cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMUNIDADE PLS, RESPONDE AQUI!!!

Aronguejo

Re: COMUNIDADE PLS, RESPONDE AQUI!!!

@Júlio de Natal  escreveu:
- Falta a Riot BR, empresa, participar dos eventos """nerds""" ao redor do país, dando as caras pra comunidade. Norte, Nordeste, Centro-Oeste especialmente. Em todas as capitais e grandes cidades do interior. Montar um standzinho e dar oi;
- Falta uma loja online pra vender quinquilharias, como tem no riot merch;
- Falta um fórum mais limpo (era só voltar pro antigo);
- Falta uma página pessoal, tipo o steam profile, que possa ser acessada fora do cliente;
- Semestre passado tinha a interação do fórum com o Depois do Nexus e isso foi removido. Deviam voltar;
- Devia ter um programa semanal com as criações da comunidade, estilo o antigo Summoner Showcase com a Nikasaur. Não precisa ser longo, 3 minutos já tá de bom tamanho;
- Devia continuar investindo em novos conteúdos pra Central de Aprendizado;
- Podia ter eventos no fórum que levassem a recompensas dentro do jogo, essência azul, laranja, fragmento de skin, essas coisas. Poderia ser um grande quiz (os 100 que respondessem mais rápido), uma caça ao tesouro pela internet (um site levando para outro site, decifrando enigmas, etc), essas coisas. Algo que não seja fácil de fazer somente com uma busca no Google;
- Um grupo no discord, da Riot Brasil, que tivesse a opção de qual região você é, pra encontrar gente online facilmente para jogar ou organizar um evento presencial (uma final de cblol) ou realizar alguma missão (já que removeram o chat público do jogo e pelo fórum as coisas são meio lentas em relação a quem está realmente online em um discord). Pense nessa missão de perder pra bot, muito mais rápido encontrar gente por lá do que pelo fórum com mil tópicos criados no mesmo assunto.

Por enquanto pensei só nisso.

eu jogo apenas lol tem um bom tempo e eu achei essas ideias maravilhosas e especialmente, eu queria MUUUITO uma loja de itens da riot, specialmente figures e miniaturas que é algo q eu amo. Eu tenho miniaturas da Soraka que eu mesma fiz mas eu vico vendo na loja da riot aquelas e quero muuito comprar mas nao entregam para o brasil :/

Aronguejo

-Transmissão ao vivo de jogos com link do youtube

-Fórum próprio para times ( cada time tem uma página de fórum com conversas, eventos e recrutamentos)

-Recomendações e perguntas sobre peças de computadores.

-Aba RAGE no fórum, uma aba que você pode livremente soltar o rage dentro de você sem que isso fique guardado e você desconte isso ingame.

Eventos pelo país, não precisa ser algo grande sempre..pode ser só uma conversa, um encontro, algo com cosplayers, campeonatos pequenos e bem estruturados, ou até esses eventos loucos que vcs fazem, uma ideia seria um evento onde vc colocaria seu nick e sua lane e geraria os times randomicamente, iria ser algo engraçado e divertido de se assistir e se presenciar..pessoas sem sinergia competindo, seria o league nu e cru, esse tipo de coisa com interatividade seria um diferencial na comunidade.
Dragão

Eventos surpresas na hora, tipo consiga X objetivo em Y quantia de tempo para ganhar W recompensa.
Eventos online com e sem relação com o jogo, tipo jogar/fazer uma brincadeira, um quiz, jogar outro jogo junto.
Concursos de criação, etc.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Barão

isto

Barão

e uma aba de resposta diretamente no comentário

fica melhor de discutir ou acompanhar tretas 

Tropa

o que tem em outros jogo que não tem no lol? Bug resolvidos, verdades ditas pelos desenvolvedores e competência de assumir a falta de responsabilidades diante de tantos problemas no jogo, mas e as skins? A skins então em dia, sempre tem uma ai a cada semana.
Highlighted

é pedir demais a volta do tribunal?

eu gostaria mais evento fora do game em varias regiões, não só no RJ ou SP.

concordo com tudo especialmente com a primeira
"Falta a Riot BR, empresa, participar dos eventos """nerds""" ao redor do país, dando as caras pra comunidade. Norte, Nordeste, Centro-Oeste especialmente. Em todas as capitais e grandes cidades do interior. Montar um standzinho e dar oi"
Dragão

@Júlio de Natal deu ótimas ideias, principalmente a loja de quinquilharias (rito boardgame ptbr plx) e a caça ao tesouro pela internet, creio que esse sgundo seria uma interação muito boa da comunidade

Pra mim uma ferramenta para a comunidade do LOL que esta em falta e é importantissima que nos vemnos por exemplo no CS é a possibilidade de assistir partidas e avaliar o comportamento de pessoas reportada spara agrantir o BAN, a ferramenta poderia ser seleta a apenas jogadores com: 

-x anos de jogo

-tivessem tanto de honra por bom comportamento

-tivessem uma boa condulta em geral nos foruns

-fossem reportados com baixissima frequencia

E ainda, por um sistema de revisao (que poderia ser apenas em alguns casos das avaliaçoes) seria possivel flagrar injustiças e usuarios que ultilizam a ferramenta de ma fé