cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPANHA ARRUMA O JOGO RITO GOMES

Re: CAMPANHA ARRUMA O JOGO RITO GOMES

Eu n aguento mais esse client bugado,

HEHEHEHE EU ACHO O CÚMULO SER HONRADO NUMA PARTIDA E SER REPORTADO NA MESMA.

É muito choro essa coisa de mexer no cliente do jogo tenho um i5 sem placa de vídeo, jogo o game com 6gb de memoria, nem chega a 30 de fps, na TF fica com 25 fps ou menos, o maior problema é o ping que as vezes sobe pra 300 do nada, sem ninguem usar ela além de mim..

Acho que vcs perdem tempo com essa coisa de CLIENTE, poe no modo de compatibilidade do windows, clica no botãozinho lá de ficar mais leve, e pronto, para de choro.

EU ganhava 1 fragmento por dia logado praticamente nas minhas contas, sempre fui honrado, mas nunca apoiado em partida.

Players gostavam das minhas atitudes ingame sendo lider, dando call certa, reclamando de troll, mas nunca fui apoiado em chat, sempre fui reportado e banido por chat, mas sempre fui honrado e sempre ganhei chaves.

É estranho porque nós mesmo trolamos o sistema, nós somos os usuários inúteis que não sabem usar o sistema

quem quer comprar roupas da RIOT?

A MER DA TODA É QUE O JOGO È GRATUITO, põe na steam pra vender que o jogo fica sério. Põe lá 100 reais com todos os campeões disponíveis, e com 2 skin lendária..... o cara compra 1 na conta, joga não vira um rage, joga sério, joga pra ganhar, respeita o tempo dos outros, o BAN pra troll vai funcionar corretamente. O jogo teria uma comunidade linda sem mimimi.
Tropa

@i am Rodrigão  escreveu:
A MER DA TODA É QUE O JOGO È GRATUITO, põe na steam pra vender que o jogo fica sério. Põe lá 100 reais com todos os campeões disponíveis, e com 2 skin lendária..... o cara compra 1 na conta, joga não vira um rage, joga sério, joga pra ganhar, respeita o tempo dos outros, o BAN pra troll vai funcionar corretamente. O jogo teria uma comunidade linda sem mimimi.

@i am Rodrigão Infelizmente colocar o jogo pago não adianta, como você mencionou no exemplo, eu jogo CS GO, jogo pago, hoje custa em torno de 40 reais, toda partida tem xiter, troll, mlk q nao para de xinga tanto no chat quanto no voice, não é o preço que vai acabar com os ragers, isso é cultura de brasileiro. Quer parar de passar raiva com ragers, faça igual eu, /muteall e pronto, caso necessite desmute 1 player especifico que você acha que pode te ajudar carregar a partida. Ficar batendo boca com ragers é perda de tempo, você vai se estressar, vai perder mais partidas e ficará desanimado para jogar. Aprenda a ignorar pessoas como essa, pensa bem, se você jogar certo a chance de ter um troll no seu time é menor do q no time adversario, possibilidade de 4 troll no seu time contra 5 no time adversario.

@SlashRick E sobre a loja fisíca/virtual ORIGINAL da Riot Brasil? Pra mim vocês estão perdendo dinheiro e nós pagando mais do que deviamos por produtos do League of legends tipo uma camisa com uns campeões estampados atrás e um LEAGUE OF LEGENDS na frente(e minha Poppy Guardiã Estelar por 200R$) E sim é totalmente viável criar uma loja aqui ainda mais que a gente consome bastante produto de jogo e que o Brasil tem tudo os materiais em qualquer lojinha de tecido pra criar camisas,e em larga escala diminui o custo mais ainda.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

O ponto 4 está errado.
A demora a aprender é oq eu segura os novatos.
Todo dia, algo novo a aprender.
Tropa

linda campanha, boa sorte, e eu recebi feedback de denúncia semana passada isso ainda existe LOL, algum deve ter repetido o troll muitas vezes kkk.
Aronguejo

RIOT é o tipo de empresa que se o pessoal fizer boicote ela corta custos e o servidor fica uma porcaria e fali por causa da própria idiotice. Parece a Level Up.

BEM QUERIA UM CLIENTE /SERVER DESCENTE MAS TÁ TRISTE
Tropa

Desculpa a falta de acentos, teclado ingles e top.

Mano, eu jogava num computador lepitopi com 4 GB de RAM, um processador mais fraco que a dama da noite que concebeu, grafica velha da AMD, era mau pra caramba...eu dava disconnect de um jogo sempre que nao jogava uma practice tool, ganhei tanto leaver que posso contar os jogos em que tive de esperar 20 minutos OU MAIS, porque houve uma vez em que o client bugou de uma maneira impressionante e nao contou os 20 minutos que eu ja tinha esperado. Eu cheguei a esperar 40 minutos por causa de um bug. Muito bom, ne?

E sempre que o meu computador desligava da net por algum motivo, eu fechava o lol e esperava o client abrir para dar reconnect. So para o botao aparecer ja passava tempo suficiente para eu receber punicoes do Leaver.

Felizmente, recebi um computador bem melhor (um fujitsu de 2012, mas tem pecas novas bem boas), ele eh topzera pra caramba, poderoso (Para quem viveu com 4GB de ram e uma amd fritada, 8 GB e uma Nvidia 625M e o paraiso), nao buga, so tem um erro da placa de rede que estraga o sinal a cada 5 minutos, mas fora isso tudo top. Mesmo assim o client ainda buga, tem muita vez em que eu e o meu namorado damos rage por conta de champions que nao conseguimos botar para dar lock in, as runas sao desfeitas do nada, dao erro do nada...

Eu amo muito LoL apesar do rage que eu passo (EUW melhor regiao xis de), gastei uns 110 euros nisso (481 reais, aproximadamente), portanto acredito que o dinheiro que nos investimos na Riot podia ser utilizado para melhorar o client ou otimizar o jogo para pcs abaixo de 8 GB, porque ta foda.

Concordo com vc em tudo, principalmente na parte dos novos jogadores
Eu, por exemplo, sou um e que já sofri muito hate e isso desanima d+ de continuar jogando LoL e a Rito Gomes não faz nada
Mas o mute nessas hrs é meu melhor amigo Smiley Tongue
Tropa

Caraca eu não acredito que perdi 30min do meu tempo lendo essa palhaçada... Nossa mano, vcs romantizam demais como vcs estão "tentando" consertar alguma coisa hein? A riot poderia começar contratando uns rioters decentes... Cadê o suporte me ajudando no meu ticket que não apareceu ainda? Francamente

Acho a kalista um dos champ mais divertidos de jogar mas ela tá mt fraca queria que fizesse algo a respeito dela ;-;