cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campanha: deixe a ward para o suporte.

Highlighted

Campanha: deixe a ward para o suporte.

Sempre fico um pouquinho chateada quando estou quase terminando de remover a ward inimiga e vem o meu querido ADC (ou qualquer outro amiguinho do time) e dá o last hit nela. Poxa... custa deixá-la para nós, suportes? Eu não dou last hit nos minions para roubar o gold que eles fornecem. Então por que me roubar o last hit das wards e o humilde gold que elas iriam me fornecer? Smiley Sad

Às vezes fico quase 4 segundos pra tirar uma Sentinela de Controle (porque, né, a velocidade de ataque de um suporte é uma maravilha) e vem meu querido ADC só para dar o último hit e vazar. Uma vez até perguntei no chat "Por que você fez isso? Eu queria terminar um item com esse gold! ;-;" e ele me respondeu "Eu preciso de mais gold do que você, sou o ADC e meus itens são mais caros." e não me deixou pegar nenhuma ward no resto da partida. Fiquei tão abatida...

E quase não uso mais a runa de "Sentinela Zumbi" porque raramente consigo abater uma sentinela. Eu só quero meu gold para fazer mais itens úteis e proporcionar mais visão! Só quero dar alegria pro meu povo time! Então... DEIXE A WARD PARA O SUPORTE! ;-;

(E sim, ficou dramático e exagerado propositalmente. Não levem tão a sério assim. xD

Mas convenhamos que é um pouquinho chato quando isso acontece.)

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Campanha: deixe a ward para o suporte.

Eu jogo de suporte e não me importo em destruírem a ward inimiga que eu achei. É melhor deixar pro ADC mesmo, ou outro carry próximo, já que ela vale quase 2 tropas. O que seu ADC falou pode parecer grosseiro, mas é verdade. É mais importante o ADC fechar Espada GPC, ou Gume do Infinito mais cedo, do que qualquer item que o suporte possa comprar.

E sentinela Zumbi funciona nas suas wards que expiram também, não apenas nas que você destrói.
Teemo.GG!

Eu sei. Na verdade verdadeira não me importo muito com essas coisas. Exceto quando estou realmente "solo" para tirar a sentinela e vem o amiguinho dar o last hit de propósito - e ainda mandar o emote do "joinha". 
Quando realmente preciso dela pra algum item sempre tento pingar pra avisar e, na maioria das vezes, meu ADC entende e a deixa para mim. É muito amor. xD

Foi só pra descontrair um pouco porque, recentemente, em uma outra conta, estava treinando de ADC e meu suporte ficou meio pistola quando roubei uma Sentinela dele sem querer. ;-;

Tropa

É bem chato quando vc ta tirando a ward e seu aliado está bem do lado esperando pra dar ultimo hit dusadhsudhad. Sou main sup e na maioria das vezes eu deixo a ward pro time, mas confesso que é extremamente chato quando você PRECISA daquela unica wardzinha  pra ter gold só pra fechar o itenzinho na volta pra base e vem alguém pegar. 

Na real, isso de last hit na ward só serve pra pink. porque quando vc revela uma ward com trincket ou pink, quando algum aliado da o last hit nela você também ganha gold, então é sempre bom deixar o adc dar o last hit para os dois ganharem gold.
Aronguejo

Também tem que ter a campanha de uma ward por vez, porque quando você vai no mato colocar a ward o adc vai junto e colocam 2 wards -.-'
Tropa

Na vdd os itens de adc são os mais baratos do jogo, é só no início que ele tem q focar em pegar gpc e zelo mas o custo total da build eh mt mais barata comparado com mid, jg e top.

Kogmaw é exceção pq ele gosta de rushar guinsoo e gume e tem gente q usa ate dente de nashor nele, mas o resto pode Ficar Sentado No Seu Canto q essa desculpa de item mais caro n existe. Só no inicio pq dps eh o sup q se ferra se ele ta atrasado na redenção ou no solari
Arauto

@Fawny escreveu:

Sempre fico um pouquinho chateada quando estou quase terminando de remover a ward inimiga e vem o meu querido ADC (ou qualquer outro amiguinho do time) e dá o last hit nela. Poxa... custa deixá-la para nós, suportes? Eu não dou last hit nos minions para roubar o gold que eles fornecem. Então por que me roubar o last hit das wards e o humilde gold que elas iriam me fornecer? Smiley Sad

Às vezes fico quase 4 segundos pra tirar uma Sentinela de Controle (porque, né, a velocidade de ataque de um suporte é uma maravilha) e vem meu querido ADC só para dar o último hit e vazar. Uma vez até perguntei no chat "Por que você fez isso? Eu queria terminar um item com esse gold! ;-;" e ele me respondeu "Eu preciso de mais gold do que você, sou o ADC e meus itens são mais caros." e não me deixou pegar nenhuma ward no resto da partida. Fiquei tão abatida...

E quase não uso mais a runa de "Sentinela Zumbi" porque raramente consigo abater uma sentinela. Eu só quero meu gold para fazer mais itens úteis e proporcionar mais visão! Só quero dar alegria pro meu povo time! Então... DEIXE A WARD PARA O SUPORTE! ;-;

(E sim, ficou dramático e exagerado propositalmente. Não levem tão a sério assim. xD

Mas convenhamos que é um pouquinho chato quando isso acontece.)

Jogo de ADC e me sinto culpado até de não deixar o canhão pro suporte de Braçadeira de Targon...
Roubar ward é cruel e devia dar cadeia

Aronguejo

realmente isso é chato, mas numa partida que a disputa de visão é forte entre os dois suportes ajuda se os colegas batem na Ward pra vc usar a lente atrás de mais visão inimiga.