cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cansei deste jogo

Cansei deste jogo

Cansei deste jogo

Podem ate me banirem se acharem que for necessário, eu terminei esta minha última partida tremendo aqui e quase chorando, se encontrasse os caras que jogaram cmg esta semana ele iriam apanhar e muito. Se forem me banir por algo que vou dizer aqui já façam em minhas 3 contas

Meu elo atual é prata 2 nesta semana me dediquei exclusivamente em jogar de Nocturne jg e fazer de tudo possível para subir de elo e ter um bom desempenho nas partidas, já jogo de noc a um tempo e sei que posso fazer a diferença nas partidas com ele.

Comecei ganhando 5 partidas seguidas e um remake, na próxima partida pensei em jogar com outro campeão pela composição inimiga mas acabei perdendo, depois mais 3 partidas de noc 2 vitorias e um rmk.

Então começou as 7 partidas que nunca queria ter jogado em minha vida, para não dizer que estou tiltado pq perdi varias seguidas tem 2 vitorias tbm que fiquei muito nervoso pelo time adversário

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668589311/202784530?tab=overview
nesta acima o sylas inimigo kitou e seu time perdeu pq estavam 4x5

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668599300/202784530?tab=overview
esta não há nada a reportar foi um ótimo jogo

agora as 5 derrotas frustantes

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668772544/202784530?tab=overview
a começar pela mais recente, o jogador ficou afk quando voltou foi 2 vezes até a torre inimiga onde uma ele foi executado e a outra deu kill para o adversário então kitou de vez

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668617768/202784530?tab=overview
joguei muito mal e afundei o time

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668602856/202784530?tab=overview
top lane  kitou com 2 minutos de jogo e não conseguimos dar remake

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668488394/202784530?tab=overview
top lane falou que acabou de começar a jogar rankes, espera ai eles não iriam jogar no ferro? o cara não tem a minima noção de jogo ele é realmente iniciante, fiquei frustado em perder pq ele afundou todo time mas ai a culpa não é dele e sim deste sistema que colocou o cara em uma partida que não é do seu rank

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1668450469/202784530?tab=overview
de novo o top lane estava com problemas na internet ai perdeu 3 ou 4 barricadas no inicio e kitou, quando voltou com a internet ruim decidiu que não queria mais jogar aquela partida pq estava muito atras, então qual foi a ideia do gênio? vamos morrer e deixar eles fortes que acaba mais rápido.

agora de 5 derrotas 4 foram porque um jogador kitou ficou afk, isso representa praticamente 80 pdls eu estaria em uma win streak de 8 vitorias 2 rmk e uma derrota ( tirando essas 4 que me trolaram e a que ganhei pq o time adversário trolou)

meu elo estaria sim subindo eu estou fazendo de tudo para conseguir isto, vejo tutoriais de vários canais no ytb já comprei cursinho diamante já comprei comprei ebook e cheguei na seguinte conclusão?

A EMPRESA Riot Games visa o lucro se banir todos jogadores que trolarem simplesmente vai diminuir o publico que joga e assim diminuir a venda de RP, bom eu já gastei para comprar skins mas definitivamente nunca mais gasto pq não temos retorno nenhum dos suportes só aquelas mensagens que sempre são um crtlc crtlv dizendo que e frustante para me acalmar.

se não querem banir os jogadores trolls pq mesmo sendo uns merdas eles dão lucro comece a puni-los com mais rigor.

qual a intenção de um cara que fica kitando toda partida subir de rank? nenhuma! então faça ele despencar, o cara ficou com X ali no nome no fim do jogo tira no minimo uns 50 pdl, derruba uma liga inteira, deu problema na internet e ele não pode fazer nada? desculpe seu time esperava por você lá se foi só um acaso vc consegue recuperar.

os companheiros de equipe que se fodem por 30 min e chegam no fim da partida e perdem tempo e pdl sejam mais justos tira só uns 10 pdl pq não? querem nos forçar a comprar pacotes de bônus de xp?

as punições são muito fracas, os caras fazem o queremr e isso só gera estresse nos jogadores. ai chego a conclusão, porque os profissionais de outros países são tão superiores ao brasil? acredito que um time do cblol não consegue ganhar de um catado de mestre coreano, e não é pq eles são ruins e pq estamos falando de outra cultura, eles tem disciplina todos os jogadores la são melhores do que os de mesmo rank que eles aqui no Brasil.

na boa estou muito decepcionado com o jogo e queria compartilhar com vocês. queria muito encontrar um jogo diferente para parar logo com esse lol que já deu no saco.

espero do fundo do meu coração que não precisem passar por situações como esta, passo a entender o porque acontece tantas tragédias com jovens com problemas emocionais hj em dias, ainda bem que tenho maturidade suficiente para saber separa isto de minha vida pessoal.

Abraço a todos.

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Cansei deste jogo

Não vou ler tudo porque provavelmente é tudo sobre as frustrações que você passou, e ler tudo ou só uma parte não mudaria nada.

"top lane falou que acabou de começar a jogar rankes, espera ai eles não iriam jogar no ferro? o cara não tem a minima noção de jogo ele é realmente iniciante"

Até aí essa descrição se encaixa em muitos Pratas no servidor. Ferro é o elo com menos jogadores no LoL (excluindo Mestre+ por motivos obvios, mas tem menos jogadores no Ferro do que no Diamante) e Prata é o maior de todos, o problema não é o sistema, nesse caso é a falta de jogadores no Ferro (e como eu disse, muitos Pratas podem sim serem descritos como não tendo a mínima noção de jogo.

Já tomaram café hoje?

Quanto choro, quer parar de jogar pare mas acho que expor isso não o fara sentir-se melhor.
Arauto

Não se pode expor o nome dos jogadores aqui no forum .

esse é o problema das pessoas errado sou eu em colocar nome de algum nas minhas publicações não eles de kitarem. inversão de valores

estou trazendo isto aqui pois e a realidade que muitas pessoas passam todos os dias e se ficarmos quietos vamos continuar nisto, sobre me sentir melhor não senti mesmo, me sinto melhor com outras coisas fora do jogo

a intenção e demonstrar minha frustação mas o mais importante e a parte final que se o cara ali nem leu nem precisava comentar tbm.

se as pessoas querem fazer isso no jogo que façam mas quem seja realmente punido sejam elas.

imagina que bom uma partida onde jg mid adc e sup fazem de tudo para vencer e o top ta afk e então no fim do jogo aconteça o seguinte:

jg mid adc e sup -10pdl

top -60pdl e suspensão da conta por 2 dias.

isso que eu quero no jogo

Oi tudo bom?
Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente. Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Espero ter ajudado Smiley Happy

Aronguejo

@Mahtan Inglorion 

Puxa saco da riot

@Blitao Malphite  escreveu:

@Mahtan Inglorion 

Puxa saco da riot
????

Meu foco aqui de aumentar as penalizações foi totalmente ignorado, é mais fácil deixar os players se matarem msm

Minha sugestão:

Dodge ou cair na sala de seleção: -1 pdl.

Ficar afk e partida acabar com remake: -30 pdl.

Sair da partida depois do tempo de remake: -60 pdl para quem saiu e -10 pdl para o time que que jogou 4x5.

Tempo de remake de 3 a x (Não lembro se é 4 ou 5) minutos para de 3 a 8 minutos.

Que o MMR tbm não seja tão influenciado quando perder uma partida com alguém afk e quem ficou afk que tenha o MMR bem penalizado.