cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEPT] [ALPHA] Cliente e launcher

Resolvido
Arauto

[CONCEPT] [ALPHA] Cliente e launcher

Fala minha gente, tudo bom? Euroblitz aqui de novo com mais outro post quentinho do forno pra vocês! Dessa vez, é uma sugestão para a parte de design e programação da Riot, alterando o design antigo do Launcher e a tecnologia em que ele é feito.

(Infelizmente esse post não deixa de ser um placeholder pra quando o projeto estiver pronto)

O launcher atual, com aquele tema do novo hextec é bonito, simples e bem fácil de se achar nas opções dentro dele. O problema dele é ser lento, até em máquinas high-end e com os efeitos desligados em algum dos casos. É a magia do JavaScript, que faz com que alguns computadores com processadores menos potentes chorem para conseguir rodar o código.

O JavaScript é uma linguagem de programação que permite a você implementar itens complexos em páginas web mostrando conteúdo que se atualiza em um intervalo de tempo, mapas interativos ou gráficos 2D/3D animados, etc. E essa constante atualização gera um alto consumo do processamento da CPU. É o exemplo do Facebook (que foi migrado para o Metal) que constantemente travava em meu computador (e infelizmente a parte do launcher não tá pronta, só da tela de login, e tenho que postar hoje pois uso internet numa lan house)

Essa semana ainda, pretendo continuar com o projeto, fazendo uma interface em tela cheia para o launcher que já conhecemos, só que integrado com o jogo (tipo DOTA, Fortnite e Paladins)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: [CONCEPT] [ALPHA] Cliente e launcher

Updates:

Adicionado um banner na parte de trás da tela, e toda a interface some após alguns segundos sem interação do usuário

24 RESPOSTAS
Tropa

Cara... A cada dia que passa, você me impressiona mais, é isso.
Arauto

Tem muita coisa que eu sei mas pouca gente sabe, a vergonha de contar é maior
Dragão

Ótimas ideias!!

@Euroblitz@  escreveu:

Essa semana ainda, pretendo continuar com o projeto, fazendo uma interface em tela cheia para o launcher que já conhecemos, só que integrado com o jogo (tipo DOTA, Fortnite e Paladins)

Na real só o launcher da Rito é diferente, TODO JOGO COMUM tem um integrado ao jogo, triste :c

Euro, você é uma caixinha de suspresas... eu amei o design!
Arauto

@Thresh Sergipano@  escreveu:
Euro, você é uma caixinha de suspresas... eu amei o design!

Tem mais uma surpresa: eu formatei o meu computador com os arquivos do projeto nele e não salvei SAUHUDYSHDAYSH. Agora na próxima eu capricho mais e tenho cuidado em salvar

@Euroblitz  escreveu: 
Tem mais uma surpresa: eu formatei o meu computador com os arquivos do projeto nele e não salvei SAUHUDYSHDAYSH. Agora na próxima eu capricho mais e tenho cuidado em salvar

Meeeeeeeee SOKQUHDSUHQ

Eu amei! Principalmente o login, grande, bem exposto e centralizado. O melhor de tudo é a imagem ocupando a tela inteira. Parabéns . sz

Aronguejo

@Mayako@  escreveu:

Ótimas ideias!!

@Euroblitz@  escreveu:

Na real só o launcher da Rito é diferente, TODO JOGO COMUM tem um integrado ao jogo, triste :c

Foi a forma que a Riot desenvolveu para evitar hackers e scripts.

E pelo visto é a única forma, porque jogos como CS, pubg são investado de hackers.
A Riot decidiu pagar o preço da otimização para ter mais controle da memória do jogo.

Aronguejo

Você programa também ou só faz design? Achei interessante saber que o client do LoL é feito com Javascript...

Gostei mt dessa ideia, embora o nome "League Of Legends" ali me deu uma certa agonia pq eu pensei que a qualquer hora iria logar e aparecer o client atual kkk

Tropa

Só gostaria de um cliente/launcher com menos lag, igual o legado :c
Arauto

Updates:

Adicionado um banner na parte de trás da tela, e toda a interface some após alguns segundos sem interação do usuário

Aronguejo

Teste
Aronguejo

absurdamente espetacular!!!
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."
Aronguejo

eu não gostei, é interessante, mas acho muito retroactivo quando vejo isso, e não parece algo novo e muito menos legal de ver por conta de ter a logo do jogo e as barras de preenchimento no meio atrapalha a animação e a mesma coisa que você pegar um pano e colocar no meio do rosto ou colocar um pano no nariz. prefiro a que esta no no cliente mesmo.

Arauto

Cara, tô tentando entrar no teu zipzopperson-chat e não tô conseguindo. :c
Arauto

@Arbellia O link é esse mesmo, não sei o por quê de não estar funcionando. Me adiciona lá no lol e manda teu número que assim que chegar em casa te adiciono

@Euroblitz Sensacional jovem! Ficou muito bom!

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck