cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cade os outros modos rotativos?

Aronguejo

Cade os outros modos rotativos?

Sério, eu ODEIO URF, so jogo pq meus amigos insistem, mas ODEIO ESSE MODO COM TODAS AS FORÇAS DO UNIVERSO, entretanto pra minha surpresa ainda vai ficar até abril essa porcaria, mas cadê os outros modos rotativos pra quem não gosta?

Todos por um, ascensão, rei poro, lua sangrenta, bots da condenação, ponte da carnificina, até os que a maioria considera chato é MELHOR do que URF, cerco ao nexus, certamente não é dominion, modo espelho, modo nemesis, hexakill, mercado clandestino [QUE INFELIZMENTE VCS DISSERAM QUE NÃO VAI VOLTAR NÉ], estrela negra, sério, NÃO TEM NADA MAIS PRA VCS VARIAREM NE??? Ou seja, quem não joga urf fica so na expectativa de um modo diferente QUE NUNCA VEM, o pior de tudo é que se tirar essa merda, chora neguinho aqui "VOLTA URF" pelo amor de goku, habilita 2 modos igual vcs fizeram no odisseia com as dificuldades e deixa TODO MUNDO FELIZ, pq é taaaaaao legal vc dar ik e tomar ik em urf e nem aproveitar o jogo, PQ OS CARAS QUEREM DAR GG COM 5 MIN E NEM APROVEITA O BONECO E O MODO. Smiley Sad 

Sdds Rei poro raiz sem os poritos e sdds ascensão, coisas que não vão voltar, pq vcs vão enfiar esse cerco ao nexus de novo na gente depois do urf acabar, ctz...

1 RESPOSTA

Re: Cade os outros modos rotativos?

Realmente, sinto falta do todos por um Dx