cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPEÃO REVELADO - YUUMI (COM VIDEO)

Tropa

CAMPEÃO REVELADO - YUUMI (COM VIDEO)

CONFIRMADO OFICIALMENTE:
https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1121458853420445700

Agora foi vazado umas supostas fotos do novo campeão que vai ser chamado "Yuumi" e vai ser uma gata literalmente, acho que vai ser a nova suporte

eu tenho quase certeza que é veridico essas fotos e que realmente é a nova campeã suporte pois no champ map, na primeira foto vemos um livro e no livro vemos um reflexo de um gato e uma marca de pata 

o que vocês acham? seria mesmo a nova campeã? 

Lembrem que no Inicio da temporada 2019 eles disseram do novo campeão suporte e eles colocaram essa livro:

MINHA TEORIA DE COMO VAI SER AS HAB DELA:

Muito provável que a riot vai investir no "sleep" igual da zoe em alguma habilidade dela, Eu acho que ela vai poder dá mana para os aliados e vai ter alguma hab de stun igual ao Q do Aurelion e da anivia, até agora eu só pude pensar nisso, o que vocês acham? quais hab a riot poderia ter inventado pra ela?

VIDEO DELA:

Coisa que eu não pude deixar de notar é que parece que quem controla a gatinha é o livro

Suposta habilidade:
Usando google tradutor:

Passiva - Passiva básica, depois de um certo tempo de recarga, seu próximo ataque automático diminuirá a velocidade e eu acredito em dano mágico extra. É um passivo realmente básico, destinado a um poste de base automática.

Q - Um skillhot que cause dano mágico e não perfure minions, se o skillhot estiver no ar por um segundo, é lento e causa dano extra. Quando em seu W, esta habilidade segue o cursor bem como o míssil mágico em terraria.

W - Você corre para um campeão aliado de alvo e se torna inatingível. Durante este tempo, você buffará o campeão ao qual você está conectado e ficará inalterável durante toda a duração, assim como o pix. Você não pode ser eliminado do campeão, a menos que a pessoa a quem você é atendido morra. Se você usar W novamente enquanto estiver preso, você sairá deles e (no caso do alvo que está morrendo) ficará inatingível por um tempo. você sai correndo, você pode correr de campeão em campeão, apoiando cada um deles, nesse estado, você não pode auto, você automaticamente segue o campeão ao qual você é atendido, e pode usar todas as suas habilidades

E - Carregue até duas cobranças nesta mágica, usando uma carga que te cure. Quando em seu W, esta cura também cura a pessoa a quem você está conectado.

R - Lance sete ondas, causando dano mágico e enraizando todos os alvos se eles forem danificados por pelo menos três ondas. Você pode fazer tudo durante essa habilidade, e sairá da direção

15 RESPOSTAS
Tropa

Re: NOVO CAMPEAO VAZADO

É ela vei, nossa!
Dragão

Acabaei de ver isso no meu Twitter..

Amei esse(a) gatinho(a) Cat Happy.

riot: novo suporte fofinho pra ocs
jogadores: bo fazer ele jg kk
Arauto

Retiro todas as minhas criticas.

EU AMEI DEMAIS ESSA CAMPEÃ, QUERO ELA PRA ONTEM!

"Make the blessing of stars follow up on us!"

kskskskskkssks bem isso
Tropa

Como assim mano, você já mudou seu nick mas nem sabe se tá confirmado ausdhuasdhuasdhausdhusahduashd
Arauto

@Lucky1905 Só se a pessoa for um deus para conseguir fazer uma Fanart em tão pouco tempo e tão nos padrões da Riot (Realística).

MAI GODI

Riot não a muito tempo atrás confirmou que o proximo suporte seria de peel e não um ap.
Arauto

Re: CAMPEÃO REVELADO - YUUMI (COM VIDEO)

CADA VEZ MAIS TO AMANDO ESSA CAMPEÃ !!!!
Tropa

Edit:
Foi confirmado oficialmente pela riot que o campeão novo é verídico:
https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1121458853420445700
Tropa

Queria saber quem é a mestra dela kkkkkkk
Tropa

Acho q Yuumi deve ter alguma relação com o bardo ou Soraka, Ryze
Highlighted

valeu por trazer, pode me passar o texto ou fonte original que traduzo melhor as habilidades e depois tu edita ai!

Kskskskdkskskddjdjdjsjsjsj exatamente!