cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Re: CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

@LokaoDaPoppy  escreveu:
OU knox tava pensando aqui,pq se não abandona a ranked,arranja uma comunidade de discord(se quiser passo o link do 4UM) e vai jogar normal game com time fechado? Sério nem parece que a gente ta jogando lol quando fazemos isso.

ja tentei de tudo mais como falei por conta do trabalho não da certo, nem com minha mina ou com os 2 amigos da antigas, os ultimos 2  da epoca do começo do LoL  da pra jogar porque um deles é mesma coisa que eu trabalho, o cara quando chega joina umas 2 ou 3 partidas vuado da desencontro não jogamos o outro eu ainda as vezes entro com ele mais por conta de trabalho e desencontros tambem não jogamos direito e minha mina mesma coisa horarios contraios de trabalho.

não era assim antigamente mais jogar sozinho esta totalmente inviavel por conta dessa smurfiada dos infernos, não adianta você jogar direito que os caras estragam seu frag, o game é ainda tem gente pra defender esses caras que usam dessas contas para cometer odiosidades de forma livre.

Mais nas comunidades de discord tem povo acordado qualquer hora que você for jogar.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Mais nas comunidades de discord tem povo acordado qualquer hora que você for jogar.

os  problemas que eu tenho com esses grupos são muitas crianças e imaturidade do time, as crianças você pode mutar mais a imaturidade do time não tem como, as vezes dava pra continuar a partida e talvez virar o game mais ai eles decidem render a partida e pronto rendem a partida é se lasque o jogo ai se você so pode jogar uma naquele dia game over.

ja entrei em um grupo inclusive que tinha um garoto eu acho que sei la de  8 anos de idade gritando que nem se uma pessoa tiver com dor de morte grita da quele jeito e cara gritando de mais eu mutei ele e ai depois da partida não lembro se vencemos ou perdemos os caras ficarama chando ruim eu ter mutado o cara por ficar gritando da quele jeito sem parar tipo e doentio.

Aronguejo

Qual o problema de ter smurf? Na Level Up se é isso mesmo que aconteceu lá, eu adorava jogar GC, Ragnarok, Lunia, mas também não gostava de ser nível alto, tinha saudade de passar as fases fáceis, de jogar elas porque ela legal ouvir a música, etc. No LoL muita gente tem smurf porque quer jogar em um nível mais baixo, mas não pra prejudicar os outros ou ganhar o jogo facilmente, pra poder testar algum campeão ou porque tá chato jogar na main pela dificuldade ou por não ganhar / perder partidas consecultivas mesmo. O Kami falou isso em uma live.

@Hanashinka  escreveu:

Qual o problema de ter smurf? Na Level Up se é isso mesmo que aconteceu lá, eu adorava jogar GC, Ragnarok, Lunia, mas também não gostava de ser nível alto, tinha saudade de passar as fases fáceis, de jogar elas porque ela legal ouvir a música, etc. No LoL muita gente tem smurf porque quer jogar em um nível mais baixo, mas não pra prejudicar os outros ou ganhar o jogo facilmente, pra poder testar algum campeão ou porque tá chato jogar na main pela dificuldade ou por não ganhar / perder partidas consecultivas mesmo. O Kami falou isso em uma live.

Não existe mais necessidade desse topico ele foi criado para abrir possibilidades de melhorar o ambiente de jogo, porem quem joga em grupinho ta pouco se lascando para os outros porque a porcaria em que o jogo se encontra no momento não afeta a eles é os propios administradores deixaram bem claro no suporte que eles preferem ver o jogo afundar cheio de smurfs prejudicando tudo e todos como se fosse uma praga de garfanhotos do que tentar como a Steam fazer algo util para merecerem salario deles e criarem uma forma de fazer com que o servidor fique mais agradavel sem tanta toxidade, meio que eles deixaram claro no suporte que do jeito que esta ta tudo otimo e que nos temos que fazer trabalho deles e reporta no suporte entregando pra eles mastigado o dever deles.

quem tem smurf e usa para ser racista, homofobico e etc toxico do jeito que gosta se deu bem o servidor esta completamente largado e sem data para haver algum tipo de controle ante toxidades em geral, literalmente você pode criar quantas contas você quiser e ser a odiosidade que você quiser.

Highlighted

UHAUEHAUEAU eu só consigo rir de cada coisa que você digita. não pode ser real

Ou seja, se o cara tá frustrado por não ser um jogador melhor, ele apela pros jogadores de nível mais baixo, né?
Aí ele se acostuma com o nível baixo do elos inferiores  e quando volta pra main fida mais ainda. Aí vira um ciclo vicioso e o cara nunca sai do lugar. Eu achava que lol era um jogo pra pessoas inteligentes. Mas pelo visto, me enganei.

dane-se