cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cade a loja de EA???

Resolvido
Tropa

Re: Cade a loja de EA???

Eu loguei cedo pra ver, achei que iria virar às 05:00 da manhã, mas pelo visto vai sair às 17h. Bem provável que esqueceram o horário de verão

leiam esse post que o Começou o FDS fez, nele fala a hora que irá começar nos outros servidores e que provavelmente a riot errou na hora da digitação do horário.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/O-Mercado-de-Ess%C3%AAncias-estar%C3%...
Highlighted

Buta gue bariu riot cade a loja
€ŞŦØỮ ΔΩỮƗ ƤŘΔ €ŇŦ€ŘŘΔŘ

É chato, quando (de vez em sempre) divulgam detalhes errados, sempre tem pessoas ansiosas patológicas (eu) esperando crendo na credibilidade da rito . É tão broxante quando falha.

A riot BR sempre erra um ou outro detalhe de tradução,  mas agora foi relacionado à horário, acho que não prestaram atenção ao horário de verão e acabaram errando na hora de fazer a conta das horas pro nosso servidor Smiley Sad

Aronguejo

Esses erros em publicações oficiais da Riot BR estão muito repetitivas... Precisam ver isso e parar com esses erros bobos..
Aronguejo

CINCO MINUTINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

já 1 hora de atraso e nada da loja de EA. Eu preciso sair logo e essa merda de loja não aparece.
Tropa

Já saiu a loja meu caro amigo. Cromas entre outras coisas estão atrasados

TEM QUASE NADA DISPONIVEL PRA CROMA KKKKKKKKKKKKKK PIADA
Aronguejo

Só quem vai gastar todas as essências em ícones kk

uq vai dar para comprar com e.a?