cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Highlighted

CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

Custa menos de  10 reais para você fazer isso em um cartorio e como você tem que provar la ser a pessoa que e dona do CPF isso iria acabar com a ideia que pessoas conseguiriam numeros de CPF em geradores online é usariam para criarem contas e so pedir esse documento autenticado no cartorio e barato e prova que você e a pessoa que esta criando a conta da legitimidade na criação de conta e inibi exeço de contas.

é agora qual e a desculpa que isso não ia dar certo?

86 RESPOSTAS

Re: CPF Autenticado Em Cartorio " Ta ai a forma de acabar com os Smurfs"

agradeçam a lv up games em quanto nos trocávamos insultos no suporte veio essa parada la, como e a vida pra você ve que uma empresa morta ainda consegue ajudar outra.

vc quer q a riot exija um documento oficial e ainda um registro nacional como o cpf autenticado?

@Jorgi a Capivara  escreveu:
vc quer q a riot exija um documento oficial e ainda um registro nacional como o cpf autenticado?

de fato algumas empresas de jogos pedem esse documento que custa menos de  10 reais é feito na hora, prova legitimidade da pessoa é usado para excluir dados de algumas pessoas que não querem mais ter ligação com empresa de jogo, não sei jae usado aqui mais normalmente todas as empresas de jogos costumam usar.

eu para fazer reciclagem do meu curso tenho que juntar os 1,2,3,4 oficios + varias negativas e copias de documentos que dão um absurdo de dinheiro oque e 5 reais pelo amor de deus o engocio deve custar isso.

quais jogos usam isso?

@Jorgi a Capivara  escreveu:
quais jogos usam isso?

Lv up Games pede isso, aqui eu não sei se  pede esse documento para deletar dados da conta , a unica empresa que eu pedi ate o  momento para deletar meus dados foi Lv up e eles não apenas pedem esse documento como pedem muitos outros, chega ser ridiculo a quantidade de documentos que você tem que passar so para deletar seu nome completo na lv up games.

Com isso o lol ia custar como você disse " menos de 10 reais " e começaria a ser um jogo pago

@Doador de Sémem  escreveu:
Com isso o lol ia custar como você disse " menos de 10 reais " e começaria a ser um jogo pago

Pago o jogo jaé skin e os outros apetrechos do jogo são pagos e não de graça e ideia do topico  é diminuir a quantidade de smurfs para assim diminuir a toxidade no jogo é dar legitimidade as contas de jogo.

você sabe porque os 4 oficios são pedidos para quem quer trabalhar de vigilante, uber, motorista de onibus e para oque mais precisa envolvendo emprego?  e para que você quando entrar no onibus, em um ambiente de vigilancia privada ou dentro do uber quando você tiver doidão vindo da festa, os 4 oficios serve para que na hora da contratação o empregador veja que aquela pessoa contratada tenha a fixa limpa e não seja alguem acusado de **cogumelo do teemo**, assasinato , agressão e ainda assim os  4 oficios e falho pela demora que a policia federeal tem de colocar nesse documento alguns crimes cometidos por alguns.

eu entendo que algumas pessoas iriam usar de outras pessoas para terem mais contas pedindo para elas irem no cartorio autenticar o documento delas para que eles pudesem criar uma conta secundaria mais igual ta agora imagina que iria melhor e não piorar.

tem gente que tem mais de  20 contas para usar de pura maldade isso tinha que acabar.

Dragão

Ter que gastar dinheiro (sim, 10 reais é dinheiro), me dirigir até o cartório e enfrentar burocracia só pra criar uma conta no jogo? Não, thanks, se me exigissem isso no momento que eu criei essa minha unica conta eu com certeza não estaria jogando hoje.
E a LagBUG games é um excelente exemplo pra você ver e fazer exatamente o contrário.

#VoltaBoards!!!

