cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Eu estava vendo os vídeos dele, ele so´joga contra players do low elo, um profissional igual ele batendo em low elo e falando: "tá vendo como é fácil sair do bronze, tá vendo como é fácil carregar, tá vendo como jogar de soraka top funciona"... É óbvio que se você é um player profissional você vai poder jogar com oque for no low elo e irá funcionar, mas, o engraçado é que ele não faz isso no high elo pq lá ele toma sabugo, aí é fácil dar dica pra low elo.

Mesma coisa, qual a diferença entre eu comprar uma ACC diamante ou comprar elo job ou smurfar? absolutamente nenhuma!, O cara que faz elojob e fica lá no diamante 4  e no platina afundando os outros está atrapalhando a EXP dos demais jogadores que precisam aturar um cogumelo do teemo no time e precisam carregar ele; Já o Smurf também atrapalha a EXP só que ao contrário, imagina você no bronze 1 fazendo o possível e o impossível para ir para o prata e não consegue, aí você joga bem e chega na md5, você vence dois jogos e perde dois, aí no último jogo cai um Daniels no time inimigo "ensinando a jogar no low elo" , jogando de soraka jungle e ele faz penta kill e acaba com a partida, logo esse player colocou jogadores que não mereciam vencer no prata e destruiu sua melhor de cinco.

A riot precisa fazer algo a respeito, eu citei o Daniels pq é o único que eu sei o nome, mas, tem vários Challengers que ficam smurfando no low elo humilhando players que por vários motivos, talvez fps baixo, talvez internet instável, ou inexperiencia mesmo, estão no low elo, e vem esses caras profissionais atrapalhar a EXP de todo mundo. Só quem já foi contra smurf em ranked sabe o quão frustrante é isso e a RIOT precisa acabar vez que são pessoas públicas e ela pode muito bem puni-los da forma adequada.

Esses youtubers deveriam ser obrigados a jogarem em suas contas principais no high elo e mostrar a verdade, que eles são bons contra os noobs mas no high elo a maioria passa mal e essa é a grande verdade.

109 RESPOSTAS
Arauto

Re: Cara esse Daniels é uma piada ELOJOB + SMURF

Daniels é um dos que mais ajuda iniciantes mano.
Ele grava com low elo para dar dicas e mostrar o que se deve fazer para subir.
Deixa de ser invejosos e aprende algo com ele que vc ganha mais
Highlighted
Aronguejo

Utilizar o Daniels como exemplo nesse tópico foi desnecessário.. ele pode até ter jogado algumas partidas no low elo (o que não é frequente) mas diferente do que você disse, ele não o fez para "humilhar" os jogadores. Sobre o assunto da MD5 2/2, você deve saber ou ao menos ter uma ideia do quão pequena é a chance disso acontecer né? e mesmo se acontecer, isso jamais iria impedir um jogador QUE ESTÁ PRONTO pra subir de alcançar o próximo elo.. Posso sim concordar que existem MUITOS youtubers, não só brasileiros que abusam SIM dos low elos, não irei citar nomes mas já vi muitas gameplays no bronze/ferro que são frequentes e não tem o intuito de ensinar, e sim criar um vídeo "divertido". Bom, sobre o último ponto, não acho que seja necessário provar algo para ninguém, se eles apanham ou não, que diferença faz? eles ainda estão nos elos altos, e se eles apanhassem mesmo com certeza não estariam lá.. isso em si já prova muito.
Aronguejo

Tu joga contra uma pessoa melhor que vc e ao inves de tentar reparar o que ela faz de diferente pra vc melhorar, vc prefere punir quem tem uma smurf? IDBASIDB
Cara, NINGUEM fica preso no bronze/prata/ouro/etc. pq pegou um cara smurf no outro time na md5, se vc n for desse elo vc pega md5 dnv e ganha a proxima, isso ai é só uma muleta que vc ta usando
Arauto

Não gosto desse cara, ele paga mto de moralista , só joga em smurf pra dar na cara dos outros e '' achar que ensina '' e qndo vejo ele jogando raramente na main ta la tomando um pau pros '' HIGH ELO '' dele .
Aronguejo

???

PRIMEIRO: vc não vai cair TODAS AS PARTIDAS da sua vida CONTRA o cara, logo se vc não consegue subir de elo é pq vc é não é bom o suficiente mesmo, ponto! não tem o que discutir. Não é uma partida q vc perde contra ele que te vai fazer ser low-elo pra sempre.

SEGUNDO: Pra dar dicas pra low elo e ajudar os caras a subir, o que fazer? jogar contra challengers onde todo mundo tem noção de jogo ou jogar contra low-elos pra mostrar como é a realidade e o que fazer nela? Pelo amor né, amigo... É ÓBVIO DE MAIS que pra ensinar um low-elo a jogar TEM QUE SER onde o low-elo joga.

Agora vc vai colocar a culpa no Daniels pq não consegue upar seu elo? Bem típico de low-elos essa desculpa. "não consigo subir meu elo pq alguém não me deixa subir" =D

Por favor, seja mais compreensível com o trabalho do cara, vai assistir os vídeos dele dando show em low elo que vc com certeza consegue sair do elo que vc tá.

#PAZ

Um dos cara que mais ajuda os iniciantes e você falando isso? De duas uma,ou você tomo um stomp ferrado pra ele ou você é só um invejoso mesmo.
Aronguejo

Esse foi o post mais merda q eu ja vi nesse forum...(Desculpa usar essa palavra) Mas se tem um cara q inspira mta gente a jogar melhor no low elo é o Daniels
E Outra , Sua Logica n faz sentido , reflita a bobagem q vc postou

Profissional que joga em LOW ELO causa o mesmo estrago no balanceamento que um cheater.

Concordo que a Riot devia fazer algo mas muito simples. Detectar que se trata de um jogador profissional subir o MMR dele após uma única partida e não modificar o MMR dos outros 9 jogadores daquela partida.

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Wahre Gesicht 

Padrão do pensamento de low-elo

Pode reparar, TODOS que comentam esse tipo de coisa contra o Daniels é Low-Elo, TODOS, procurando alguém ou alguma coisa pra justificar a incapacidade de subir elo por si só.

Se vcs não jogam bem, a culpa não é de ninguém, a culpa é sua! PONTO final.

Se gastassem esse tempo assistindo os vídeos do Daniels tavam platina já a muito tempo.

Não discuto com quem usa meu ELO como argumento.
Aronguejo

Rlx, eu conheço vocês, se não tem elo acima de prata não tem argumento. ^^,

#PAZ

Lenda

Pra min um cara q cria um canal do youtube que tem por finalidade ajudar as pessoas com dicas não é uma piada, ele ajuda muito mais a comunidade do que muitos de nós. Smurf não é contra as regras da Riot, portanto não vejo problema. Eu já cai contra smurf e perdi, nem por isso deixei a alcançar diamante na season 8.

@Draicker O canal do youtube tem por finalidade ganhar dinheiro. Ajudar a comunidade em quê? Pra que serve subir? Que diferença faz? Nosso servidor é um dos mais fracos do Mundo. Um platina aqui não pega prata na Coreia do Sul. Não ganhamos uma MD5 internacional desde 2016. Ele é um cara simplório. Que não tem conhecimento de nada e dá opinião sobre tudo. Se ele ajuda as pessoas é a serem vazias igual ele. Subir depende do tempo que você desperdiça jogando. Se você joga muito sobe muito se joga pouco não sobe. Fim. Não precisa assistir vídeo pra subir nesse servidor é só ser um desocupado. Os Desafiantes desse servidor não jogam nada. TOP 1 só marca quem é mais viciado e nada mais.
Aronguejo

@Wahre Gesicht  escreveu:
@DraickerO canal do youtube tem por finalidade ganhar dinheiro. Ajudar a comunidade em quê? Pra que serve subir? Que diferença faz? Nosso servidor é um dos mais fracos do Mundo. Um platina aqui não pega prata na Coreia do Sul. Não ganhamos uma MD5 internacional desde 2016. Ele é um cara simplório. Que não tem conhecimento de nada e dá opinião sobre tudo. Se ele ajuda as pessoas é a serem vazias igual ele. Subir depende do tempo que você desperdiça jogando. Se você joga muito sobe muito se joga pouco não sobe. Fim. Não precisa assistir vídeo pra subir nesse servidor é só ser um desocupado. Os Desafiantes desse servidor não jogam nada. TOP 1 só marca quem é mais viciado e nada mais.

MANO, EU TO PASSANDO MAL COM ESSE COMENTÁRIO.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenda

@Wahre Gesicht 

Uma pena q vc pense dessa forma, eu se pudesse ganhar dinheiro com youtube e ao mesmo tempo fazer videos com dicas para ajudar a rapaziada eu faria. Eu ajudo a comunidade pq gosto de passar o conhecimento que adquiri do jogo, tanto q já fiz postagens de como melhorar no lol, guia para alguns campeões q eu jogo. LOL é um jogo competitivo, logo subir faz parte, quanto mais elo teoricamente vc é melhor.

Nosso servidor pode ser um dos mais fracos do mundo, não quer dizer q não tenhamos bons jogadores. Essa afirmação do platina ai é puro achismo, já teve jogadores brasileiros q saíram e fizeram bootcamp na coréia e pegaram exatamente o mesmo elo q aki estavam, mesmo a soloq de lá sendo muito mais competitiva.

