cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMEÇO 5\0 E TERMINO 10\TODOS

Tropa

COMEÇO 5\0 E TERMINO 10\TODOS

Gente alguém me explica porque diabos isso acontece, queria saber se já aconteceu com voces também porque SEMPRE ACONTECE COMIGO. Tá eu começo farmando mas eu agressivo tanto no cara desnecessariamente (ainda mais quando to de  e fico tentando acertar o  e o ) e tipo, eu não consigo parar de querer agressivar e acabo perdendo farm por isso. Normal até aqui, consigo matar o cara umas 3 vezes, em 5 minutos de jogo eu fico com 27 de farm e 3\0. Depois eu pego umas kills ali e outras aqui e fico forte. Beleza, já estou 7\0 mas eu começo a decair na partida e fico 7\3, 7\6 ate chegar em 7\10 em 18 minutos de jogo e com 70 de farm. Eu me considero boa de , porem isso acontece quando eu jogo com ela as vezes também e eu não consigo mudar kkkk (TO RINDO MAS É DE RAIVA) Eu também fico toda afobada e desesperada em matar o cara que acabo usando flash e errando a skill, não sei porque mas depois minha mão fica tremendo e meu coração acelera e fico nervosa. Depois disso não consigo jogar direito, esqueço de levar torre e fico dando Roaming desnecessarios. Esses são os meus erros, já perdi muitas partidas que eu poderia carregar mas né xD. Se alguém poder me ajudar ou dar umas dicas eu vou ficar muito agradecida.  pra voces 

5 RESPOSTAS
Barão

Re: COMEÇO 5\0 E TERMINO 10\TODOS

Durante a lane phase foque mais no farm.

Claro, pode ficar dando dano no cara e/ou até conseguir matar ele. 

Mas foque no farm e em dar roaming.

Ahri e Le Blanc são boas para gank.

No mid/late game faça rotações com sua equipe, leve objetivos. 

Sua função nas lutas é de explodir os carregadores.

Tente não ficar morrendo fora de posição.

Aronguejo

Voce ja reconhece seus erros isso é bom.
Tenta focar mais no farm e jogar com seu jg, ganka junto com ele, invade, faz os objetivos.
Nas team fight de lb tenta ficar na flanco sem que ele estejam te vendo, dps é so explodir algum carry e cuidado com os cc qualquer coisinha ja te mata. (fazer zonias ou banshee ajuda muito).

Aronguejo

Mano isso também acontece comigo :/

To realmente prescisando de conselhos sobre isso :3

Tropa

Você sabe seus erros e o fato de ficar nervosa ao fazer algumas jogadas, então só tenta não fazer e jogar escutando música clássica pra não ficar afobada suhauhsau

Eu não jogo muito no mid nem nada, mas vou dar opinião, aí você vê se ajuda.
Le Blanc tem mesmo que agressivar na lane, acho que se depender dela só farmar ela perde utilidade, minha impressão é que o fim de jogo dela é complicado por causa das composições de time, muito embora ela consiga explodir alguém fácil, um stun e ela também é explodida. O negócio são os pick offs. Então wardar e gankar cedo no jogo ajuda a outras lanes a ficarem mais fortes pra carregarem mais pro fim de jogo.

Ahri já é melhor, ela limpa bem as waves, então se concentrar em farmar não é tão ruim,acho que corre menos riscos de ficar fora de posição. Diferente da LB, a Ahri não precisa necessariamente entrar no meio da luta pra dar dano e ser útil, as skills tem range alto e ela se reposiciona muito bem com a ult. O dano concentrado nas três skills base ajuda muito em tfs. Assim como a LB, rotacionar com ela e dar vantagem pra outra lane fica ainda mais fácil, por causa do clear wave.

Agora, qual o melhor momento de dar roaming que é o negócio, acredito que se conseguir colocar a wave na torre e não tiver tomando pressão, já dá pra rotacionar e retornar, claro que se for uma botlane que não acompanha e você sofre de erros de skillshot, talvez não valha muito a pena. São questões a serem pensadas.

Enfim, boa sorte. E tente se afobar menos. Warde muito pra ajudar nos pick offs.