cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Re: Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Se smurf não arruinou minha experiencia pq arruinaria da comunidade toda? Sou um player como todos os outros, quando era low level e era stompado nunca reclamava pq eu sabia que eu era ruim. Mesmo nos bronzes sempre tem um que se destaca, que stompa e nem por isso é smurf. Se todo mundo no bronze fosse ruim ninguém sairia, as pessoas ficariam perdendo e ganhando eternamente sem sair do lugar

Eu sinceramente não to nem aí pra Daniels e do cenário ele é um dos que menos vejo, mas o hate de vcs não vai mudar nada pq ele ainda vai continuar jogando no low elo e ganhando dinheiro xD

@Torturo com Amor  escreveu:
Eu sinceramente não to nem aí pra Daniels e do cenário ele é um dos que menos vejo, mas o hate de vcs não vai mudar nada pq ele ainda vai continuar jogando no low elo e ganhando dinheiro xD

Não sei, conteúdo de LOL gera menos interesse a cada dia mesmo quando é de qualidade imagina essa palhaçada de smurfar pra fingir que entende do jogo. Nesse fórum a gente discute o que dá vontade e estamos discutindo isso porque é divertido discutir. 

https://twitter.com/wahregesicht

@Torturo com Amor  escreveu:
Se smurf não arruinou minha experiencia pq arruinaria da comunidade toda? Sou um player como todos os outros, quando era low level e era stompado nunca reclamava pq eu sabia que eu era ruim. Mesmo nos bronzes sempre tem um que se destaca, que stompa e nem por isso é smurf. Se todo mundo no bronze fosse ruim ninguém sairia, as pessoas ficariam perdendo e ganhando eternamente sem sair do lugar

Não é necessariamente o smurf que arruina a experiência são as partidas desbalanceadas. Smurf é só um dos fatores negativos. Vai arruinar sua experiencia porque o jogo não vai se sustentar se a Riot não resolver o problema. Se ela continuar anunciando mudanças, testando e voltando atrás o jogo vai se acabar antes do tempo. Simples assim. 

Moderador

Fizz Fizz, dei uma editada no seu tópico porque não tem necessidade de ficar debochando tanto de outro membro pra provar seu ponto, mais cuidado com isso pra não ultrapassar o limite do ofensivo porque temos regras que proíbem esse tipo de comportamento aqui no fórum.

Toma sabugo HASJDAHSG eu ri desculpa
Lenda

@Wahre Gesicht Maninho eu te ajudaria a identificar problemas mas eu to sem pc desde sabado, digitar no celular é um saco. Mas seguinte, vc já assistiu videos do Djoko técnico da pain ou do Ucla? Eles me ajudaram muito a evoluir. Tanto q eu fiz um tópico de como tbm como melhorar no league baseado no meu conhecimento de jogo de 4 anos e tbm graças a eles. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Se tiver interesse em realmente melhorar esse tópico tbm tem uns canais do youtube dos caras. Além disso tem sites como pro.build, champion.gg q ajudam nas runas. Eu tbm veria muitas streams na twitch tv, principalmente de campeonato profissionais, foi assim q eu evolui rápido quando comecei a jogar em 2015, eu consegui na minha primeira season ser gold V sem nunca ter jogado um moba antes. Eu garanto q conhecimento aliado a força de vontade e mecânicas de saber jogar com o campeão vai te fazer subir mesmo q a longo prazo. 

Daniels na época ouro do lol, me tirou do prata 1 e chegue ao plat 4 em algumas semanas, vendo replays ou apenas seguindo dicas e noções simples. Smiley Very Happy

Isso mesmo, como alguem quer te ensinar a sobreviver na mata estando em casa ashhsahsahs.

sei la nem assisto esse cara, prefiro stream do papi
Aronguejo

Ah mano, os videos dele sempre me ajudaram quando eu ainda comecei a jogar ranked.

@Draicker Eu não faço questão de subir. Não é esse meu problema. Eu quero que o jogo evolua e por isso reclamo dos problemas. Eu não perco meu tempo com conteúdo de LOL. É pobre. Eu estudo doutrina militar. LOL é um joguinho de guerra. Estudar a guerra real é muito mais útil. Estudar Sun Tzu, Maquiavel e Anibal é muito mais útil e divertido que Djoko e Ucla. Experimente. Pra cada vez que um analista militar fala micro e macro um analista de LOL fala 100. Falta de vocabulário. Procure Willian Waak Seus livros seu canal do youtube ele é maior analista politico e militar desse país. Instale o Kindle. Procure a biografia de Elon Musk. Leia Sun Tzu, O principe, Nada de novo no Front, As duas faces da glória. Conteúdo de LOL não vai te levar pra lugar nem um.