O Daniels não é santo, mas eu n creio q ele seja uma má pessoa, suas dicas ajudam sim muitos, assim como Ucla, Djoko, entre outros, precisamos desse tipo de pessoas na nossa comunidade.

Subir n depende só do tempo, mas sim do empenho em melhorar, conheço um amigo q chegou diamante em 2 semanas, assim como tenho uns q jogam há 4 anos e n saem do seu elo prata, gold. Eu jogo pouco, tenho menos de 100 jogos ranqueadas por ano e sempre consegui um elo legal.

Ai q vc se engana, assistir videos e colocar o que aprendeu em prática foi uma das formas q eu evolui rápido nesse jogo. Os Desafiantes nesse servidor jogam bem sim, só pq não somos melhores q as outras regiões não significa q somos ruins.     

@Draicker
* A afirmação do platina foi o que vi o Tockers falando sobre o dono da Keyd.
* Bootcamp significa jogar o dia inteiro até mais tempo do que se jogava no Brasil. Mas concordo que não é justo comparar servidores dessa forma.
* Daniels é minha definição de má pessoa, ou a definição de Luiz Felipe Pondê mas tudo bem ninguém tem que concordar com isso.
* Em 2015 eu notava diferença entre os ELOs hoje não noto mais. Se não é a dedicação em jogar muitas partidas ou jogar duo com alguém que joga muitas partidas eu não sei o que faz uma pessoa subir mas certamente não prova habilidade. Porque pessoas que eram top 1 toda hora até 2015 nem aparecem nas 50 primeiras posições? E se o balanceamento está bom porque tantas reclamações de profissionais?

* Se você estiver com muita disposição pra ajuda alguem assista minha ultima ranqueada. Estou frustado até agora e sem vontade de jogar vou resumir.

Cai no MID e peguei Lux o adversário estava de Katarina. Espanquei o coitado nos três primeiros minutos mas foi um remake.
Entrei de novo era primeiro pick peguei Lux. Ele sabendo que tava contra a mesma pessoa pegou Jhin MID e pediu pro JG campar.

Resultado ele jogou com um boneco que era counter e com o jungle campando. Solei os dois levei a torre dei roaming ETC não teve o que ele fazer.

Estou ferro 1 ele também.

Porque nas minhas ultimas 50 ranqueadas não teve uma única partida equilibrada com pessoas de nível parecido? Porque foram todas stomps de um lado ou de outro?

Se em ELO nem um se percebe jogadores de nível parecido se enfrentando porque eu deveria me interessar em subir?

Dragão

A riot não tem autoridade de obrigar ninguém a jogar em determinada conta, smurf ou conta secundária é uma coisa normal e acontece em literalmente todos os jogos, e a comunidade de lol é a que mais chora pra isso. O Daniels faz esse tipo de vídeo pra ajudar a comunidade, mesmo não gostando dele tenho que falar que isso é positivo. E a diferença de elojob pra smurf é clara, o elojob upa e vende, o smurf upa e fica por lá mesmo e sinceramente não vejo problema, já joguei contra smurf e já ganhei de diamante mesmo sendo gold
Arauto

Mas pelo menos ele é um pitelzinho com aquele cabelão, melhor nem dizer o que eu faria com ele ♥

@Ëve  escreveu:
A riot não tem autoridade de obrigar ninguém a jogar em determinada conta, smurf ou conta secundária é uma coisa normal e acontece em literalmente todos os jogos, e a comunidade de lol é a que mais chora pra isso. O Daniels faz esse tipo de vídeo pra ajudar a comunidade, mesmo não gostando dele tenho que falar que isso é positivo. E a diferença de elojob pra smurf é clara, o elojob upa e vende, o smurf upa e fica por lá mesmo e sinceramente não vejo problema, já joguei contra smurf e já ganhei de diamante mesmo sendo gold

Não sei de choro sei de costatação de um problema. A opinião de que "Smurf e cheat são um problema igual" eu peguei de um streamer de CS GO que estava discutindo CS GO. Ele falou isso e depois criticou com tudo o Fallen. Dizendo que o "prata a global" do Fallen é uma perda de tempo que prejudica jogadores e não ensina nada de útil.

Se você quer ver um streamer ajudando a comunidade enquanto joga com profissionais procure o ZorlaKOKA.  E é tão útil que serve pra vida. O que ele ensina de estratégia e tática para o CS dá pra aproveitar pra vida. 

Da parte da Riot o que ela pode fazer é melhorar o gerenciamento de partida para que o estrago de smurfs seja menor. O que ela própria vem dizendo que está tentando. Daniels é livre pra continuar arruinando a experiência das pessoas e pagando de bonzinho mas esse tipo de contéudo vai continuar sendo conteúdo de segunda.