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

Pago o jogo jaé skin e os outros apetrechos do jogo são pagos e não de graça e ideia do topico  é diminuir a quantidade de smurfs para assim diminuir a toxidade no jogo é dar legitimidade as contas de jogo.

você sabe porque os 4 oficios são pedidos para quem quer trabalhar de vigilante, uber, motorista de onibus e para oque mais precisa envolvendo emprego?  e para que você quando entrar no onibus, em um ambiente de vigilancia privada ou dentro do uber quando você tiver doidão vindo da festa, os 4 oficios serve para que na hora da contratação o empregador veja que aquela pessoa contratada tenha a fixa limpa e não seja alguem acusado de **cogumelo do teemo**, assasinato , agressão e ainda assim os  4 oficios e falho pela demora que a policia federeal tem de colocar nesse documento alguns crimes cometidos por alguns.

eu entendo que algumas pessoas iriam usar de outras pessoas para terem mais contas pedindo para elas irem no cartorio autenticar o documento delas para que eles pudesem criar uma conta secundaria mais igual ta agora imagina que iria melhor e não piorar.

tem gente que tem mais de  20 contas para usar de pura maldade isso tinha que acabar.

Tenho certeza que se fosse assim o LOL não seria um dos jogos mais jogados do mundo.

Skins e outros apetrechos como você disse são pagos, realmente, mas.... O que uma skin vai me fazer ser melhor que você? Isso é pura estética! Não influencia de fato com o jogo. 

Burocracia pra só pra poder jogar um jogo? Isso não dá certo, afasta público, quem não pode ir fazer essa via? não vão jogar, eu particularmente não iria estar jogando lol hoje se fosse assim, não ia perder meu tempo e meu dinheiro com isso, preferiria jogar DOTA2 então.

Entendo que queira diminuir diversas coisas, mas isso é um método difícil e mais difícil ainda seria a RIOT fazer isso pela dificuldade que seria de conseguir novos jogadores, com o tempo o jogo só ia morrendo por players desistindo e muitos poucos entrandos.

http://www.arpensp.org.br/index.cfm?pagina_id=198
Isso não é para confirmar que você é você e sim sobre autentificar uma cópia de um documento.
Exemplo: Você perdeu a sua carteira de trabalho e a empresa que você está concursando agora pede a cópia de alguns trabalhos que você já tenha feito, mas por incrível que pareça você tinha a cópia não autentificada dos documentos.
Para se fazer a ideia que você quer tem que ir no Estado da Fazendo do estado de SP.
-> https://arquivei.com.br/blog/o-que-e-sefaz-conhecendo-mais-sobre-o-orgao-blog-arquivei/
O melhor método que vai existir pelo menos no Brasil é o método que estão desenvolvendo hoje, que é fazer um antcheat mesclando hardware(analise de comportamento) + software(verificação de dados) ou talvez pelo MAC(embora se criar um sistema designado para tal certamente primeiro vídeo no em alta COMO MODIFICAR).

Fora que seu sistema tem o mesmo erro de outros que é simples: Nada lhe impede de pedir para o amiguinho do lado o dele.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@EngShady  escreveu:

Ter que gastar dinheiro (sim, 10 reais é dinheiro), me dirigir até o cartório e enfrentar burocracia só pra criar uma conta no jogo? Não, thanks, se me exigissem isso no momento que eu criei essa minha unica conta eu com certeza não estaria jogando hoje.
E a LagBUG games é um excelente exemplo pra você ver e fazer exatamente o contrário.

você tem smurfs e não que perder suas smurfs para poder fazer oque quiser eu entendo.

@Song of Moon  escreveu:
http://www.arpensp.org.br/index.cfm?pagina_id=198
Isso não é para confirmar que você é você e sim sobre autentificar uma cópia de um documento.
Exemplo: Você perdeu a sua carteira de trabalho e a empresa que você está concursando agora pede a cópia de alguns trabalhos que você já tenha feito, mas por incrível que pareça você tinha a cópia não autentificada dos documentos.
Para se fazer a ideia que você quer tem que ir no Estado da Fazendo do estado de SP.
-> https://arquivei.com.br/blog/o-que-e-sefaz-conhecendo-mais-sobre-o-orgao-blog-arquivei/
O melhor método que vai existir pelo menos no Brasil é o método que estão desenvolvendo hoje, que é fazer um antcheat mesclando hardware(analise de comportamento) + software(verificação de dados) ou talvez pelo MAC(embora se criar um sistema designado para tal certamente primeiro vídeo no em alta COMO MODIFICAR).

