cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRIAÇÃO PROJETO CAÇADORES

Highlighted

CRIAÇÃO PROJETO CAÇADORES

Queria saber porque tem uma orbe de skin projeto e fragmento de skin projeto,se são a mesma coisa,pq o fragmento é mais caro,e o orbe de campeão projeto viria um campeão que possui uma skin projeto?
/imgur.com/o6x98FC
7 RESPOSTAS

Re: CRIAÇÃO PROJETO CAÇADORES

Pelo oque eu vi mano, o ORBE DE SKIN PROJETO vem com uma skin e essência laranja
enquanto o FRAGMENTO DE SKIN PROJETO vem garantido uma skin projeto com exceção das novas da Vayne, Vi e Jhin

Pelo que entendi você tem a chance de ganhar o fragmento da Skin emote e outras coisinha já o fragmento é a skin em si

Gostaria de saber se alguém conseguiu abrir os novos baús do evento projeto… gastei RP e n consigo abrir nada T.T

Oii, eu também estava com essa dúvida e descobri a pouco que:
orbe: vem um fragmento de skin e tem chance de conter outros espólios, como gemas.
já o fragmento PROJETO contém, com toda a certeza, um fragmento de uma skin do tema projeto (sem ser as novas da vayne, jhin e vi)

eh isto

Estou com uma dúvida… se eu criar o espolio de 3 bordas caçadores e um icone e não ter as skins, quando comprar mais pra frente as bordas vão aparecer na skin, ou eu perco elas??

> {quoted}

Se não tiver a skin e comprar a borda dela, mais tarde quando vc comprar a skin vc terá a borda, assim como foi com as skins da riven e do yasuo.
Tropa

pq o orbe pode vir outras coisas