cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHAT

Highlighted
Tropa

CHAT

Eu acho o seguinte: para NINGUÉM dar rage no LoL mais, a Riot poderia desenvolver uma opção para desativar o chat, deixar mostrando só os pings, as informações importantes. O mute all não resolve o problema de quem da rage, o mute all só serve pra não ver o que os outros digitam, mas ele não te impede de VOCÊ digitar. Sério, tive minha décima segunda conta banida por causa de rage, uma opção dessa de desativar o chat por completo seria muito bom porque me impediria de digitar.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: CHAT

Entendo... poderiam mudar o /ignore all para MUTAR TUDO msm, mas ele é que nem o /mute all...

Eu qndo vou jogar mto sério e ranked, muto todos com /mute all e partiu o game, deixo só os pings pq esses são importantes para um MIA , uma chamada para objetivo. Então no fim até poderia ter, mas mutar tudo iria prejudicar seu jogo, o mais ideal é muta para n ter gente digitando coisa errada e vc focar no seu jogo, tem me ajudado viu!

No pior dos cenários, se seu time ou o outro ficar spamando EMOTE ou PING, aí tu muta aquele cara especifico!