cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMBINAÇÃO DE RUNA QUE SE PREJUDICA.

Tropa

COMBINAÇÃO DE RUNA QUE SE PREJUDICA.

Eu estava vendo algumas combinações de runas interessantes e percebi que existe duas que se prejudicam quando estão em conjunto.

Se você joga de Hecarim e gosta de velocidade de movimento os +25 de velocidade dos calçados mágicos(runa de inspiração) se torna uma tentação,o problema vem quando se usa esta runa com a primária em PREDADOR.

Ter acesso ao efeito do predador aos 10 minutos(caso não mate ninguém) é muito prejudicial,principalmente quando não se reflete sobre o preço de se ter as botas gratuitas,quando só dentro do jogo você percebe que se prejudicou.

Seria interessante bloquear o acesso a esta combinação.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: COMBINAÇÃO DE RUNA QUE SE PREJUDICA.

Bloquear eu acho injusto, porque dependendo do jogo algum personagem late game pode se virar com isso, mas pelo menos botar um aviso que a runa do Predador vai ficar inutilizável até X minutos seria massa.

Dragão

Re: COMBINAÇÃO DE RUNA QUE SE PREJUDICA.

é só ter um mínimo de interpretação. 1 runa da efeito ativo às botas. A outra fala claramente que não é possível ter botas antes dos 10 minutos. Agora só juntar as 2 infos e vai ter noção q só aos 10 mins vai poder usar predador.

Não faz sentido bloquear por pessoas não lerem as descrição direito e não interpretar seu efeito geral, só ver os númerozinhos dos bunus. Até pq é ruim em SR, mas pode ser útil em aram ou em certos modos rotativos.