cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões mais banidos na Coreia

Lenda

Campeões mais banidos na Coreia

https://br.op.gg/champion/statistics

De acordo com o opgg que tras estatísticas apenas do servidor coreano em partidas rankeadas acima do Platina, esses são os campeões mais banidos do jogo.

Algumas coisas a se notar nos primeiros colocados:

1º Akali segue sendo uma campeã com um kit tão tóxico pro jogo q não importa o quão nerfada esteja, ela sempre será irritante de se jogar contra, e sempre será escolhida no profissional por ser muito forte nas mãos de quem sabe. (Ainda vejo gente dizendo q mataram Akali kkkkk).

2º Aphelios, o mais novo campeão OP da Riot, acabou de atingir TOP 1 dos ADC's sendo q era para ele supostamente ser um campeão difícil de se jogar, mas o seu win rate e taxas de escolhas estão altos, significando q mesmo quem não manja muito está ganhando com ele por seu Kit estar OP.

3º Yasuo sempre foi muito banido, por ser difícil de se jogar contra mas tb por feedar muito quando é do seu time, nada de novo aki, acredito q o estado dele esteja equilibrado, seu win rate está apenas em 48%, pro tanto q ele é jogado e banido é considerado "balanceado" atualmente.

4º Senna, outro campeão q a Riot lançou OP, coincidência? Acho q não. Mesmo após os nerfs ela segue sendo uma das melhores suportes e é a quarta mais banida do jogo.

Uma pena, na minha visão a Riot segue não conseguindo fazer um bom trabalho com o balanceamento de campeões no jogo. Sei q é difícil de balancear um jogo com mais de 140 campeões, mas tem algumas coisas simplesmente mais fora da curva q outras.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Campeões mais banidos na Coreia

@Draicker  escreveu:

Uma pena, na minha visão a Riot segue não conseguindo fazer um bom trabalho com o balanceamento de campeões no jogo. Sei q é difícil de balancear um jogo com mais de 140 campeões, mas tem algumas coisas simplesmente mais fora da curva q outras.

parar de lançar campeão e trabalhar nos rework ajudaria

Highlighted
Lenda

@KHAN  escreveu:
parar de lançar campeão e trabalhar nos rework ajudaria

É exatamente oq eu sempre digo, mesma forma q eu penso.

Highlighted
Arauto

Todo mundo entende que deve ser extremamente difícil balancear essa quantidade de campeões, mas igual você disse, alguns simplesmente estão fortes demais, e todo mundo está vendo isso.

Quanto a questão de parar de lançar e fazer rework (o que é o certo), infelizmente é menos rentável né...

Seguiremos com um balanceamento duvidoso.

Mas relaxem que o Sett vem aí...

Highlighted
Tropa

Na verdade, esses campeões são lançados fortes de propósito.

A fama de "op" precisa se espalhar logo, assim os jogadores gastam rp para comprar o campeao e quem sabe a skin.

A Riot quando lança um campeão e espera um retorno absurdo sobre o mesmo, se ela lançar o campeão fraco ou na média, ninguém vai querer comprar. 

Acho algo tão simples de entender, mas a maioria não enxerga isso. 

Lado bom é que os jogadores ruins também compram estes e acabam não fazendo nada no game. Mas imagina, como você mesmo citou, no high elo sempre serão banidos, porque a maioria de lá entende que estes campeões estão fortes de propósito, e irão banir-los até ficarem fracos ou lançarem novos campeõs. 

Highlighted
Arauto

Vai mais alguns nerfs na dona akali?
Highlighted
Lenda

@Multishot  escreveu:

Na verdade, esses campeões são lançados fortes de propósito.

A fama de "op" precisa se espalhar logo, assim os jogadores gastam rp para comprar o campeao e quem sabe a skin.

A Riot quando lança um campeão e espera um retorno absurdo sobre o mesmo, se ela lançar o campeão fraco ou na média, ninguém vai querer comprar. 

Acho algo tão simples de entender, mas a maioria não enxerga isso. 

Lado bom é que os jogadores ruins também compram estes e acabam não fazendo nada no game. Mas imagina, como você mesmo citou, no high elo sempre serão banidos, porque a maioria de lá entende que estes campeões estão fortes de propósito, e irão banir-los até ficarem fracos ou lançarem novos campeõs. 

Lógico q eu sei disso, eu mesmo falei isso em uma postagem sobre "Nerfa isso Rito". Mas não deixa de ser uma forma tóxica de se balancear o jogo, lançar o campeão OP só pra todo mundo comprar, dps nerfar até morrer. 

Highlighted
Lenda

@Hakkum  escreveu:
Vai mais alguns nerfs na dona akali?

Nunca é demais kkk

Highlighted
Dragão

Aguarda o momento que esse jogo terá um colapso por conta desse balanceamento da Riot, criando vários campeões em vez de balancear sério e fazendo reworks. 

Highlighted
Arauto

@MirelinhaXD Não adianta mano ,culpa é da própria comunidade '' aí riot ,mas aí vcs vão matar a akali ,irelia ...''
Highlighted

Senti falta da Irelia aí.