cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões imprestaveis

Campeões imprestaveis

Meu de todas partidas, nunca ganho com isso no time>>>>  não entendo esses caras que jogam com esse boneco, querendo ou não é um boneco de mecanica, só o boneco estar OPEN que é obrigação o top ou mid pegar,Resultado de imagem para yasuo gif

Outro campeão que deveria ser excluido é o ventinho do yasuo em forma de campeão >>>>>  oque esse campeão faz? além de morrer? queria entender isso, de 20 jogos com janna no bot, 40 eu perco, campeão não tem lane phase boa, deu a cara morre, escudinho de meia tijela, e quando eu pega suporte contra uma janna, é Win bot, todas, mas todas partidas que pego uma no meu time, feedam até cansarem de persegui-lá,Imagem relacionada

e este nem vou falar>  como tenho sorte muitos pegam por causa do meu nick, e adivinhem? ganham? nou perdem e perdem com vontade, sempre o mesmo padrão lux full AP, pra carregar o carry, slk.

Resultado de imagem para lux gif

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Campeões imprestaveis

acho que é azar seu mesmo pq nos meus jogos a maioria das vezes da bom sadkapsdaoda
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Poderia concordar com você, mas ai seriamos duas pessoas falando merd@.
Aronguejo

Nada a ver Janna com Yasuo(só o furacão kappa). Yasuo é um dos champs mais difíceis do jogo, cara precisa de 150-200 partidas pra ficar razoável. Janna é um dos suportes mais simples que tem, quase 0 de mecânica (Peguei Gold ano passado sendo mono Janna).
Vc tá é dando azar, teve uma noite que peguei 3 Morganas seguidas e todas as 3 horríveis, tava tão tiltado que no 4º jogo bani Morgana. Até conferi o nick pra ver se não era o mesmo cara caindo comigo três vezes seguidas e não era. E não é Morgana que é um champ inútil, eu que dei azar de pegar 3 caras que não tinham noção de como jogar de Morgana.

Agora vamos sair do campo das opniões e vamos pros fatos.
Win rates de Janna no servidor BR por elo:
Iron: 44.79%
Bronze: 50.09%
Silver: 52.08%
Gold: 51.46%
Platinum: 51.36%
Diamond: 48.46%
* Tirando o Ferro, ela é um champ relativamente balanceado, tá de balanceado pra forte. No Gold que acho que é seu Elo ela é o 7º de 28 suportes.

Win rates de Yasuo no servidor BR por elo:
Iron: 53.12%
Bronze: 52.24%
Silver: 48.74%
Gold: 47.54%
Platinum: 47.61%
Diamond: 47.73%
* Realmente, tá fraco. Estatisticamente é melhor ter outro mid que Yasuo. Até estranhei ele tá positivo no Bronze, mas acho que é pq pessoal não sabe jogar contra.

Problema com suporte é que tem pouco main suporte, entao 90% dos suportes tão autofill e não tem noção de lanephase e não sabe wardar nos lugares certos. E como não são suportes de ofício pegam essas coisas como Lux sup, MF sup.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Já que mininix não pode pq é ''ofensivo'' d+ pra certas pessoas adiciona ai a Lulu que estraga a diversão do jogo,a Syndra que lá de longe te mata sem nem reação e os ADCs em geral que são tudo umas batatas(mais principalmente essas meninix que estragam a diversão do jogo)

NA pejorativo BTW né censura

(edit:  Ah me esqueci da Soraka,voce monta uma estratégia,faz tudo certinho na team fight pra vir um boneco e apertar R e curar todo mundo,sério campeão anti-jogo assim não deveria nem existir,é mais roubado que o Ekko poder voltar 3 segundos no tempo igual a uma conversa que eu tive no discord do 4UM)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy Soraka é a suporte mais nojentinha que tem, eu de Nidalee me mato pra acertar uma lança que é uma das skillshots mais chatas do jogo, Soraka chega e aperta W dando 500 de vida

@Evelynn Stalker Se a Riot arumasse o hitbox do Thresh meu instaban seria Soraka,campeão anti-fun.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

e eu jogando de thresh, me matando pra tentar fazer play, ganho minha lane e a soraka vai la e cura 1000 de hp de um ADC :v

a alias, janna n ta injogavel como muitos dizem...ela ta muito forte :v

e a censura ta como? parecendo ditadura militar, q ngm pode dizer comentar sua opinião... c discordar é MACHISTA

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

Soraka é irritante mesmo. Mas tem tbm a Soraka reversa, o Karthus que vc faz de tudo pra não morrer pra ele na lane e ele só aperta R parado na base e da triple kill.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Aronguejo

acho que o problema está sendo vc e não os bonecos kk
「Hey」

Hm...
...e pensa, aquele patrimônio é meu..

@Torresilhasé deve ser eu msm, perto do platina e não sei usar os bonecos kkkk, aiai ia falar outra coisa mas o forum censura kkkk

@COVEN IVERN "Feedar é um péssimo hábito... mas eu não consigo parar" .

O universo vai conspirar contra voce ATE nois jogarmos juntos e eu te provar o contrario.

• melhor campeao DISPARADO
  • nem e gente
  • tem que morrer

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

so discordo do yasuo ser o melhor champ, concerteza é o iver, o bixo n deixa tu morrer de tanto shield e cura...e isso q nem uso aery pra ele e sim guardian

:v

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence