cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTE ANTIGO PRECISA VOLTAR!!!

Highlighted
Tropa

CLIENTE ANTIGO PRECISA VOLTAR!!!

Caros leitores, se vocês estiverem lendo isso é porque estão de saco cheio desse cliente, ou estão aqui somente para me dar hate. Acho que muitos são por hate. :/ 

Com isso digo que não vivi muito da época dos anos de ouro do LoL, em que todos jogavam de forma, normal, em que não existia tanta toxidade, lag, bugs e etc.

Mas com o que eu experimentei desse cliente é que, ELE É BUGADO, LAGADO.

Algumas pessoas vem me dizer "Aiiin é só comprar um PC novo".

Atualmente eu tenho um PC com boas configurações e ainda possuo esses problemas que muitos relatam.

Nós achavamos o cliente antigo ótimo e não haveria tantos problemas como o atual.

Vamos dar um exemplo aqui: "Eu sou um jogador de lol", percebo que algo está de diferente, isso me leva para o jogo.

Isso é notável.

Mas à alguns meses atrás eu tinha abandonado o LoL pois o seu client não funcionava corretamente

Ficando triste e perdendo alguns elos.

Do meu ponto de vista e de muitos jogadores que talvez estejam lendo isso, achariam que o antigo cliente atualmente com as coisas do novo client adicionado no antigo não haveria problema.

Como acontecia o Client novo botava a opção de jogar o antigo denovo, se colocassem esse botão novamente, eu acho que players como eu gostaríam de mais.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: CLIENTE ANTIGO PRECISA VOLTAR!!!

Mano eu ate te entendo , esse client novo não é bom , sei que laga , da error , mas sem ele o LoL não teria muitas coisas novas , desde os minimos detalhes no seu perfil no jogo até os grandes eventos ja lançados com esse client.O minimo que voce pode fazer é configurar (caso nao tenha um PC bom) pra poder ficar mais assecível , mande ticket em relação aos bugs , é o que da pra fazer , ficar postando a mesma coisa que todos ja sabemos ''VOLTA CLIENT LEGADO'' não vai resolver , so aguarda , quem sabe um dia a RIOT conserta isso...

Dragão

Cara, é algo que não tem muito o que fazer, já vi / ouvi algo sobre uma atualização do cliente vindo para este ano, mas sempre será nitido e real a explicação da Riot que para implementar algumas ferramentas precisava mudar...

Então não tem como fazer milagre, bonito ele é, mas acredito que todos querem algo PRIMEIRO que FUNCIONE depois algo belo e moderno, porém, é o temos para o momento, e o jeito é relatar bug, coisa errada e como vc está fazendo, mostrar no Forum pra quem sabe a Riot ver e mudar... ideias são sempre bem vindas!
Lenda

Não adianta, o Client antigo não vai voltar em nenhum cirscuntância, hoje temos todo uma estrutura (que não funciona pq o client atual é bugado) que dificilmente fariam eles voltarem atrás. O que nós temos q fazer é cobrar melhorias para correções de bugs, travamentos, erros desse client atual, para que um dia se Deus quiser ele ficar estável e ai a Riot decidir novamente em mudar o client, e assim o ciclo se repetir.

SAUDADES SEASON 4

Esse cliente de jogo ta muito bugado mesmo acho ate engraçado que a quantidade de bugs que ele gera não venha muitas mais pessoas reclamar dele, normalmente so quando afeta ranqueada que vem alguém chorar.