro V é a escória dos elos, relaxa.

Complicado vc se importar com a opinião alheia.
Não faça mais isso.

Complica mesmo se ligar pra o que todo mundo fala vc vai ficar depressivo que nem esse cara.