cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO FUNCIONA O BALANCEAMENTO DE TIME???

Highlighted
Aronguejo

COMO FUNCIONA O BALANCEAMENTO DE TIME???

Bom durantes as férias tem acontecido de minha derrotas terem aumentado drásticamente, pelo motivo de sempre alguém do meu time ser extremamente inferior ao seu oponente de lane, algumas partidas eu merecia perde pq joguei mal, mas tem umas onde simplesmente uma lane afunda sozinho.

Venho treinando de camille, mas e quase impossível ganha pelo simples motivo do meu bot, mid ou jg não conseguirem fazer o seu papel, assim acabo tomando stomp, por que o time estão muito desbalanceados, não é só em normal game como em ranked onde tem pessoal no elo prata/bronze não pegam seu respectivos main e sim campeões aléatorios, em uma role q não sabe joga, ai não tem como destribuir vantagem se todo mundo perdeu. Já aconteceu onde meu jg pego hecarim em uma ranked e ele não tinha o mini de noção do campeão e para piora o jg do outro time era smurf.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: COMO FUNCIONA O BALANCEAMENTO DE TIME???

O balanceamento é feito pelo MMR, algo que não é mostrado abertamente. Se teu MMR está baixo, vais cair contra times mais fracos, se ele está muito alto vai cair contra times mais fortes. As vezes tem desbalanceamento sim, smurfs, elojobs, mas na grande maioria dos jogos está equilibrado. Pra conseguir subir de elo em ranqueadas por exemplo, somente jogando bem todas as partidas.

Em 10 partidas se tu jogar bem as 10, digamos que 5 delas o teu time é um pouco mais fraco e em 5 delas teu time é um pouco mais forte. Nas 5 que ele é mais forte e tu jogando bem vais ganhar de certeza, e nas 5 mais fraco tu jogando bem tem a chance de fazer a diferença e ganhar digamos 2 das 5. Desse jeito tu ganha 7 partidas de 10 e acaba vencendo mais do que perde.

Mas se em 10 partidas tu jogar de ok pra baixo. Provavelmente vais perder as 5 que teu time estava um POUCO mais fraco e algumas das que teu time estava um POUCO mais forte. Ficando provavelmente 3/7 nas 10 partidas.

Não adianta reclamar, se tu jogar bem todas as partidas, todas, sem exceção, tu acaba ganhando mais do que perdendo. A única semelhança entre todas as partidas jogadas somos nós mesmos. E é desse jeito que os high elo estão aonde estão. Não adianta jogar bem 2, 3 partidas e jogar mal várias e reclamar de desbalanceamento.

a clb mlk vc deve ser 1 fanboy da riot que fica comprando skin da lux,ctz q so joga normal game e nunca rankeada solo duo pra eu ovir tanta merda assim ´´Em 10 partidas se tu jogar bem as 10, digamos que 5 delas o teu time é um pouco mais fraco e em 5 delas teu time é um pouco mais forte. Nas 5 que ele é mais forte e tu jogando bem vais ganhar de certeza, e nas 5 mais fraco tu jogando bem tem a chance de fazer a diferença e ganhar digamos 2 das 5. Desse jeito tu ganha 7 partidas de 10 e acaba vencendo mais do que perde.´´ KKKKKKKKso falo merda

Tropa

acontece assim: a riot faz questão de jogar os mais dementes no seu time. os com problema em casa, que apanham dos pais, que são frustrados no trabalho, que foram assaltados, que tiraram nota baixa na facul ou que só são idiotas mesmo.
Ela faz um compilado disso tudo, põe os mais fudidos no teu time e faz vc passar raiva.

realmente o balanceamento de partidas do lol é muito ruim.
você inicia uma partida sendo bronze e seu time todo bronze e pega oponentes prata e ouro
acho que não deveria ser assim. poderiam melhorar nesta parte e acredito ser uma coisa simples de resolver