cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Dragão

Re: CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Na Coreia do sul se não me engano se pode ter ate 5 contas no mesmo jogo por CPF (incluindo o lol então isso meio que já existe só não aqui e em outros países).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Wahre Gesicht  escreveu:
Quem se importa com smurfs? O problema é o gerenciamento de partidas

tudo de ruim que o servidor esta passando tem relação com as contas smurfs liberadas para todos porque elas abrem um leque de possibilidades de coisas ruins que as pessoas podem fazer sem afetar sua conta principal por EX: a pessoa pode ser racista, homofobica, feeder intencional e quando for tomar os  14 dias vai tomar so na conta smurfs dai ele vai no google cria outro email fake, cria outra conta smurfs em uns  10 minutos ou menos e começa tudo de novo, isso molda negativamente os iniciantes de varias formas porque eles alem de aprenderem a serem toxicos, são humilhados constantemente por esses jogadores smurfs e ao mesmo tempo sofrem muitas ofensas alguns devem parar de jogar ali mesmo e outros quando tem lv suficiente de jogar com jogadores veteranos que no caso seria lv 21 pode ja cair em partida com uma pessoa lv 206 eu sei disso porque eu sou lv  206 e cai muito low lv nos meus time em quanto time rival vem a maioria lv  100+.

então os smufs ensinam aos iniciantes a serem toxicos, isso os que ficam no servidor porque muitos devem parar de jogar.

Aronguejo

Muito burocrático além de que a Riot também teria problemas com a proteção dos nossos dados, não é simplesmente dar o cpf para eles e deixar lá, como já acontece na China (se não me engano) onde exigem esses tipos de dados para jogos pode-se ver muito bem que há a questão da segurança com os dados dos jogadores que por muitas vezes que já ocorreram lá, dados como o CPF/CC e etc já foram roubados e prejudicou as empresas em milhares de pontos.

@1LICH1  escreveu:
Na Coreia do sul se não me engano se pode ter ate 5 contas no mesmo jogo por CPF (incluindo o lol então isso meio que já existe só não aqui e em outros países).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ta vendo e isso que precisa ter fiscalização ele pode ter  5 contas no mesmo cpf mais caso ele fique cometendo racismo, homofobia etc dentro do jogo que seja negativo á equipe de jogo esta ciente quais são as contas de jogo dessa pessoa para aplicar corretamente a punição é ele não sair impune igual esta sendo  agora, a ideia do cpf autenticado pode não agradar a todos mais eu aceitaria qualquer outra forma de controlar e diminuir as smufs para melhorar o ambiente de jogo eu to enjoado de jogar e em quase todas as partidas ou todas tem toxidade pesada, tem muita coisa que eu tento ate relevar por preguiça de abrir ticket porque se não e muito ticket sobre toxidade pesada as pessoas simplismente não tem educação e fazem uso constantemente de conversas odiosas dentro do jogo, tirando os feeder intencional que virou moda de novo.

Aronguejo

Acho que de longe, smurfs é o último problema que nós tenhamos que nos preocupar no momento, uma prova disso é que a própria Riot patrocina criadores de conteúdo que têm por exemplo +5 smurfs no jogo sabendo disso e não fazem NADA.
Tropa

E a todos que consideram essa ideia no mínimo decente

@Kindrëd  escreveu:
Muito burocrático além de que a Riot também teria problemas com a proteção dos nossos dados, não é simplesmente dar o cpf para eles e deixar lá, como já acontece na China (se não me engano) onde exigem esses tipos de dados para jogos pode-se ver muito bem que há a questão da segurança com os dados dos jogadores que por muitas vezes que já ocorreram lá, dados como o CPF/CC e etc já foram roubados e prejudicou as empresas em milhares de pontos.

Não seria diferente de nenhum site de comprar você tem conta no mercado livre? ebbay?, kabum? casas bahia, ponto frio,americanas? la você não somente coloca seu cpf mais muitos devem pagar com cartão de credito e colocam o numero la né? risco de tem de qualquer forma por isso esses sites tem sistema de proteção de dados o famoso cadiado.

confiamos a eles nossos dados para termos mais comodidade na hora de algumas compras que não queremos ir na loja ou na loteria eu nunca tive problema fazendo comprar online com meus cartões, essa empresa e tão rica eles não podem fazer uma proteção de um cpf e nome completo+ email?

@LukeMafra  escreveu:
Só loguei para escrever o quão apedeuta é o criador deste tópico, uma ideia de sentido nulo e sem qualquer fundamentação lógica. Não dá nem vontade escrever contestando uma sugestão que até uma criança de 5 anos não pensaria assim. Termino, sendo extremamente educado, que você é um analfabeto funcional.

sinto pena de você morar em lugar do nosso brasil aonde os pais não ensinam educação para conversar com as pessoas, esse e o motivo desse topico acabar com smurfs como você que ficam espalhando odiosidades dentro dos jogos e não respeitam as pessoas nem no forum.

Tropa

Pq tanto ódio aos smurf?

Eu preciso de odiosidades igual a sua para provar no suporte como estão as coisas ate mesmo no forum obrigado pelo seu ponto de vista altamente toxico.

Tropa

"Altamente tóxico", certamente você é um apedeuta que a Riot nunca vai dar a mínima para uma ideia falida dessa. Já que a Riot nunca vai fazer isso, tente pelo menos, por você, estudar um pouco de como a burocracia desestimula a procura, como escrever e também sobre a lógica argumentativa. Fica bem!

@LukeMafra  escreveu:
"Altamente tóxico", certamente você é um apedeuta que a Riot nunca vai dar a mínima para uma ideia falida dessa. Já que a Riot nunca vai fazer isso, tente pelo menos, por você, estudar um pouco de como a burocracia desestimula a procura, como escrever e também sobre a lógica argumentativa. Fica bem!

porque você não entra na sua conta principal para fazer as ofensas que fez? tenha coragem smurf.

eu entendo que você esta escondendo a sua principal para não mostrar sua ideiologia toxica a todos, uma prova disso são as ofensas eu não estou te ofendendo e você continua insistindo nisso eu não vou ser como você por você esta sendo essa pessoa horrivel comigo espero que um dia você melhore como pessoa é não venha ofender as pessoas de graça so porque causa de seu ponto de vista não bater com os delas.

eu sei que muita gente apoia essa iniciantiva de colocar um basta na mamata dos smurfs mais e por causa de pessoas como você que elas tem medo de entrar em conflito e eu não tenho medo de desaprovamento de gente como você eu entendo que você ta tentando proteger sua liberdade de toxidade mais um dia amigo isso vai acabar ou vai ficar muito dificil de ser toxico, em algum momtento a riot vai ter que fazer algo pode não ser esse ano ou no proximo mais eu aguardo por esse dia para poder comemorar a queda de gente como você.

OBS: Tive de trocar de conta, pois a Riot é uma empresa que não permite certas palavras, mas ignora todos os nossos irmãos latinos e têm escândalos de assédio sexual.
Vamos ficar no aguardo da Riot quanto a concretização da sua sugestão. Agora como assim não prova nada? eu te mando o print logado na minha conta e você acha que é o que montagem? Eu não entendi o que você queria dizer sobre sua conta lvl 207 ou que você estava no servidor NA.
Eu só estou respondendo de modo hostil, porque isso é uma medida ruim (não posso escrever o que eu queria realmente escrever) e não posso ficar só assistindo pessoas não saberem responder mandando a real. A realidade é que isso faliria a empresa em alguns anos, não é uma medida sensata e nem mesmo justa. Todos têm de ter a liberdade de querer uma conta smurf ou não, se a pessoa for tóxica nas smurfs, ela é na conta principal também. Você também não ajuda, acusando o "EngShady" de ter smurfs sem qualquer prova e acusando muito as pessoas ao invés de argumentos sólidos. Além de caracterizar os smurfs e eu de tóxicos, algo que você não tem o mínimo de provas para tal fala.
Minha conta no EUW: MainFeedRxRx - d4 43% win rate e você viu o print, mas não vou mandar de novo , pois não sei se podem remover meu comentário por isso.

Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada - Edmund Burke

Minha queda nunca será concretizada por proibições de contas secundárias em um jogo, pode ficar tranquilo! Não estou sendo nem um pouco horrível com você, só estou respondendo duramente. As pessoas que querem-te mal são as que dão tudo na mão e falam as maiores besteiras possíveis para você ficar feliz. Estou fazendo algo muito mais correto do que muitos fariam contigo

@LDT LukeMafra  escreveu:
OBS: Tive de trocar de conta, pois a Riot é uma empresa que não permite certas palavras, mas ignora todos os nossos irmãos latinos e têm escândalos de assédio sexual.
Vamos ficar no aguardo da Riot quanto a concretização da sua sugestão. Agora como assim não prova nada? eu te mando o print logado na minha conta e você acha que é o que montagem? Eu não entendi o que você queria dizer sobre sua conta lvl 207 ou que você estava no servidor NA.
Eu só estou respondendo de modo hostil, porque isso é uma medida ruim (não posso escrever o que eu queria realmente escrever) e não posso ficar só assistindo pessoas não saberem responder mandando a real. A realidade é que isso faliria a empresa em alguns anos, não é uma medida sensata e nem mesmo justa. Todos têm de ter a liberdade de querer uma conta smurf ou não, se a pessoa for tóxica nas smurfs, ela é na conta principal também. Você também não ajuda, acusando o "EngShady" de ter smurfs sem qualquer prova e acusando muito as pessoas ao invés de argumentos sólidos. Além de caracterizar os smurfs e eu de tóxicos, algo que você não tem o mínimo de provas para tal fala.
Minha conta no EUW: MainFeedRxRx - d4 43% win rate e você viu o print, mas não vou mandar de novo , pois não sei se podem remover meu comentário por isso.

