cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTAS BLOQUEADA !!!

CONTAS BLOQUEADA !!!

Galera gostaria de discutir uma coisa com você... Só aconteceu comigo ou com mais player ai? q teve a conta BLOQUEADA por nada , do nada e não consegue recuperar por falta de informações de 5 anos a traz... Sendo que se não tive-se acontecido isso a conta estaria normalmente funcionando e logando...
Você tem acesso ao e-mail da conta q ta la registrada , você consegue logar no site da riot, e os caras tem a cara de pau de falar q a account não é sua ta de brincadeira só aconteceu comigo isso? ou com mais alguém da comunidade ? eai riot vamo muda isso ai que ta feio velho você gasta 1500$ 5 anos da sua vida jogado fora, e vocês vão la e bloqueia a acc de um player q joga todo dia e gasta horrores de dinheiro? serio? 

2 RESPOSTAS

Re: CONTAS BLOQUEADA !!!

Mano, isso ta acontecendo direto cmg, e nao ta sendo so com uma conta.
Tipo assim, desde ontem que eu to logando nas minhas contas e cada uma ta sendo bloqueada, ai eu criei uma conta e fui jogar o tutorial, quando terminou a **cogumelo do teemo** do tutorial ela foi bloqueada, nao to entendendo poha nenhuma !!!!
Mas em uma das minhas contas eu so precisei relogar que ja nao estava mais bloqueada !!
Jogo lol a mais de 7 anos e ja gastei muito (tanto tempo quanto dinheiro) nas contas e agora eles tao vacilando desse jeito pqp

Re: CONTAS BLOQUEADA !!!

To com esse problema ai seu amigao , minha conta de 2015 nao possuo a data de nascimento que foi colocado aleartoriamente , mas sei o nome da pessoa que criou pra mim , o email de criaçao a pessoa nao lembra e tal qual foi e n tenho contato mais com essa pessoa , mas repassou a conta pro meu email quando criou pra mim e me convidou pra jogar é foda isso to numa bad com essa situaçao aconteceu isso comigo faz 2 dias apois eu reenvidicar via ticket sobre 1 restriçao de chat minha q tomei maior nd haver o kra me xingou eu perdi minha honra e levei 10 dias de ban de chat e ele tbm e ai fui via ticket explicar la e eles block minha conta do nada pq eu fui me defender. e agora nao lembro das informaçoes da conta , mas eu consigo logar nela ta no meu email e no meu cel e eles nao veem isso .