cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTA RAQUEADA? OU ACONTECEU ALGO ? AJUDA PORFAVOR !

Tropa

CONTA RAQUEADA? OU ACONTECEU ALGO ? AJUDA PORFAVOR !

Tem alguns dias que eu não entro no lol, e hoje quando eu entrei aconteceu algo, minha conta foi banida por 14 dias e o nick foi mudado para rritoeumudei,  e sempre que uma conta é banida ela aparece o historico de má conduta, porém não apareceu o historico e não sei oque fazer, eu quase nunca falo no chat do jogo ! e não estou conseguindo entrar em contato com o suporte do jogo porque simplesmente não loga a sessão ! 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: CONTA RAQUEADA? OU ACONTECEU ALGO ? AJUDA PORFAVOR !

hum estranho... nunca ouvir falar que mudam o nome(exceto quando tu toma ban por nome improprio mas no caso fica nomefiltrado e algum numero ) não invadiram sua conta não mano, tu deu uma olhada no histórico viu algo anormal ?
Highlighted
Tropa

Eu também não sei o que esta acontecendo, não consigo entrar em contato com o suporte e nem mesmo o histórico de má conduta quando se leva ban esta aparecendo... estou perdido :/
Arauto

ha o historico que estou falando é o de partidas, tem algum jogo que vc não lembra de ter jogado, só vc entrava nesse conta né.

é o que falei no outro tópico crie uma conta fake e mande ticket. A segurança da sua conta é sua responsabilidade.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Você não passou sua conta para alguém?
Dragão

?
Tropa

nunca dividir conta ! e nunca nem vou ! eu coloco rp então nn me arriscaria !