cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Calculadora de Essência Azul

Highlighted
Tropa

Calculadora de Essência Azul

Galera, meus amigos estavam tendo dificuldades para calcular o quanto de EA (Essência azul) que receberiam com essa mudança.

Com base nos valores que a Riot passou, eu tomei a liberdade de criar uma calculadora para fazer esse calculo.
Eu estou fazendo um curso de programação e aproveitei para criar algo e testar meus conhecimentos em jquery.
Não sei se já existe algo do tipo, porém acredito que tudo que venha para ajudar é bem vindo.

Ela também se adapta á tela de celular, parecendo um app Smiley Happy

Espero que ajude vocês.
Meu nick no rodapé do site, quem quiser add para jogar também ^^

Abraços!

Atualizado
Eu acrescentei um menu com link para descrição completa da atualização e outro com informações da loja que ficará disponível para compras com EA, também com um link para saber mais!
19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Calculadora de Essência Azul

Bela iniciativa, vai ajudar muita gente HAHA
Tropa

Valeu mano

Eu tenho que contar as runas por tipo ou quantidade?
Tropa

Por quantidade, exemplo: 3 Glifo + 3 Selo + 4 Marca = 10 no total.
Esse 10 você coloca na calculadora, a quintessencia é separada logo em seguida Smiley Wink

Ah, lembrando que só consta as runas Tier 3, aquelas que você só compra depois do level 20!

Muito bem feito, parabéns!

Tropa

Valeu cara…
E eu também vou ganhar uma quantidade parecida com essa…

Só um aviso pra galera que quer fazer isso.

NÃO COMPREM FRAGMENTOS DE CHAMPS SE VC NÃO TEM MT IP!!1

Pode acontecer de por exemplo vc ter 6300, comprar 4 fragmentos e vir champs mt baratos como master yi e fiddle. É bem mais seguro vc fazer isso se tiver mais de 10k de ip ou mais. Ai com ctz vem alguns caros e acabam compensando um pouco.

Eu tinha 60k e comprei dois lotes de frags, gastando mais ou menos 20k de ip em cada lote. Depois de converter em EA e fazer o calculo eu tinha ganhado aproximadamente 2k nas duas. Ou seja, se vc não tiver mt ip provavelmente ou vai perder, ou vai empatar. Talvez ganhe, mas bem pouco. Além da minha experiência, o youtuber player100regras fez um vídeo trocando e deu quase exatamente o mesmo resultado que o meu.
Tropa

Hahaha, bom aviso!
Realmente teve bastante gente que fez isso, e infelizmente, tiveram resultados iguais o seu…

Acho que me expressei errado. Eu gastei um total de 40k de ip e “lucrei” 4k. Ou seja, 4k adicional e não 4k como total de ea
Aronguejo

Me ajudou mt, obg.
Tropa

Que bom Hannah, fico feliz Smiley Wink

Aronguejo

36484,5 = 364.845?
Tropa

Infelizmente não mano, é 36.484
Não nos deram uma posição exata de como essa “meia” (0,5) essência azul vai ser tratada depois que fizer a conversão.
Aronguejo

eu tenho atualmente ~23.000 IP. Acha que compensa eu comprar aqueles frag. de campeão de 1700?
É vantagem comprar, ou deixar o sistema converter os ip’s no final da season?
Aronguejo

to começando a acha que não vou consegui meu Urf Warwick to vendo que vou ter que compra um bônus de IP e joga muitas partidas e ganha boas notas para consegui isso mais estudando para concurso acho que não vai da ;-;
Tropa

Eu quero ir atras dos Cromas, o warwick eu tenho uma skin e já ta bom kkk
Aronguejo

Eu quero ir atras dos Cromas, o warwick eu tenho uma skin e já ta bom kkk

Gosto de Skins Raras

acho que vale sim. Fiz duas vezes +ou- com essa quantidade e depois de convertido ganhei 2k a mais do que ganharia se convertesse direto pro ip.

67k, wp riot