cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cansei (Desabafo)

Highlighted
Tropa

Cansei (Desabafo)

Não tem como, gente toxicade é algo sério. Enquanto a riot não tratar de por ordem nesse chat nem sei se vou continuar jogando. É muito rage cara, mexe com a droga do meu psicológico. Acabei de jogar uma partida como Adc, e comecei ela com lag, meu suporte deu engage em um Draven e não consegui acompanhar. Nisso ela começou a me chamar de **cogumelo do teemo**, falar "por isso não da pra jogar de suporte no low elo". Mano até ai okay. Mas ela começou a farmar minha wave, me deixou solo na lane, e meio que, segurar a torre contra um draven fidado de jinx não é algo muito legal. Tudo bem que eu joguei mal, mas ficar spawmando no chat (o mid principalmente) que eu sou um **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, sem vida e etc. E Depois no final do jogo elaborar um discurso pra me humilhar me tirou do sério. 

5 RESPOSTAS

Re: Cansei (Desabafo)

/fullmute all

Lenda

Faz que nem eu mano, já entra dando /mute all pq o chat do lol não serve para nada além de se estressar.

Irmão se tu não aguenta cai fora e a true é essa, o máximo que tu pode fazer é mute all.

A true é essa

Não não por favor não! Não saia do jogo ! Um troll igual você irá fazer muita falta,você é uma parte importante do jogo e sem você isso tudo irá as ruinas,POR FAVOR NÃO QUITE DO JOGO!

por isso que eu falo tem que dar game over nos smurfs, esse cara ate pode ter dito isso na conta principal dele mais a maioria faz isso na continha smurf.