cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que precisam de um rework completo ou visual

Highlighted
Aronguejo

Campeões que precisam de um rework completo ou visual

Não listarei Akali, Nunu e Aatrox pois eles já estão na lista de rework. Alguns campeões listados aqui já podemter sido citados pela Riot, porém sempre é bom enfatizar. A ordem é completamente aleatória e se baseia principalmente em: qualidade do modelo 3D/efeitos das habilidades, jogabilidade antiquada e/ou conceito com potencial desperdiçado.

UDYR

Não precisa de explicações muito detalhadas, os pés poligonais já falam por si só. Além de um kit completamente "linear" e ultrapassado, desperdiçando seu potencial temático de xamã/druida. E ninguém quer ter que pagar por uma skin ultimate pra ter o rework visual de um campeão.

AMUMU

As habilidades dele são bem feias e o modelo também. Ele é tão antigo que eu não sei por que as pessoas nunca se lembram dele quando se fala de rework visual/completo.  Ele merecia também uma nova dublagem.

ANIVIA

Tudo no modelo do Porygon, digo, Anivia é extremamente grosseiro, feio e antiquado. A animação de "vôo" dela faz parecer que ela levou um tiro e tá morrendo. Sem falar na barreira dela que parece um efeito cyberpunk que não tem coesão nenhuma.

PANTHEON

Não preciso falar nada.

MALPHITE

Modelo e habilidades antigas

FIDDLESTICKS

Um campeão com bastante potencial. Eu, particularmente, acho a jogabilidade atual dele bastante divertida, mas como sou jogador de ARAM, sou suspeito para dizer. Vou confiar nas pessoas que dizem que sua jogabilidade e kit são bem ultrapassados. Além do modelo antigo, suas habilidades também são muito feias.

EZREAL

"Quem precisa de gráficos?".

CHO'GATH

Tudo bem que ele é pra ser feio, mas existe uma grande diferença entre ser feio por falta de recursos da época e ser um feio "bem feito".

NOCTURNE

Além de ser tematicamente bastante parecido com o Fiddlesticks, ele também tem grandes problemas de conceito disperdiçado. O modelo deixa bastante a desejar por causa da splash art que promete uma coisa bem diferente.

ZILEAN

Tem um dos modelos mais feios do jogo, atualmente. E tem um potencial incrível para um rework. Gostaria muito de uma renovada dele, para ele poder receber mais skins, como uma Estrela Negra.

MORDEKAISER

Imagem relacionada

Então, né? Ele já recebeu um rework, porém, não deu muito certo. Isso descaracterizou ele completamente e não agradou nem os jogadores antigos e nem os novos, por isso voltou a ser esquecido. Além do modelo dele também não ser lá essas coisas, olha esses pés gigantescos.

DR. MUNDO

Eu sei que ele é pra ser desfigurado mesmo, e com essa proporção monstruosa de tronco maior do que as pernas, mas, gente? Sinceramente... Tem como ser um feio "bonito", Urgot e o novo campeão são a prova disso.

RAMMUS

Os main Rammus que me perdoem, mas ele não é nenhum pouco atrativo. E essa personalidade de não ter personalidade, com apenas uma fala é bastante... ??? Seria bom um reworkzinho nele, principalmente no modelo. Ok.

CORKI

Ele nem parece um yordle, parece um velho anão preso numa sucata.

MALZAHAR

A jogabilidade dele atualmente está bem legal e característica dele, o mini-rework que ele recebeu foi um dos poucos que acabou vingando. Porém o modelo dele é muito feio e ultrapassado, o update de textura que ele recebeu não foi suficiente para deixá-lo bonito.

GRAGAS

Eu sei que ele foi feito pra ser ENORME, mas... Daria para ele ficar com um modelo muito melhor e um pouco mais proporcional.

LEBLANC

Essa precisa de um cuidado especial. Ela levou um rework de jogabilidade e agora foi revertido. Ela precisa ter seu conceito melhor trabalhado e um modelo digno, a roupa dela não faz nenhum sentido e não expressa nada da personalidade dela, é completamente aleatório e estranho. Eu já fiz um tópico separado falando apenas sobre a roupa dela e como ela não funciona.