Você deveria ter vergonha da sua atitude no topico em que eu dei uma ideia inocente de melhorar o ambiente de jogo  onde não precisa ser bem isso mais algo que desistimule a criação de Smurfs e uma aplicação de punição na conta principal desse individuo caso ele use a smurf para cometar alguma coisa que possa gerar uma puinição é você vem aqui falar um monte de ofensas de todo o tipo possivel coisa que um adulto de  18 anos não faria por  eu acreditar ter algum tipo de educação é conciencia de suas ações e ainda que ter alguma razão?

oque acontece na riot game dentro da empresa é problema deles, nisso eu não me meto eles devem resolver seus problemas internos da melhor forma possivel.

eu vim do servidor NA para servidor Br e fiquei + -  2  anos sem jogar por conta de trabalho e cursos na minha area profissional é por conta disso tenho esse lv  207 eu nunca comprei o iten chamado IP para aumentar Exp recebia para ter um Lv muito alto então e completamente possivel uma pessoa ter varias contas lv 100 fazendo uso desse iten ou tenho tantos anos de jogo como eu, sé você não entendeu isso eu sinto muito.

O meu problema com os smurfs e tipo que nem eu to tendo com você agora,  você veio com uma conta  lv 49 me xingou, me ofendeu com varias ofensas diferentes é ate ofendeu a todos que compartilham da ideia, ai o moderador veio removeu suas ofensas sem argumentos que teve como unico intuido destilar odio e ofensas é removeu elas, agora  você esta aqui diante a mim com essa conta lv 58 pregando uma de boa pessoa, a minha dieia e que quando você dentro do jogo use qualquer conta sua smurf  ou principal para ficar ofendendo alguem ou fazendo discurso de odio, á mesma punição dada a sua  conta principal ou smurf  que você usou para fazer isso seja dada a todas as suas outras contas, isso vai desistimular ter tantas contas para uso toxico em vista que se tomar em uma toma em todas ou simples fato de dificultar a criação de muitas contas para má conduta.

eu ficarei ansioso por esse dia é espero ver ele tenha uma boa tarde e adorei a frase que você colocou e realmente por ela que eu estou com esse topico dano minha cara a tapa para mostrar a riot o quanto toxico esta o servidor.

Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.    muito boa!

@LDT LukeMafra  escreveu:
Minha queda nunca será concretizada por proibições de contas secundárias em um jogo, pode ficar tranquilo! Não estou sendo nem um pouco horrível com você, só estou respondendo duramente. As pessoas que querem-te mal são as que dão tudo na mão e falam as maiores besteiras possíveis para você ficar feliz. Estou fazendo algo muito mais correto do que muitos fariam contigo

O destino não é nenhum pouco generoso para pessoas com a sua ideologia mental, espero que você amadureça psicologicamente é mude seu comportamente de se referir as pessoas.

Aronguejo

@LukeMafra segura meu GG ai fera , deixou o lacrador comendo poeira .
NICK NO GAME > payphone

@1LICH1
O problema ai para comparar isso é que a China tem grande partes dos hackers trabalhando para ela, fora as questões como livre acesso e fazer um controle de imagem para o que pode ou o que não pode, ou seja, é uma ideia é esse o problema: Infraestrutura(sistemas).
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Cara, vou simplificar em tópicos pra ficar mais fácil de explicar-te
1- Eu não vi qualquer importância o seu nível do lol pra discussão, por isso eu disse que não entendi nada, meu lvl na principal é 133, sinceramente não entendi isso do nível
2- A observação era para a Riot, não a você
3- Cara você tem que saber ler e não ficar chateado por palavras como apedeu... pois para mim quem propõe esse tipo de coisa e após vários outros jogadores mostrarem como não funcionaria, e ainda continuar nesse pensamento é uma ação de um.
4- E você disse que eu praticamente ofendi-te até não dar mais, mas eu só cheguei a dizer 2 palavras que você achou ofensivas, pare de vitimizar-se é uma discussão, não uma reunião empresarial.
5- E se eu fosse assim, também acharia bem errado da sua parte chamar milhares de smurfs (inclusive eu) de tóxicos, palavra que não seria um bocado ofensiva?
6- Ideologia mental, achei um bocado interessante o seu termo, dizendo que não é generoso com pessoas igual a minha, todas as pessoas que eu baseio-me tiveram ações felizes que são contempladas até hoje.
7- Também espero que você amadureça psicologicamente e tenha uma determinação para defender as coisas corretas (não referindo ao lol)
8- Tudo de bom para ti!