cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cansado desse jogo.

Aronguejo

Cansado desse jogo.

Eu sei, eu sei.. ..O que não falta por aqui é gente falando isso, daí passa um tempo e essa pessoa volta a jogar com a cara mais lavada do mundo como se nada tivesse acontecido.
Cara.... é frustrante ver que nada muda nesse jogo por mais que a Riot, Tencente ou os moderadores tentem de tudo...Simplesmente NADA funciona.

Relatando o ocorrido.
================

Estou completamente disposto a colaborar com o acampamento. Sério, me comprometi a não dar rage, ajudar os amiguinhos que não estiverem tão bem na partida a inclusive assisti a TODOS os videozinhos que vocês postaram no client (Que na verdade estão no youtube, mas enfim.)

Daí entro na minha primeira partida.

Temos 5 pessoas, das quais 4 dizem estarem testando os champs com os quais vão jogar.... Sério. Um ou dois a gente até atura mas todo mundo testando champ?
Ok... deu aquela raiva no começo mas os caras até que levavam jeito. Sério... eles nem eram ruins e o jogo tava fluindo bem.... até o primeiro carinha morrer no top.

Acontece.... Só que esse cara começou a dar rage e.... PUFF....saiu da partida.
Beleza... vamos tentar com o que temos...

Se eu falar que a gente estava ganhando com um a menos vocês acreditam?
Pois nós estávamos.
E de repente.. PUFF... um segundo carinha morreu no mid porque o Jungle estava ajudando bot....
Mesma coisa.... xingou minha mãe, xingou todo mundo e tchau.... kitou.

O resultado vocês já sabem... nós perdemos.

Aí o animal aqui ao invés de fechar o jogo e tentar se distarir com outra coisa...insiste em jogar mais uma.

Fui "As cegas" pra não ter erro.... mas não adiantou.

Pedi sup e ninguem falou nada... mas quando a partida começou vejo uma LISSANDRA ADC e uma SYNDRA SUPORTE.

Ué... mas não foi você quem pediu suporte?

Sim, fui eu...mas a Syndra simplesmente queria ir suporte "no grito".
Eu falei que ia suporte porque ninguem disse nada e ok...ela resolveu ir top...com um Garen que já estava la..

Daí o Garen morre e fala que tá testando o champ...
Beleza...
Meu adc (A LISSANDRA, lembra??) morreu e falou a mesma coisa, ou seja... que estava testando o champ.... E A SYNDRA TAMBEM.

Cara...deve ter alguma coisa muito errada comigo que todo mundo resolveu testar champ bem na partida que eu estou.

É errado testar champ em normal game??? NÃO..

Mas pow, mano... um ou dois até que é ok.... mas TODA HORA????

Enfim.... dei rage mesmo, tomei punição e estou na fila de baixa...Resultado....Lembra la no inicio dessa postagem que eu estava disposto a colaborar com o acampamento? POIS EU NÃO ESTOU MAIS.

Mano...tem que ter sangue de barata pra segurar a onda numa hora dessas. Eu sei que vão aparecer os pseudo-certinhos pra falar que é só um jogo, que é pra se divertir e normal game... mas na boa mano... isso o tempo todo ENCHE O SACO.

Se você leu, ok. Comenta ai o que você acha disso porque na boa... TA FOD@

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Cansado desse jogo.

Quer jogar de boas? Vai ranqueada, não tem erro amigo voce vai normal game só pra trollar ou testar champ, afinal normal game só serve para isso já que a Riot faz tudo pensando na SoloQ e competitivo.
Aronguejo

Concordo com você  e sei que é desse jeito mesmo...o problema é que eu tomei um ban permanente e até hoje não sei porque....Deixei isso pra lá e to upando uma conta nova, na qual eu ainda estou level 17.

Barão

Levou ban nesta conta (Itzin)?

Te dou 2 opções:
- Migra para um outro jogo que você goste
- Dê atenção a outras coisas na sua vida, que não sejam jogos de PC.

Não vale muito a pena perder tempo com este jogo (LoL), já que a própria empresa afirma que a conta nem é sua.
Aronguejo

Respondendo....

Sim...tomei ban nessa conta (Itzin) e olha.... eu jogo League de vez em nunca, sendo que 90% das vezes eu to preferindo jogar BOT porque eu jogo somente pra passar o tempo.
Eu jogo outras (muitas) coisas tambem mas pc não é meu forte...Eu toco guitarra e faço Parkour (E ainda trabalho)

Barão

Parei de jogar há um ano porque percebi que só estava jogando meu tempo fora, tempo que eu poderia estar investindo em coisas mais produtivas para minha vida.
E o jogo não estava me divertindo mais.
Barão

Aronguejo

Não concordo muito com o ponto de vista desse cara porque ele fala como se não desse pra fazer mais nada alem de jogar.... o que não é verdade.
Qualquer pessoa normal e que tenha o mínimo de coisas pra fazer durante o dia, vai ter tempo de jogar apenas a noite ou em finais de semana... (pelo menos eu calculo assim.)