cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Re: CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

não faz sentido algum isso...acredito que pra jogar rankeds deveria haver a confirmação por SMS como é feito com o Clash, nada além disso, CPF é um extremo exagero.

quer acabar com rage e toxidade é só reportar e por um motivo relevante no textbox, digo com experiencia que isso funciona

Mais fácil fala pra RIOT colocar o LOL á venda na STEAM que a VALVE toma conta dos banimentos. 1 por conta, se o cara quizer ele compra o LOL de novo. kkkkkkkkkkkkk Jogo gratuito é pedir muito gente, tudo que é gratuito o povo naõ tem voz. Agradeçam quem põe dinheiro no jogo e mantém os servidores abertos. Obrigadoooo tro xas!!!!!!!!!!!!!
Dragão

Taí uma coisa que eu concordo e assinaria embaixo hein... porque isso ajudaria muito!

A ideia não é ACABAR com Smurfs, até porque a pratica é lucrativa para Riot e um jeito interessante de jogadores acharem outras alternativas para jogar.... mas sim IDENTIFICAR e tratar as Smurfs para elas não tirarem proveito de situações.

Mas curti, a Riot poderia fazer isso sim, porque validação por sms não é tão forte como CPF Autenticado!

um jogo bom desses a 10 reais não seria má ideia.
dane-se

mas não é questão de rage ou trollagem. Ele tá se referindo à uma possibilidade de acabar com smurfs. E nisso a riot não dá ban, embora impacte no jogo na mesma proporção que dar rage ou trollar
dane-se
Aronguejo

Para de falar como se a Riot fosse totalmente contra o uso de SMURFs, até pro Players precisam de diversas contas caso contrario não conseguem treinar.
Além disso é um completo exagero um joguinho online gratuito exigir um documento pessoal da pessoa pra poder jogar, a Level UP só aderiu esse meio em um caso extremamente especifico que é a exclusão da conta .

SEM FALAR DA TAXA DE 10 PILAS . 

Já parou pra pensar quantas pessoas desistiriam de instalar o jogo por conta dessa bareira ? 
NÃO VIAJA .

NICK NO GAME > payphone

Não seria mais fácil se fizessem um meio de confirmação por app igual a quando você abre uma conta online (tipo a nubank por exemplo) onde vc precisa mandar uma foto de documento seu com foto e uma foto sua segurando esse documento? Além de ser mais fácil não envolve burocracia nem valores! Smiley Wink

Dragão

@Can i Hugs  escreveu:

Já parou pra pensar quantas pessoas desistiriam de instalar o jogo por conta dessa bareira ? 
NÃO VIAJA .

Mas essa é a ideia do tópico mesmo, se todo mundo desinstalar o jogo as smurfs acabam =V

#VoltaBoards!!!

e.e... vc pensou nos outros quando teve essa ideia ou tá só no seu mundinho ai ? pq é ridiculo isso!
1ª a falta de segurança, se a riot sofrer uma invasão os dados poderiam afetar a vida da pessoa, alem dos custos e problemas judiciais pra isso
2ª quantas pessoas vao se dar ao trabalho de fazer td isso pra jogar 1 jogo ? e ainda ter q pagar pra isso ?
3ª no jogo tem pessoas melhores e piores, a questão é jogar pra se divertir, eu mesmo me divirto nos jogos mesmo q eu perca! e se houver comportamento toxico é so reportar!
Tropa

Viabilidade duvidosa, consequencia desastrosa e custo desnecessário.

Primeiro que smurf não é contra as regras do jogo e mesmo que fosse seu método não afetaria somente smurfs mas sim toda a comunidade.
Segundo esse nem é um problema prioritário.
Terceiro a resolução pra esses smurf tóxicos que vc costuma cair no time, só reporte, afinal ainda é uma conta comum, sujeita a punição, ele pode estragar 1,2,3 jogos seus, mas se continuar com atitude tóxica seu report poderá ajudar a estragar 50, 100 vitórias que ele teve nessa smurf.
Arauto

Sejamos realistas, nem 20% das pessoas que jogam lol se dariam ao trabalho de ir até um cartório pra isso. Eu não sairia de casa nem pela minha main sinceramente, além de ser um sistema falho. Nada impede de chamar meu irmão ou meu pai "Ow, vai comigo no cartório, preciso registrar uma conta do lol no teu CPF".

Então neah...

Aronguejo

Eu não pagaria para jogar lol e muitas pessoas também não. Atualmente as smurfs não são o maior problema né amigão??
A cada 50 partidas eu encontro uma smurf e tenho certeza que não é por isso que não subo de elo.

Será mesmo que o problema é nos smurfs? enquanto os trolls, afks? srá mesmo que smurfs impactam tanto assim em um game? é muito dificil cair tanto smurfs em ranqueds, e exigir CPF tudo autenticado para jogar um game? a vei fala serio.

