cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRUCIFICARAM OS YOUTUBERS/STREAMERS DE LOL

Aronguejo

CRUCIFICARAM OS YOUTUBERS/STREAMERS DE LOL

34 RESPOSTAS
Dragão

Re: CRUCIFICARAM OS YOUTUBERS/STREAMERS DE LOL

Cara, eu estou REVOLTADO. Qual é o sentido de criar ícones de invocador para criadores de conteúdo do YouTube que NÃO FALAM SOBRE League of Legends? Sério, isso não tem sentido algum. Enquanto isso, criadores de conteúdo relacionado a League of Legends que trabalham com isso há anos para o YouTube e plataformas de stream como a Twitch são esquecidos. Ou, ainda pior, renegados! Sem tirar o ônus de nenhum desses nomes envolvidos - em suas próprias áreas de criação - com os ícones já apresentados, mas qual é o mérito deles para estarem dentro do universo de League of Legends? Juro que estou tentando me manter calmo e pensar de forma racional, mas não tem como. Isso é inadimissível. Sei que não vai fazer diferença nenhuma, mas eu me recusarei a comprar esses ícones de invocador. Ou incluem quem realmente merece estar ali ou removem essa piada de mau gosto. Olha, eu nunca pensei que diria isso, mas a Riot Games está delirando e está indo mais longe do que a Pabllo Vittar.

Riot BR na questão de criação de conteúdo não tem a menor vontade em criar conteudo bom pra gente eles cagam msm esses icones é só mais uma amostra disso, a riot Br não liga nem um pouco pra comunidade aqui
Arauto

Mas cara, brksedu e Poladoful nem jogam lol '-'
Pato papão merecia..
Aronguejo

Carai riot,tá tão desesperada pro jogo não falir que tá até mendigando atenção de youtubers que tão pouco se fud*ndo pro jogo...
Se é pra dar ícones pra youtubers,dá pra quem se importa com o game e fez ele crescer.

A RIOT SÓ TA CAGANDO PROS QUE MERECEM, TEM CANAL AI QUE É SÓ DE LOL E NÃO GANHOU ICONE NEM NADA, AI DO NADA CRIA ICONE DE CANAL QUE NEM DE LOL MANJA E NEM VIDEO FAZ (Y) !! TA CERTO TA SABENDO LEGAL QUEM PRODUZ CONTEUDO EM RIOT
Aronguejo

Revoltante isso a maioria nem jogão LOL ou nem sabem o que é LOL e os streames que ficão mais de 6H por dia com mais de 4K por dia pq n da ícone pra eles ?
Arauto

o que a riot marcou foi em não fazer algo pela galera que já ajuda/ajudou tanto o LoL, tipo normal querer trazer uma galera nova fazendo marketing mas foi mancada não ter feito PRIMEIRO pra galera do LoL, um cara aqui no forum posto um link do reddit https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/8zpshv/why_is_there_a_bunch_of_new_icons_of_conten... resumindo o maluco explica que a galera do lol vai receber recompensas maiores que um ícone, mas isso tinha que ter vindo primeiro e eles sabem disso.
Dragão

Laboratorio de zaun, ken, streami etc... cade os caras da comunidade do lol, o Ken por exemplo fez uma live a pedido da riot sobre o meta, e agora cade o icone desses caras Br que trabalham a tempos com LOL.

''Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?''

é por isso que eu adoro quando nossos streamers jogam outro jogo

Simples e mais facil para eles, ainda mais com essa alta do youtube atualmente, e alias tem muitos youtubers que desistiram em promover o lol no canal e tentar ainda falar bem do jogo e que agora esta mais facil do que nunca simplesmente criticar o jogo e ganhar mais inscritos, triste realidade mas e a situacao no momento. Criticar e facil, manter o seu proprio argumento e criar um conteudo unico ninguem quer mais.

Eu fiquei muito frustado com isso, de verdade... Os caras não tem relação alguma com o LoL, quando se tem criadores desde o começo do jogo criando conteúdo e trazendo jogadores ao jogo. A RIOT Games está sendo uma empresa muito gananciosa e não percebe que quem faz o jogo ser oque é hoje, são os caras que criavam conteúdo desde o começo do jogo.

> Sev7n, Pato Papão, Redmercy, Nightblue, Não Muito Noob, etc...

Sinceramente, até canal de Minecraft tem nisso cara... RITO PLS, sejam mais agradecidos!

Highlighted
Tropa

riot não sabe mais oque fazer pra atrair publico e faz essas merdas

Vcs falam muita merda, sem saber oque está por vir, ontem mesmo saiu uma nota explicando que será um evento para promover o jogo etc... vão no reggedit
Aronguejo

QUEREMOS ICONES DE STREAMERS QUE FAÇAM DE LOL E NÃO DE YOUTUBER MEDIOCRES QUE ZOAM O JOGO!!!!!!! 

Tropa

até entendo a criação dos ícones, agora ícones de youtubers que nunca nem falaram de lol.

Sinceramente não entendi o que a Rito pretende com isso.A empresa esta se perdendo cada vez mais e conseguindo estragar um belo game que um dia já foi o mais jogado.

OBS: não quero esses icones nem de graça.

Image and video hosting by TinyPic

O problema e deles que aceitaram o dinheiro agora aguenta as pedradas dos jogadores aceita dinheiro e muito um fácil não e
Dragão

Pois é, eu fiquei revoltado com isso tbm, um dia antes eu vi o video desse canal (nao é meu canal, achei por ai) e o cara é MUITO BOM (link abaixo), ai abri postagem aqui pedindo pra por isso no lobby igual a riot fazia antigamente com alguns videos, so q no dia seguinte vi esse lance de icones pra youtubers q nem jogam, pqp, eu fiquei revoltado, em vez de ajudar os caras como esse q eu pedi eles ajudam outros q nao estao nem ai pra eles, pqp, quem foi q aceitou essa ideia ?
como isso passou pela aprovaçao ?
isso nunca passaria se fosse o chefe novo, mas o "novo" chefe permitiu ne, cof cof ghostcrawler.

Daq a pouco vão criar icone de anitta e pabllo vittar e ludmilla... Sendo q nem jogam. rsrs