cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT PÉSSIMO

CLIENT PÉSSIMO

estava lá ... um garoto feliz da vida quando derrepente seu jogo travou Smiley Very Happy man PQP RIOT ARRUMA ISSO eu simplesmente travei na tela de carregamento véi '-'e dps quando eu entro de novo aparece .. " DESCULPE DETECTAMOS UM PROBLEMA COM SUA INSTALAÇÃO.AGORA TENTAREMOS REPARAR OS ARQUIVOS AFETADOS" fica como se estivesse real reparando ... ai quando tento jogar de novo ... ACONTECE A MESMA MERDA '-' boa RITO GOMES seu client esta ÓTIMO Smiley Very Happy

6 RESPOSTAS

Re: CLIENT PÉSSIMO

desabilita todos os sons do jogo e ve se isso vai acontecer de novo no meu pc mais fraco eu fiz isso e ele nunca buga no meu outro do quarto eu uso tudo de boa sem bugs mais no mais fraco tive que fazer isso tenta ai.
Arauto

só não jogar numa máquina de escrever que n terá mais problemas

querido meu pc é um windows 10 e minha net é 15 mega '-' ;-; é problema com o client n com meu pc nem minha net '-'

faz oque te falei e ve se vai acontecer de novo depois você pode habilitar o som de novo caso ache que não e isso.
desabilita todos os sons e testa algumas partidas por uns dias para ver.

Para de reclamar de client, poxa. E a skin da Tristana, já votou?

</Sarcasmo>

Lenda

Ta.
Mas viu as novas skins de gato e cachorro?
-- Riot

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida