cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO QUE EU CARREGO ISSO? COMO QUE EU GANHO ISSO?

COMO QUE EU CARREGO ISSO? COMO QUE EU GANHO ISSO?

Gente, eu tô tentando, mas ultimamente só me estresso.

Tem como ganhar isso? Eu farmo, eu wardo, eu pingo, eu muto... 

Mas e quando o time inteiro não se esforça, a culpa ainda é minha?

Lol já era... Perdeu para jogos batte-royale, onde você joga individualmente.

Muito melhor jogar individual. Só você e seu PC. Sem estresse. Ah! Que saudade de diablo 3.

E ainda vem gente me dizer que "lol é jogo de profissional", ou "você não sobe de elo porque é ruim"...

Aham... Tá bom. Ok. É.

7 RESPOSTAS

Re: COMO QUE EU CARREGO ISSO? COMO QUE EU GANHO ISSO?

Primeiramente nenhum jogo foi feito para pessoas profissionais somente pelo fato de ser um jogo já demonstra que é para diversão/entretenimento.

Jogos battle-royale estão em febre atualmente assim como foi a epoca dos jogos de zumbi tudo uma hora passa o league of legends também iria um dia decair não tem como algo se manter no pico por tanto tempo.

Garen não é um personagem que vai carregar o jogo se você ficar somente na sua role ou você faz rotação ou está jogando de Garen errado para não subir de elo de Garen O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não tem como ganhar algumas partidas. Faz parte.

O que importa é manter uma taxa de vitórias maior do que de derrotas.

Arauto

Um dia se ganha, outro se perde. A vida é assim...

O sistema de equilibrar equipes da riot é uma PORCARIA 10 minutos de jogo ja da pra saber quem vai ganhar, ta tão decadente de um jeito que n existe mais lane fase, porque tem jungle gankando em 2 minutos de jogo, se o seu jungle for ruim comparado com o do outro time vc vai perder simples assim, miraram muito no competitivo e esqueceram que quem faz o jogo é a soloq, a riot ta em uma sucessão de decisões ruins, se vc pega um noob no seu time vc vai perder as vezes nem é culpa dele e sim do balanceamento, ta uma roleta russa a soloq

Tá caindo unranked e prata 5 comigo. Sendo que sou gold 4...

E no outro time sempre tem platinas ou Gold 1... Riot **cogumelo do teemo**.
Highlighted
Arauto

Não se pode ganhar todas e o dia que top e ainda mais renekton carregar algo só se for com uma parade de concreto na frente para não ser kitado até a morte, perde essa seja carregado na próxima anjo simples
Tropa

Pois é cara também to bem desanimado com esse jogo.