Fora que seu sistema tem o mesmo erro de outros que é simples: Nada lhe impede de pedir para o amiguinho do lado o dele.

pra fazer essa copia tem que ser usado o orginial nisso prova que e a pessoa dana do cpf que foi la fazer isso com cpf em mãos, mais qualquer ideia a mais para acabar com a mamata dos Smurfs e muito bem vida.

Tenho certeza que se fosse assim o LOL não seria um dos jogos mais jogados do mundo.

Skins e outros apetrechos como você disse são pagos, realmente, mas.... O que uma skin vai me fazer ser melhor que você? Isso é pura estética! Não influencia de fato com o jogo. 

Burocracia pra só pra poder jogar um jogo? Isso não dá certo, afasta público, quem não pode ir fazer essa via? não vão jogar, eu particularmente não iria estar jogando lol hoje se fosse assim, não ia perder meu tempo e meu dinheiro com isso, preferiria jogar DOTA2 então.

Entendo que queira diminuir diversas coisas, mas isso é um método difícil e mais difícil ainda seria a RIOT fazer isso pela dificuldade que seria de conseguir novos jogadores, com o tempo o jogo só ia morrendo por players desistindo e muitos poucos entrandos.

isso e so especulação não se tem como saber como vai ser ate ser posto em pratica por ex: as partidas agora estão altamente odiosas, ofensivas, trolls, afks, abandono por estar perdendo, feeder intencional tudo isso com os Smurfs liberados, acredito que vai chegar momento que a riot tera sim que tomar alguma providencia com os jogadores toxicos em que se valem de contas smurfs para cometerem os crimes dentro de jogo porque por exemplo eu duvido que alguem vai na sua conta principal falar racismo ou homofobia livremente ou fedar intencionalmente mais de  20 mortes de proposito em sua conta principal o cara tem que ser muito burrinho pra fazer isso eu ate entendo que possa acontecer de alguns fazem isso na conta principal mais 99% usam as contas  smurfs para isso.

Dragão

@EngShady  escreveu:

você tem smurfs e não que perder suas smurfs para poder fazer oque quiser eu entendo.

Essa é minha unica conta no jogo, e se vai me acusar de ter smurf eu vou querer que apresente provas.

#VoltaBoards!!!

Qual a lógica de não poder ter mais de uma conta para jogar? Quando eu era High Elo, as vezes ficava numa sequência de derrotas e ia jogar em outra conta (4 anos atrás) pra ficar mais tranquilo do que fazer coisas erradas e tomar um ban de graça. Hoje dificilmente jogo LoL por conta do tempo, só quando tem Urfzinho pra zoar.

A mesma coisa acontece em vários outros jogos, qualquer que tenha "Elo/Tier/Patente".

Creio que hoje temos muito mais problemas a serem vistos como prioridade, os bugs que tem acontecido com frequência, a interação dos personagens com problemas dentro do jogo, os trolls/afks e pessoas que desistem facilmente da partida, do que problemas com "Smurf's", até por que você não encontra eles com tanta facilidade, quem é D+ geralmente tem outras contas perto do mesmo elo. Quem aqui não criou uma outra conta e upou em qualquer jogo? Se tivesse toda essa burocracia por ter uma outra, teriam que se preocupar por banir toda uma comunidade no LoL, coisa que, no meu ponto de vista, acho difícil de acontecer. Acabou por virar costume nos jogos (não me refiro apenas aos que tem elo), ter mais de uma conta.

