cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COACHS E ELO , QUAL SUA OPINIÃO ?

Resolvido
Arauto

COACHS E ELO , QUAL SUA OPINIÃO ?

Atualmente exitem muitos Coachs  de LoL, porém uma parte dessa galera, possui um elo abaixo do Diamante,   um dos  mais conhecidos é o KenHarusame, que sempre foi Ouro e apenas recentemente subiu para o Platina .

O que me intriga muito, ele Era Ouro e  tinha conhecimento de Mestre . como isso é possível ?  vcs contratariam um Coach de Elo Menor ou Parelho ao de vcs ? O Elo é relevante nesses casos?

Essas questões me vieram a cabeça pois quero contratar um serviço de Coach ( No momento estou no Platina 2 )

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: COACHS E ELO , QUAL SUA OPINIÃO ?

claro que o elo do cara faz diferença
como q o cara quer ensinar algo que nem ele mesmo passou

por exemplo, no mundo dos negócios tem uma penca de empreendedor de palco
O cara não conseguiu constituir empresa de sucesso mas da coach de empreendedorismo e fica lá dando palestras motivacionais e pegando dinheiro dos trouxas.

Mesmo que vc pague mais, pega coach de cara q vc tem certeza q sabe mais q vc
8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

O cara não conseguiu constituir empresa de sucesso mas da coach de empreendedorismo e fica lá dando palestras motivacionais e pegando dinheiro dos trouxas.

Aronguejo

@LigaNoHard@  escreveu:

RT.

Vale também lembrar que você mesmo pode ser seu próprio "coach", estudando bem o jogo e vendo seus próprios replays, não que contratar um coach seja ruim mas acho que isso ajuda pra quem quer melhorar mais rapido ou esta tendo dificuldades

Eu acho melhor você perguntar isso para uma pessoa que trabalha na teemo.gg eles deram uma resposta em um fórum aqui dizendo tudo que você perguntou. Eles explicam bem certinhos as coisas desse tipo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Acredito que o elo mostra que o cara realmente sabe e que consegue aplicar. Eu não confiaria em alguém "uhh é fácil carregar no gold, siga minhas dicas" se a pessoa tá presa no gold.
Aronguejo

Elo requer dedicação in game, o cara tem que ficar jogando muitas partidas pra conseguir elo, Coach necessita de Estudar o jogo em si, metas etc...O cara pode não ter elo diamante mais pode manjar melhor que um cara NO diamante...isso é muito relativo.

O Coach em si não é obrigado a ter um elo alto.
O coach é uma enciclopédia de conhecimento do jogo, skills, táticas e match ups.
Ele vai te orientar a jogar melhor com o seu campeão mas ele não precisa estar com a mecanica em dia para fazer isso.
Eu sou coach e estava prata III nessa smurf.

Falou

Arauto

Sla, é difícil acreditar que alguém com conhecimento de Mestre não consiga sair nem do Gold ou prata, se o cara não consegue aplicar o conhecimento dele nos próprios jogos , por q a gente conseguiria ? :/
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Sla, é difícil acreditar que alguém com conhecimento de Mestre não consiga sair nem do Gold ou prata, se o cara não consegue aplicar o conhecimento dele nos próprios jogos , por q a gente conseguiria ? :/

Pq o cara não se dedica a joga na conta dele como vc joga na sua simples assim! Ele tem que assistir partidas, analisar metas etc e isso muitas vezes não da tempo pra que ele mesmo se empenhe na própria conta.