cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHEGA DESSA MER** DE JOGO

Tropa

CHEGA DESSA MER** DE JOGO

Client bugadasso, jogo lagado com uns gráficos bem... Ruins, RIOT fica lançando skins ao invés de consertar o game, lança campeão nada a ver ao invés de dar rework, tô indo pro DotA 2, depois desses 2 anos passando raiva com esse jogo. Alguém que JOGA DotA 2 pode me ensinar a jogar o game? Foda que é um jogo bonito, menos bugado, só que é mais complicado, e a comunidade é pior que a de LoL, server BR é a única coisa que falta no game
 *Edit: Já tô voltando, DotA 2 é horrível pu** que pariu

6 RESPOSTAS

Re: CHEGA DESSA MER** DE JOGO

Brother, vou tentar explicar um pouquinho melhor, só pra tentar mudar tua cabeça com relação ao Lol. Assim, vou fazer uma analogia:

Imagina uma escola de idiomas. Nessa escola tem o setor pedagógico e o setor comercial. O setor comercial não pode ensinar os professores a dar aula.

Assim funciona a Riot. O setor que cria skins e champs não pode mexer com o client.

Não sei se deu pra entender.

Eu jogo lol desde 2013, e tenho memórias muito boas desse jogo desde sempre.

Mas se realmente estiver disposto a largar tudo pra jogar Dota, é bem legal também. Eu costumava jogar de Axe, fica a sugestão!

Dragão

Eu jogo DotA rapaz... Pelo menos jogava, mais o LoL te obriga a voltar.
Tropa

Jogo LOL e dota.
Digamos que não é mais complicado não. O que é complicado no dota são as mecânicas básicas. Ou seja, lá é mais dificil de se aprender, porém mais fácil de melhorar. O LOL é mais fácil de aprender, mas bem difícil de melhorar.
Se quiser mesmo aprender, sugiro que veja alguns videos de mecânicas como Control wave, harass, stack, pool, runas, etc.
Tropa

Minha indignação com esse jogo é com a Organização das partidas. So me fode, literalmente, 80 a 90% das partidas que eu jogo eu fico no time mais fraco, e quase sempre alguem do meu time abandona a partida. Enquanto isso muitos ai que nao jogam nada estão subindo de elosendo carregado por outros jogadores, pq a Riot coloca eles sempre no time mais forte. Poderia haver um balanceamento melhor na hora da seleção dos times.
Tropa

Pu** que pariu DotA 2 é horrível tô voltando pro LoL
Só que ainda não consigo conectar nas partidas, como resolvo isso?
Highlighted

Oi SR4Nashor. Detectamos que um problema de incompatibilidade com o antivirus Avast está causando problemas para algum. Desativar o antivirus e reparar o cliente deve resolver o problema. Caso você faça esse processo e não resolva, pedimos que envie um ticket pro nosso suporte, relatando o melhor possível o problema que está ocorrendo, lá eles conseguirão te dar uma resposta melhor direcionada para o seu caso.
você pode abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new