Podemos pegar os streamers/profissionais como exemplo, quantas contas os caras não logam em apenas uma stream que você vê? Imagine se todas as contas deles fossem banidas? Quantos não teriam desistido de jogar e migrado pra outro jogo?

Qualquer assunto desse grau é difícil de ser discutido, como pode ver nesse link abaixo, os próprios rioters falando:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/community/q/neve-smurfs-e-banimentos-pergunte-riot

Aliás, você não fica feliz quando o "Smurf" cai no seu time?

e voce acha que essa quantidade de informação pessoal na rede é segura?

@Jorgi a Capivara 

O Brasil usa sistema de dados integrado, logo podemos afirmar que:
Se você registra sua conta em uma Loja A, Loja A lança suas informações para site governamental, site governamental lança suas informações para demais.

Aqui na cidade onde moro, eu não gosto muito de fazer cartões de lojas porquê sempre tem um juro em cima, mas tenho dois e quando fui registrar esse segundo falei que como tinha me mudado recentemente não sabia exatamente o nome do endereço... Ela simplesmente deu busca no meu cpf e achou.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@EngShady  escreveu:

@EngShady  escreveu:

Essa é minha unica conta no jogo, e se vai me acusar de ter smurf eu vou querer que apresente provas.

unica conta do jogo é eu tenho que fingir acreditar? 10 reais e tanto dinheiro assim mesmo sendo usado para melhorar o ambiente de jogo?   o servidor ta essa porcaria e ate merecido para alguns com esse pensamento igual o seu.

@Crack Mata  escreveu:

Qual a lógica de não poder ter mais de uma conta para jogar? Quando eu era High Elo, as vezes ficava numa sequência de derrotas e ia jogar em outra conta (4 anos atrás) pra ficar mais tranquilo do que fazer coisas erradas e tomar um ban de graça. Hoje dificilmente jogo LoL por conta do tempo, só quando tem Urfzinho pra zoar.

A mesma coisa acontece em vários outros jogos, qualquer que tenha "Elo/Tier/Patente".

Creio que hoje temos muito mais problemas a serem vistos como prioridade, os bugs que tem acontecido com frequência, a interação dos personagens com problemas dentro do jogo, os trolls/afks e pessoas que desistem facilmente da partida, do que problemas com "Smurf's", até por que você não encontra eles com tanta facilidade, quem é D+ geralmente tem outras contas perto do mesmo elo. Quem aqui não criou uma outra conta e upou em qualquer jogo? Se tivesse toda essa burocracia por ter uma outra, teriam que se preocupar por banir toda uma comunidade no LoL, coisa que, no meu ponto de vista, acho difícil de acontecer. Acabou por virar costume nos jogos (não me refiro apenas aos que tem elo), ter mais de uma conta.

Podemos pegar os streamers/profissionais como exemplo, quantas contas os caras não logam em apenas uma stream que você vê? Imagine se todas as contas deles fossem banidas? Quantos não teriam desistido de jogar e migrado pra outro jogo?

Qualquer assunto desse grau é difícil de ser discutido, como pode ver nesse link abaixo, os próprios rioters falando:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/community/q/neve-smurfs-e-banimentos-pergunte-riot

Aliás, você não fica feliz quando o "Smurf" cai no seu time?

pelo amor de deus vocês não tem 10 reais para fazer isso? não existe cartorios onde vocês moram aqui no brasil? gostam tanto de jogar com smurfs que prejudicam 100% dos jogos que entram fazendo trolagens,feeder, ofensas odiosas, sera que eu sou o unico que moro em uma cidade do brasil aonde existe cartorio e onde as pessoas não choram por causa de 10 reais. minha cidade pode ser o lar  da nata da milicia, bandidagem da propina, lideres dos assasinatos mais pelo menos temos emprego, tem gente chorando por causa de 10 reais e tempo para fazer um documento feito em minutos pelo amor, é se for pra apoiar smurf nem perde tempo falando comigo smurf tem que tomar permaban.