MORGANA

Uma das campeãs que mais precisam de um rework. Sinceramente eu não sei como tem muita gente que se contentou com o update de textura que ela teve, porque foi uma melhoria ótima comparada ao estado deplorável que ela estava, mas está muuuuuuuuito longe de ser o ideal. Assim como a Kayle.

VEIGAR

Eu nunca vi ninguém reclamando dele, mas eu particularmente acho que poderia ter um modelo melhor. É isso.

LULU

Imagem relacionada

Uma das campeãs mais fofas do jogo, com um kit extremamente versátil e poderoso, uma das melhores dublagens do jogo, uma risada tão fofa que chega a ser irritante e insuportável. Porém com um modelo bastante ultrapassado e uma cabeça GIGANTESCA, mesmo para os padrões Yordle. 

SINGED

Resultado de imagem para singed lol

Esse campeão é um dos que eu acho que mais precisam de um rework em seu kit. Ele tem uma jogabilidade torta com sua proxy, que simplesmente não permite aos inimigos reagir de uma maneira consistente, sendo difícil de counterar. Ele não tem fraquezas muito claras, impedindo uma resposta clara, fazendo com que ele seja apenas um campeão irritante que fica por aí andando pelo mapa, se suicidando infinitamente até que seja impossível de pará-lo.

ANNIE

Imagem relacionada

Foi um tanto quanto decepcionante saber que ela não recebeu um rework visual junto com a nova lore. O modelo dela já está ultrapassado, apesar dela já ter recebido um rework visual, porém poderia ficar melhor, também. Além do fato de que um outro rework visual poderia finalmente fazer a skin País das Maravilhas valer à pena o preço dela. Eu sei que se for pra manter o mesmo padrão, eles nunca vão parar de ficar reworkando campeões, mas enfim... É algo a se pensar.

JANNA

Deixei ela por último por ser uma das mais polêmica. Apesar de ela já ter tido um rework, ela ainda precisa de mais um para ficar no mesmo nível que os outros campeões mais novos, assim como a Annie. Foi necessário o Ryze levar 5 reworks para finalmente fazerem um rework visual nele, então eu acho que é justo que a Janna também ganhe mais um. Não está com a mesma prioridade do que outros, obviamente, mas também não é algo que possa passar sem. Ela poderia receber um visual melhor e finalmente o cabelo com movimento que ela merece.

Comentem se acham que faltou algum, ou qual seria a ordem de prioridade dos campeões que eu citei no tópico.

18 RESPOSTAS
Tropa

Re: Campeões que precisam de um rework completo ou visual

concordo com alguns mas : mundo,corki,cho,janna,annie,veigar,morgana,leeblanc,gragas,malzahar,rammus,zilean,nocturne,ez,,fidle,anivia n precisam de rework visual e amumu talvez, vc tá meio que esculachando demais só pq são antigos, mas o caso do phanteon,udyr e morderkaiser precisam muito de um rework visual, os maluco tão com o pé maior duque a cabeça, situação tá triste pra eles. kkk
Arauto

cho e mundo ja estao na lista de reworks, o rammus eu nao vejo pq ter rework, nao tem muito oq mudar ali.
fora isso achei maneira a sugestao, mas a riot ja disse q vai lançar menos champs e focar mais nos reworks completos, entao fica susa e eles estao se mobilizando Smiley Tongue

Tropa

só achei seus argumentos um pouco fracos, por exemplo pro corki : 'Ele nem parece um yordle, parece um velho anão preso numa sucata.'. pq n fala logo, ele deveria receber um rework pq eu quero...
use argumentos mais convincentes manolo e n manda um "pq eu quero" disfarçado
Aronguejo

Todos eles se baseiam praticamente nos mesmos argumentos que eu citei no início do tópico: modelo/efeitos/kit ultrapassado, conceito desperdiçado. Os comentários individuais são apenas apenas pequenas observações porque não faz sentido eu ficar repetindo a mesma coisa para todos os campeões, se todos sofrem com os mesmos problemas. Então não, não é porque "eu quero e pronto".
Tropa

por exemplo do que vc mesmo disse sobre o singed :"Ele tem uma jogabilidade torta com sua proxy" isso é uma mecanica que faz ele ser um campeão unico, essa mecanica n é ultrapassada tanto q estão usando ele no competitivo de forma efetiva e sim, tem jeito de lidar com o proxy basta pesquisar.