Daniels que? Quando? É jogador profissional? Não deve ser tão importante, nunca ouvi falar
Highlighted
Tropa

Cara se você tiver a chance de cair contra alguém melhor que você e melhor do que o nível pro seu elo é ótimo cara. Você vai ter a chance de aprender algo, você citou o caso da soraka jungle, isso só mostra que o que te faz ganhar não é o seu campeão e sim o que você sabe do game e como você joga ele. Eu por exemplo já joguei umas normal game com o Maynah, suporta reserva da INTZ eu pude aprender algumas coisas que eu errava na lane graças a ele. Se o seu foco é ser bom foca no SEU, e se seu foco é ganhar aprenda com aqueles que sabem ganhar.

Aronguejo

"... @Draicker Eu não faço questão de subir. Não é esse meu problema. Eu quero que o jogo evolua e por isso reclamo dos problemas. Eu não perco meu tempo com conteúdo de LOL. É pobre. Eu estudo doutrina militar. LOL é um joguinho de guerra. Estudar a guerra real é muito mais útil..."

Esta sua afirmação acima é tão carregada de ambiguidades quanto a América Central, rapaz.
Se quer que o jogo evolua, então faça a SUA parte: mostre seu conhecimento do jogo para quem tu achas que irá gostar de seus conceitos.

Quem quer aprender algo com Daniels e CIA, usa as ferramentas que eles ilustram. Se são boas ou ruins, quem deve avaliar isso é quem acompanha.
Agora, se acha que pode produzir algo de relevante e consistente para a 'comunidade', porque não tenta?

TF
Aronguejo

Se você perde para uma Soraka JG, tenho certeza que não merece sair do elo em que está.
Aronguejo

A unica coisa que vi no post, foi alguém *[chorando]* tentando botar a culpa nos outros por não subir de elo.

@Alêsh  escreveu:
"... @Draicker Eu não faço questão de subir. Não é esse meu problema. Eu quero que o jogo evolua e por isso reclamo dos problemas. Eu não perco meu tempo com conteúdo de LOL. É pobre. Eu estudo doutrina militar. LOL é um joguinho de guerra. Estudar a guerra real é muito mais útil..."

Esta sua afirmação acima é tão carregada de ambiguidades quanto a América Central, rapaz.
Se quer que o jogo evolua, então faça a SUA parte: mostre seu conhecimento do jogo para quem tu achas que irá gostar de seus conceitos.

Quem quer aprender algo com Daniels e CIA, usa as ferramentas que eles ilustram. Se são boas ou ruins, quem deve avaliar isso é quem acompanha.
Agora, se acha que pode produzir algo de relevante e consistente para a 'comunidade', porque não tenta?

Quer meu conhecimento? Leia meu livro. Tá fixado no meu twitter. Agora nesse post  estou dando minha opinião sobre smurfs e sobre o Daniels nem você nem ninguém é obrigado a concordar.

@YamiSide  escreveu:

Cara se você tiver a chance de cair contra alguém melhor que você e melhor do que o nível pro seu elo é ótimo cara. Você vai ter a chance de aprender algo, você citou o caso da soraka jungle, isso só mostra que o que te faz ganhar não é o seu campeão e sim o que você sabe do game e como você joga ele. Eu por exemplo já joguei umas normal game com o Maynah, suporta reserva da INTZ eu pude aprender algumas coisas que eu errava na lane graças a ele. Se o seu foco é ser bom foca no SEU, e se seu foco é ganhar aprenda com aqueles que sabem ganhar.

E quando eu caio contra duas pessoas que vieram em um quase dual mid pra me segurar e ainda perderam a lane e fico sem vontade de jogar depois disso porque sei que todas as partidas são stomps de um time ou de outro? Como é que faz? Quando eu sou stompado a única coisa que eu aprendo é que a partir de 2016 as ranqueadas se bagunçaram e nunca mais se concertaram. O que mais eu deveria aprender?

@HvCeaser  escreveu:
Daniels é um dos que mais ajuda iniciantes mano.
Ele grava com low elo para dar dicas e mostrar o que se deve fazer para subir.
Deixa de ser invejosos e aprende algo com ele que vc ganha mais

belo argumento

não existe isso de ajudar low elo, ou vc é high elo ou vc é low elo, n tem como um low elo ir para o high elo tomando dicas em low elo, nunca vi um inscrito seja lá de quem for sair do ouro, platina etc para o desafiante / mestre tomando dica de youtuber uma vez que esses próprios youtubers possuem dificuldade em jogar no high elo, mas o X da questão não é alguém ensinar alguém e sim SMURFAR eternamente no low elo atrapalhando a ranked alheia, como eu disse não são um nem dois que fazem isso, e sim muitos, tomei o Daniels como exemplo pois ele é um dos que estão sempre criando contas novas e smurfando no low elo ensinando a carregar seja lá oq for.