cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Re: CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

@Can i Hugs  escreveu:
@LukeMafrasegura meu GG ai fera , deixou o lacrador comendo poeira .

eu não preciso do seu gg smurf e nem do seu amigo o que eu preciso são das pessoas de bem que querem um servidor melhor é ja tem bastante no topico.

@LDT LukeMafra  escreveu:
Cara, vou simplificar em tópicos pra ficar mais fácil de explicar-te
1- Eu não vi qualquer importância o seu nível do lol pra discussão, por isso eu disse que não entendi nada, meu lvl na principal é 133, sinceramente não entendi isso do nível
2- A observação era para a Riot, não a você
3- Cara você tem que saber ler e não ficar chateado por palavras como apedeu... pois para mim quem propõe esse tipo de coisa e após vários outros jogadores mostrarem como não funcionaria, e ainda continuar nesse pensamento é uma ação de um.
4- E você disse que eu praticamente ofendi-te até não dar mais, mas eu só cheguei a dizer 2 palavras que você achou ofensivas, pare de vitimizar-se é uma discussão, não uma reunião empresarial.
5- E se eu fosse assim, também acharia bem errado da sua parte chamar milhares de smurfs (inclusive eu) de tóxicos, palavra que não seria um bocado ofensiva?
6- Ideologia mental, achei um bocado interessante o seu termo, dizendo que não é generoso com pessoas igual a minha, todas as pessoas que eu baseio-me tiveram ações felizes que são contempladas até hoje.
7- Também espero que você amadureça psicologicamente e tenha uma determinação para defender as coisas corretas (não referindo ao lol)
8- Tudo de bom para ti!

Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada - Edmund Burke

você vem no  meu topico e começou a me ofender odiosamente e ainda generalizou para todos que compartilham dessa ideia! tu acha que tem razão ainda? precisa de ajuda cara.

Poderiam travar por IP do computador/notebook que ao menos a pessoa teria que ficar mudando de IP toda hora e muitos iriam parar pra não ter que ficar TODA HORA mudando de IP.
(Essa do CPF é uma idéia muito avançada pro nosso tempo)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Poderiam travar por IP do computador/notebook que ao menos a pessoa teria que ficar mudando de IP toda hora e muitos iriam parar pra não ter que ficar TODA HORA mudando de IP.
(Essa do CPF é uma idéia muito avançada pro nosso tempo)

Mano qualquer ideia que seja para acabar com essa mamata de Smurfs toxicos é sem  punidade e bem vinda, o negocio não e agradar a todos não! eu quero ver os trolls, odiosos, feeders aqui chorando mesmo com medo dessa profecia se concretizar.

Cara você é um robô que só sabe falar isso? você que precisa de ajuda, interne-se de preferência. Eu só não te xingo aqui, pois a Riot vai me suspender. Eu tento terminar o diálogo e você continua a vitimizar-se, cansei de você. Para tudo há limite, apedeuta.
18 anos mas sente-se ofendido odiosamente, piada mesmo essa geração

Vamos convenhar que é muito fácil, com o intelecto daquele cara. O sujeito até agora só sabe vitimizar-se e escrever caquitas.

Cara você é um robô que só sabe falar isso? você que precisa de ajuda, interne-se de preferência. Eu só não te xingo aqui, pois a Riot vai me suspender. Eu tento terminar o diálogo e você continua a vitimizar-se, cansei de você. Para tudo há limite, apedeuta.
18 anos mas sente-se ofendido odiosamente, piada mesmo essa geração

Não tem argumentos validos, chega ofendendo a mim é todos  que compartilhamos de uma forma de melhorar o servidor, usa ofensas odiosas, ficando vindo com smurfs para se apoiar, acha que vai conseguir respeito falando  palavrões?  quantos anos você tem criança?

Vamos convenhar que é muito fácil, com o intelecto daquele cara. O sujeito até agora só sabe vitimizar-se e escrever caquitas.

Espero que você melhore como ser humano porque você e aquela tipica pessoa que faz nós brasileiros de bem ter vergonha da nossa nacionalidade.

Bla bla bla, sempre a mesma coisa, você não cansa não? apedeutazinho

O server lotado de trolls, rages, perdeu lane tchau quita, e os Caras preocupados com> Smurfs? kkkkkkkk ai mds queria tanto poder entender essa comunidade............

Imagem relacionada

Quem tem vergonha da sua nacionalidade só você e um bando de palhaços, pois nunca vou ter vergonha do meu povo e meu país. E os sujeitos que estragam nossa visibilidade são que nem o senhor, que adora criar burocracia e controlar a vida dos outros.

Parei de ler no Lv Up games

Bla bla bla, sempre a mesma coisa, você não cansa não? apedeutazinho

criança sem argumento pelo menos aprendeu que xingar não resolve nada.

@COVEN IVERN  escreveu:

O server lotado de trolls, rages, perdeu lane tchau quita, e os Caras preocupados com> Smurfs? kkkkkkkk ai mds queria tanto poder entender essa comunidade............

Imagem relacionada

realemente lux eu não entendo tambem a comunidade vc entre outros criam topicos de choro por smurfs que trolam as suas partidas é quando alguem vem criar uma solução ou aceitar outras medidas que possam ser usadas para acabar com essa mamata de smurfs trolls, feeders, odiosos que nem esse carinha ali de cima que veio cheio dos xingamentos, ai vocês dão pra trás

porque vocês criam topicos de choro de trolls se não querem que trolagem acabe eu trabalho não tenho tempo para criar  grupinho de 5 pessoas tenho muita gente add mais as pessoas querem jogar modos de jogo diferente ou ja estão em grupo e eu jogo sozinho por esse motivo mal entra talvez 1 pessoa então esta insuportavel vencer partida jogando sozinho oque não deveria ser, os caras feedam, te deixam sozinho na sua lane se for uma que fica 2, jg s que não gankam ficam so passeando pelo mapa feedando os inimigos, estragam seu frag por correrem de lutas ou ficarem se matando mesmo com você pedindo para ficar recuado, joina no jogo ai por uma semana sozinho pega adc e tu vai ver oque eu to falando.

