cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cadê o acampamento Yordle?

Resolvido
Aronguejo

Cadê o acampamento Yordle?

É legal ter algo só nosso no servidor, claro, os outros servidores tem parecido, mas o nosso é diferente, envolve todo o servidor, e por uma causa muitoo boaa. Pode ser que algumas pessoas não achem que não é lá esse entusiasmo todo, mas particularmente, eu acho bem legal, somos unidos em equipe e ninguém perde, é muito bacana, ainda mais se for por uma tentativa de melhorar o servidor.

Bem, minha pergunta é: Por dois anos seguidos, tivemos o evento ''Acampamento Yordle'', que nos dava á iniciativa de ser menos tóxicos E AJUDAR quem é do nosso time, nos ambos os lados, eu gostaria de perguntar se este ano vamos ter novamente? 

E mais algo, mas é uma recomendação só, se nós (todos os lados) fossemos muito bem no evento quem sabe ganhar mais que um bau e chaves/essencias? Tipo,seria legal se podessemos ganhar alguma skin bem rara como Kayle Prateada ou Alguma skin Riot, enfim só é uma recomendação, obrigado por lerem! xD

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Cadê o acampamento Yordle?

Oii Ikaarus,

Nesse tópico aqui -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Volta-do-Acampamento-Yordle/m-p/52599... o Leandro (Noharris) respondeu sobre o Acampamento Yordle e o futuro dele. o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
3 RESPOSTAS

Eu acho o evento falho e sempre disse isso.
Ninguém joga para melhorar o servidor e sim pelo prêmio.
É aquilo de se comporte para ganhar o brinquedo e depois que ganha vira o demônio.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu acho esse evento uma vergonha pra comunidade BR. A maioria dos jogadores chegaram num nível tão baixo de educação / empatia que precisam de um evento pra se comportar menos pior.
A intenção da Riot até deve ser boa, mas sabemos que a grande maioria se "comporta" durante o evento só por causa das recompensas.
E o que acontece após o evento? Aquela comunidade tóxica volta a todo vapor. Duvido muito que alguém mude sua atitude tóxica só por causa desse evento.

E sobre a Riot dar skin rara como premiação, acho quase impossível
Arauto

Oii Ikaarus,

Nesse tópico aqui -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Volta-do-Acampamento-Yordle/m-p/52599... o Leandro (Noharris) respondeu sobre o Acampamento Yordle e o futuro dele. o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri