cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões de Presente por EA

Tropa

Campeões de Presente por EA

o LoL é cheio de campeões com preços diferentes que requerem MUITO tempo para serem adquiridos por completos, porém, quando esse dia FINALMENTE chega, o usuario fica sem ter o que fazer com as EA que vai ganhando e isso acaba acumulando sem nenhuma utilidade (descartando maestrias e/ou URFWICK) então, por que não colocar a função de presentear campeões por ip? tanto um jogador novato ou um SMURF tem um progresso lentissimo comparado ao murchar do nasus em relação a compra de campeões, um amigo podendo presenteá-lo com campeões utilizando suas EA acumuladas, o ajudaria muito, e ambos sabemos que são poucos aqueles que dão campeões de presente por RP, eu só queria deixar uma ideia apenas, muito obrigado.

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: Campeões de Presente por EA

Seria ótimo, tenho varios amigos iniciantes que desanimaram de jogar porquê queriam muito comprar o campeão e não possuíam as EA necessárias e acabaram desistindo do jogo. Seria uma ótima forma de prender esses players ao game.
Barão

Nossa quem dera, seria ótimo!
Lembro que quando a Xayah foi lançada dava pra dar ela de presente por EA, eu fiquei mó feliz quando recebi ela de um amigo *-*

Dragão

Quando eu dei essa ideia no fórum antigo falaram que era um absurdo e que cada um deveria se virar para comprar campeões e que ninguém joga com um monte de campeões, mas tá ai, essa ideia surgindo denovo com os mesmos pontos positivos, eu ainda apoio isso ou uma forma mais rápida de adquirir os campeões, afinal tá em 141 e ainda vai chegar mais, o ganho de EA do jogo tem de aumentar ou a forma de obter tem que facilitar, como ganhar um campeão permanente aleatório (que você não tem ainda) a cada X níveis ou ter de tempos em tempos descontos de 50% de EA igual fizeram no inicio da temporada rankeada 2018 (mas dando o desconto para mais campeões).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

vejo varios amigos com mais de 100k de EA enquanto outros amigos não tem tal champion que queria comprar, isso ajudaria nos campeonatos com drafts

provavelmente nunca vai acontecer
a riot iria perder dinheiro com isso, mas tbm não apoio mt não
Aronguejo

Apoio totalmente esse ideia, ajudaria muito todos, um cara pode ajudar o seu amigo iniciante com um campeão etc

Quero tanto o Urfwick ;-;

queria comprar o campeão zoe,mas sou pobre e não possuo dinheiro acho uma otima desse invocador parabens.

Aronguejo

EESA IDEIA É PERFEITA AMIGO PERFEITA MSM ESPERO QUE ELES DEÊM UMA OLHADA E PENSE A RESPEITO SOBRE ISSO, PQ SERIA OTIMO DE VDD.
Aronguejo

Seria muito bom, é complicado querer jogar com o champ e demorar muito tempo pra conseguir compra-lo.
Porém acho muito difícil que eles aceitem, tem bastante gente que acelera a compra de champion comprando RP.
Tropa

@Temeria@  escreveu:
Seria muito bom, é complicado querer jogar com o champ e demorar muito tempo pra conseguir compra-lo.
Porém acho muito difícil que eles aceitem, tem bastante gente que acelera a compra de champion comprando RP.

na verdade eu acho que aumentaria a venda de skins eu ja vi muito amigo meu dizer "eu só não compro essa skin pq nao tenho o champ"

Aronguejo

Pensando por este lado sim. Só acho dificil a Riot abrir mão de mais uma forma de ganhar com RP's

Devia ter tbm mercado de leilão cada quinzena você poder com limite de 3 vendas de qualquer coisa como chave fragmento de skins framento de campeão você poderia vender por EA ou EL.
Arauto

Isso dai seria uma boa função pra quem já tem todos os campeão que quer, porem a RIOT precisa lucrar né.
Tropa

Ótima ideia!
Afinal, tem muita gente com EA sobrando na conta (que inclusive até já comprou Urfwick e os emotes) e não tem com o que gastar. Seria muito bom poder ajudar aquele amigo iniciante ou que não tem tanto tempo assim pra jogar mas quer o campeão, ou pra mandar pra alguma outra conta que eu esteja upando.
Tropa

se não for pedir muito eu quero muito uma skin do shaco do manicômio
por favor
enviar para carol258
eu n tenho dinheiro para compra rap