Aronguejo

já foram confirmados para reworks. O , o , o ,  o e o , também. Mas sem ordem definida.

E dessa lista, 5 Campeões são candidatos para receberem rework após o rework do , da , e do . Que são o , o , o , o  e o .

Mas eu dei uma lida e vi que a Rita tá afim de fazer alguns reworks majoritariamente visuais em campeões que estão com poucos problemas nas habilidades, mas estão com o visual defasado, como o  e a . Mas espero que o , a  e a minha  entrem nessa lista também. Porque eles estão feinhos mesmo. E eu quero muito que a  fique mais Yordle. Isso só vai deixar ela ainda mais fofa.

Arauto

@Pepo Laia Eu estava lendo os comentários, e deu pra sentir que é uma galerinha mal informada, mas finalmente alguém apareceu com informações mais sólidas, que foram dadas pelo Rioter Reav3, que hora ou outra solta respostas ao Feedback dos jogadores no NA, e realmente foi dito que alguns campeões que tem seu Kit sólido vão receber revisões no visual, entre eles realmente podem entrar:

e quem sabe a .

também teve gente dizendo que campeão X ou Y não precisa de VGU mesmo já estando listado para tal, obrigado por colocar alguma informação correta por aqui.

Aronguejo

Eu não disse que a mecânica dele é ultrapassada, eu disse que não é consistente, o que é bastante diferente. Quando há um Singed no time inimigo, não há o que fazer, porque se você ignorá-lo, você vai ser perturbado por ele, e se tentar ir atrás para matá-lo, não vai conseguir e provavelmente vai morrer. É como a antiga ultimate da Fiora, em que simplesmente não há o que fazer, e esse tipo de coisa é o que eles estão evitando de fazer em campeões novos, pois eles querem que exista counterplay. Há outras formas de fazer isso com o Singed, sem que seja necessária a proxy.
Arauto

Estou vendo alguns comentários "defendendo" e digo, meu deus pessoal! olha o modelos desses campeões para 2018, lol é o jogo mais jogado do mundo e os caras não se preocupam com a estética do campeão. Se eu pudesse eu dava 500 UPS nesse post.
Aronguejo

Poisé, né? Eu não entendo como alguém pode olhar pro Zilean e dizer que ele não precisa de um rework (completo ou visual), sendo que as mãos dele são maiores que a cabeça e ela fica praticamente invisível escondida dentro de um arbusto gigantesco de cabelo e barba mal modelados devido ao modelo 3D antigo.

E muito menos ainda quem diz que eu não expliquei direito os motivos de cada campeão necessitar de um rework, sendo que eu usei os mesmos critérios que os Rioters utilizam para eleger um campeão ao rework. Eu poderia muito bem elaborar um texto gigantesco que explicasse detalhadamente os motivos e sair colando em todos os campeões, porque serviria para todos. Mas do que isso adiantaria? Só faria o tópico ficar maior e desestimular as pessoas a lerem-no. Do que adiantaria um texto gigante se a pessoa não leu nem a introdução do tópico onde eu digo quais são motivos?
Tropa

Acrescentaria a Nami nessa lista.

Arauto

Parece até q a Riot deixa o visual base da maioria desses champions largados só pro pessoal comprar skin.
Aronguejo

Estou tão ansioso com rework da Kayle e da Akali 😶

o rework visual do udyr ta na loja por 3250 rp
Arauto

tem varios ai que não precisa... começou bem e depois falou varios que não precisam...
Aronguejo

Essa é uma das coisas mais ignorantes que as pessoas insistem em ficar repetindo. Se o campeão é bonito em apenas uma skin isso significa que ele não precisa de um rework visual porque uma skin já basta? E quanto à mecânica e as outras skins? Ah, não precisa, é só pagar 3250
Aronguejo

Tanto não precisam que o garoto ali de cima já confirmou que os próprios Rioters disseram que vários dessa lista já estão programados para receber rework Smiley Tongue
Aronguejo

Amumu, Anivia, Corki, Janna, Veigar, Gragas, Rammus, Zilean, Leblanc e Malzahar: Possuem identidades únicas como campeões, mas possuem um modelo e textura dispensáveis, fora as animações. Eles poderiam muito bem ganhar um update focado no visual porque já satisfazem uma mecânica de jogo bem interessante e divertida. No máximo, pequenos tweaks no Amumu, na Janna (tá OP, mesmo sendo uma das minhas mains), no Rammus, no Zilean e na LeBlanc. Em outras palavras, mudar mais a aparência do que a jogabilidade.

Morgana e Kayle: Já é quase confirmado um rework pras duas. A Kayle receberá um rework completo e a Morgana receberá um rework visual com menos enfoque na jogabilidade (visto que ela tem um kit bem interessante e sólido pra época que foi lançada).

Ezreal: Só precisa de rework visual mesmo. O kit tá ótimo.

Lulu: Só diminuir a cabeça e dar uns retoques no rosto.

Singed: É um campeão mecanicamente MUITO interessante e que já tem um modelo e texturas bem legais. Só precisa de mais falas e animações.

Annie, Rammus, Nocturne, Fiddlesticks: Possuem elementos interessantes nos kits que os tornam bem divertidos de jogar, mas pecam no quesito visual e temática. A Annie deveria ter cabelo castanho e roupas mais "velhas" pra dar enfoque no conceito da "menina dos contos de fadas que é boa para iniciantes". Fiddlesticks e Nocturne poderiam ter bastante atenção na temática de "jumpscare". O Rammus poderia ser focado mais no visual mesmo, cheio de espinhos e com pouca personalidade, embora tenha um kit bem interessante (menos a ult...).

Udyr, Pantheon, Mordekaiser, Dr. Mundo, Malphite, Cho'Gath: JUST GIVE THEM A REWORK! Campeões com kits e visuais ultrapassados. Udyr poderia ser um Shaman jungler muito legal; o Pantheon poderia ter UMA LANÇA DE ESTRELAS; o Mordekaiser poderia espalhar todo o tormento dele como um rei revenã maligno; Dr. Mundo é terrivelmente irritante e merecia ser esquecido no limbo se continuar com esse kit; Malphite só faz uma coisa o jogo todo; Cho'Gath é um tank-colosso bizarro com um potencial ENORME.

Minha opinião para outros campeões:
-Sona: Falta muito para ela ser uma musicista com personalidade. Ela não faz o jogador tocar as músicas dela e nem tem personalidade o bastante, apesar do enorme potencial;
-Alistar, Shen e Kassadin: POR FAVOR, DÊ FALAS E ANIMAÇÕES PRA ELE (Singed 2.0);
-Caitlyn: Precisa no máximo de um rework visual, porque não faz sentido uma policial steampunk de campo usar minissaia e decotão;
-Shyvana: COMO ELES NÃO PERCEBEM QUE ELA É UM DRAGÃO?;
-Xin Zhao e Jax: Precisa de um rework mais visual mesmo;
-Fizz e Shaco: Exclui do jogo ou deixa justos, e coloca animações e falas;
-Graves: REVERT HIM PLS;
-Skarner, Olaf, Volibear, Kennen, Blitzcrank: Eles também precisam de um rework nível Fiddle/Annie por causa do potencial desperdiçado (Escorpião de Cristal, Berserker, Deus Urso do Trovão, Ninja Rápido como um raio com shurikens e Autômato a vapor(mais vapor pfv));
-Wukong: Precisa de um rework mais leve que Skarner, Olaf e Volibear, mas continua sendo devido ao potencial desperdiçado na temática de Deus Macaco Chinês.