As crianças e suas idéias sem noções

A ideia não e ruim mais os jogadores querem o jogo cada vez pior, pessoas que precisam de contas Smurfs para liberdade de ser racistas, homofóbicos e trollar da forma que quiser dentro do jogo sempre vão ser contra ideias que possam melhorar o ambiente de jogo, mais quem sabe um dia essa ideia não vem lá de fora só queria um lol mais limpo sem toda essa toxidade que tem no momento.
A riot brasileira não aceita ideias nem vale apena criar tópicos no fórum de nada para melhorar nada ou algo do tipo, eu estava vendo por alto o contrato da riot com um amigo meu que é advogado e ele ficou rindo lendo falando, vocês não tem direito a isso, não tem direito aquilo, se fizerem isso sem você fazerem nada para tal medida vocês perderam a conta, eles podem faz isso  com vocês sem motivos para tal coisa, eles mesmo que te sacaneiem estão insentos de qualquer culpa ou processo, bla bla bla vou te falar nosso pais esta muito atrasado em relação a outros como a china, EUA  a ideia para melhorar o servidor tem que vir lá de fora, nos aqui so temos direito de gastar.

Aronguejo

Não sei como tu ainda consegue defender essa ideia maluca e sem nexo, no mais seu texto é extremamente cansativo de se ler.
desativei as notificações .
NICK NO GAME > payphone
Arauto

@trollface rules  escreveu:
http://www.arpensp.org.br/index.cfm?pagina_id=198
Isso não é para confirmar que você é você e sim sobre autentificar uma cópia de um documento.
Exemplo: Você perdeu a sua carteira de trabalho e a empresa que você está concursando agora pede a cópia de alguns trabalhos que você já tenha feito, mas por incrível que pareça você tinha a cópia não autentificada dos documentos.
Para se fazer a ideia que você quer tem que ir no Estado da Fazendo do estado de SP.
-> https://arquivei.com.br/blog/o-que-e-sefaz-conhecendo-mais-sobre-o-orgao-blog-arquivei/
O melhor método que vai existir pelo menos no Brasil é o método que estão desenvolvendo hoje, que é fazer um antcheat mesclando hardware(analise de comportamento) + software(verificação de dados) ou talvez pelo MAC(embora se criar um sistema designado para tal certamente primeiro vídeo no em alta COMO MODIFICAR).

Fora que seu sistema tem o mesmo erro de outros que é simples: Nada lhe impede de pedir para o amiguinho do lado o dele.

Na lvl up já é assim eu acho... se vc usa hack eles banem teu endereço mac, além de perder a conta, tu não pode jogar o jogo por alguns meses naquele PC

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT  escreveu:

@trollface rules  escreveu:
http://www.arpensp.org.br/index.cfm?pagina_id=198
Isso não é para confirmar que você é você e sim sobre autentificar uma cópia de um documento.
Exemplo: Você perdeu a sua carteira de trabalho e a empresa que você está concursando agora pede a cópia de alguns trabalhos que você já tenha feito, mas por incrível que pareça você tinha a cópia não autentificada dos documentos.
Para se fazer a ideia que você quer tem que ir no Estado da Fazendo do estado de SP.
-> https://arquivei.com.br/blog/o-que-e-sefaz-conhecendo-mais-sobre-o-orgao-blog-arquivei/
O melhor método que vai existir pelo menos no Brasil é o método que estão desenvolvendo hoje, que é fazer um antcheat mesclando hardware(analise de comportamento) + software(verificação de dados) ou talvez pelo MAC(embora se criar um sistema designado para tal certamente primeiro vídeo no em alta COMO MODIFICAR).

Fora que seu sistema tem o mesmo erro de outros que é simples: Nada lhe impede de pedir para o amiguinho do lado o dele.

Na lvl up já é assim eu acho... se vc usa hack eles banem teu endereço mac, além de perder a conta, tu não pode jogar o jogo por alguns meses naquele PC

Não cara nâo e assim que funciona A Lv up e bagunçada so querem dinheiro e muito pior do que esta acontecendo aqui, eu  tinha  5 contas de jogo la no servidor valhala sabe qual é precisa pagar para liberar acesso, eu tomei permaban em uma conta e fiquei com 4 vendi todos  os meus equips e dei as contas do ragnarok pra dizer verdade acho que ainda tenho 2 mais não tem mais equipamentos.

@Can i Hugs  escreveu:
Não sei como tu ainda consegue defender essa ideia maluca e sem nexo, no mais seu texto é extremamente cansativo de se ler.
desativei as notificações .

vai dormir na fé suas smurfs ainda estão protegidas não vai ser dessa vez.

Quem se importa com smurfs? O problema é o gerenciamento de partidas
https://twitter.com/wahregesicht