@Better Supp Wins  escreveu:
Parei de ler no Lv Up games

deveria não ter vindo no topico se seu comentario for para manter  a toxidade, ele não faz falta.

você devia ter vergonha na sua cara brasileiro de apoiar os Smurfs e a toxidade que eles geram em partidas!

não é atoa que somos considerados altamente toxicos pelos gringos.

Vou usar um argumento aqui. Onde está escrito que é PROIBIDO alguem de QUALQUER ELO criar outra conta? se ele é smurf, player novo, veterano de guerra não interessa! Se ele é melhor que você tente tirar algo disso um aprendizado que seja. Quando eu comecei a jogar isso em 2012 não existia essa mamata que vocês tem não com youtuberzinho jogando tentando ensinar, pro builds nem mesmo RUNAS eram explicadas. Agora a riot da skin gratis, faz tutorial no YT. REMOVE uma divisão pra VOCÊS subirem de elo. E vocês com sua tamanha incapacidade ainda conseguem colocar a culpa de não ganhar 99% das suas partidas em alguem que criou outra conta porque quis. Me poupe tenha maturidade e melhore sua gameplay FRACA.

Vou usar um argumento aqui. Onde está escrito que é PROIBIDO alguem de QUALQUER ELO criar outra conta? se ele é smurf, player novo, veterano de guerra não interessa! Se ele é melhor que você tente tirar algo disso um aprendizado que seja. Quando eu comecei a jogar isso em 2012 não existia essa mamata que vocês tem não com youtuberzinho jogando tentando ensinar, pro builds nem mesmo RUNAS eram explicadas. Agora a riot da skin gratis, faz tutorial no YT. REMOVE uma divisão pra VOCÊS subirem de elo. E vocês com sua tamanha incapacidade ainda conseguem colocar a culpa de não ganhar 99% das suas partidas em alguem que criou outra conta porque quis. Me poupe tenha maturidade e melhore sua gameplay FRACA.

Como eu vou vencer partida se tem  2 a 3 ou 4 Smufs feedando e trolando a partida? gameplay fraca? eu trabalho eu não tenho tempo para entrar em grupinho para cair contra esses times extrematente zoados, aprenda uma coisa rapaz nem todo mundo e bancado pelo pais e vive de mesada! eu tenho trabalho e quando entro para jogar infelizmente entre em partidas sozinho e o game esta insuportavel com esses smurfs modinhas trolls, feeders, existem varios topicos sobre isso no forum pessoas trolando as partidas você cai em derrotas em sequencia mesmo jogando direito eles estragam seu frag, farm sua rota, zoam a partida intencionalmente, os Smurfs pegam adc para ir no top, mid, suporte, jg , dizem que vão trolar na seleção de personangem é você so tem duas opções ou você quita da seleção ou entra em uma derrota certa, minha taxa de vitoria no game era extremamente altas no passado, eu tinha o triplo de vitoria comparada a derrotas e hoje em dia eu tenho derrotas e vitorias praticamente igual pelo simples fato de entrar em derrotas em sequencia, a não ser que eu tenha morrido sei la 15 a 30 vezes em uma unica partida como você pode acusar alguem de" gameplay fraca?"

Primeiro seu gameplay é fraco, segundo eu tbm trabalho. Moro sozinho pago aluguel, tudo como você. se você diz que tem 2, 3 smurf no seu time é porque você presta mais a atenção no jogo dos outros do que no seu. Se o jogo está ruim pra você PARE de jogar. é bem fácil tenho certeza que alguem do seu Qi consegue desinstalar o game sem precisar olhar um tutorial no youtube.

Primeiro seu gameplay é fraco, segundo eu tbm trabalho. Moro sozinho pago aluguel, tudo como você. se você diz que tem 2, 3 smurf no seu time é porque você presta mais a atenção no jogo dos outros do que no seu. Se o jogo está ruim pra você PARE de jogar. é bem fácil tenho certeza que alguem do seu Qi consegue desinstalar o game sem precisar olhar um tutorial no youtube.

Rapaz você sabe que eu posso ver seu historico de partidas Tambem né? eu não to vendo nenhum Pro player la você pra dizer verdade joga ranqueada e so chegou no ouro provalemente fazendo duplinha porque pelo seu historico não tem como vc ter chegado la sem ter sido carregado ate ouro 4, agora pelo fato de suas partidas serem tão ruins la mesmo em vitoria não vejo como vc possa chamar alguem de ruim, eu tenho partidas com frags iguais ao seus porem eu caiu com gente que me abandona na bot lane, gente que fica roubando as kills na bot lane, roubando farm, eu estou jogando de adc no momento ate por todos os adcs que eu não tenho M7 em M5 acho que são uns 12  que faltam pegar M7, agora você com essa mentalidade trabalha? mora sozinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

OU knox tava pensando aqui,pq se não abandona a ranked,arranja uma comunidade de discord(se quiser passo o link do 4UM) e vai jogar normal game com time fechado? Sério nem parece que a gente ta jogando lol quando fazemos isso.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!