cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPEÃO MISTERIOSO. NÃO CONSIGO COMPRAR. :/

CAMPEÃO MISTERIOSO. NÃO CONSIGO COMPRAR. :/

Então pessoal, eu comprei varios campeões misteriosos pelo sistema de EA, mas hoje fui comprar mais um, e só aparece opção de RP.

Isso é algum bug?? Não vi nenhuma nota em patchs que a forma de compra seria mudada.... :/ 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: CAMPEÃO MISTERIOSO. NÃO CONSIGO COMPRAR. :/

Na realidade, nem lembro se tinha a opção de EA desde a mudança da moeda.

A riot infelizmente removeu o campeão misterioso , esse Campeão Misterioso por RP é só por causa do natal, quando passar, não vai ter nem por RP. (A menos que ela volte atrás)

Tropa

Antes tinha por IP mas com a mudança para EA a riot tirou da loja, MAS com a loja de EA que tinha icones, cromas, etc eles deixaram também o campeão misterioso, quando o tempo da loja cehgou ao fim eles tiraram e agora voltou pelo evento da friaca podendo ser obtido so por RP.

Cada vez mais afundando o sistema do jogo, quero ver como novatos vai ter todos os heros

Aronguejo

Atualmente nao tem nem como rodas 3 fragmentos de campeoes para ter um misterioso. Eu sou a pessoa mais azarada do mundo nos baus, sempre vem fragmento de campeão. Como ja tenho todos, sempre deixava tres fragmentos nos espólios para rodar e pegar um após o lançamento. 

Highlighted
Tropa

Sabe qual é o valor do campeão que pode vir, se era igual a outra que vinha permanentemente apenas os de 4800 ou é randômico?