cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPANHA ARRUMA O JOGO RITO GOMES

Re: CAMPANHA ARRUMA O JOGO RITO GOMES

UNICA MANEIRA DE ARRUMAR O JOGO EH TIRANDO ELE DO MUNDO
Aronguejo

Post muito bem estruturado e embasado, pena que não tem nada lucrativo nele pra fazer a Riot ganhar mais dinheiro, porque ai sim seria visto...
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Highlighted
Tropa

então super concordo

semana passada perdi minha md5 por w.o pois o jogo travou duas vezes na seleção da ranqueada e eu perdi minha md5 ai reclamei
fora as muitas coisas que vemos errado. champs desbalanceados , problema no server
rages extremos ( racismo, homofobia, transfobia e sexismo ) muitas vezes passar em branco (estou com um ticket em aberto desde ontem)
o jogo é bom mas a comunidade está demais, e não estou reclamando de muito. ontem mesmo peguei 3 trolls seguidas sendo dois deles que kitaram. sabe quantos feedbacks??? nenhum
isso enjoa, dá desanimo você tentar melhorar uma coisa que não quer se auto-ajudar.
adoramos skins mas façam valer nossa grana gasta .... tá simplesmente passivo de desistência.... client bugado, trolls e rager extremos tirando onda dos reports. feedback que não vem...

vão falar que o Kami tem um pc ruim e uma internet pior ainda. kkkk
Tropa

man league of bugs. so digo isso

7) Balanceamento de Partidas:

É exatamente por isso que abandonei o jogo ontem.

Tropa

o que me deixa mais triste é o fato da Riot "cagar" para a galera do extremo norte do pais como por exemplo, onde eu moro, no amazonas em manaus, jogamos com 90 de ping em dias bons quando não é com 120 para cima. O fato da riot não enxergar essa parte do brasil como "uma parte descente e civilizada do país" é triste.

adorei, principalmente a parte do Kami
Aronguejo

Tem meu apoio. ( deveria ter um sistema de seguir post de criadores de conteúdos do Forum, assim poderia acompanhar seus "posts".
"A força só se revela quando se é destroçado"
Tropa

Sobre o 2º tópico

Eu concordo bastante com esse tópico pq estou desde ontem tentando entrar numa partida, mas assim q acaba a seleção de campeões a partida não vai para a tela de carrregamento e sim continua no cliente com a opção "RECONECTAR" e por mais q eu tente entrar o cliente não entra no jogo. Se vocês derem respostas como "a má conexão" eu uso essa mesma provadora de internet desde 2017 e também troquei os cabos de rede. Quanto isso eu queria uma resposta

UP
Tropa

Eles olham o fórum BR sim. Obvio que não é tão impactante quanto ao fórum NA por ser onde os principais Rioters olham mas tem sim sua parcela de impacto.

Cara de 4 dias pra ca venho sofrendo com DCs em qualquer partida, ta impossível de jogar ranqueada... Sinceramente to muito frustado com o jogo, e não n é minha família ou sei lá alguém usando a internet, meu ms fica nas faixa dos 10 e acabo caindo do nada, e volto de novo ao jogo após 1 min mais ou menos, e isso se repete em todas minha partidas...
Aronguejo

1° no pegando fogo e a riot não se pronuncia, ISSO, é engraçado.

^ motivo 10 : A Raioti aqui não liga pra comunidade
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

O que mais me deixa Pu** são os trolls e ragers. Me deparo diariamente com pelo menos uns 5 ou 6 desses nas partidas, sejam elas normais ou ranqueadas. Recentemente teve um cara que tava de pick troll em ranqueada minha (kassadin suporte eu acho) e estava se matando de propósito, trash talk e sendo homofóbico. Quando o time começou a falar que ia reportar e fazer ele perder a conta por conta disso o mesmo falou 'se eu perder essa, eu faço outra'. Geral reportou e quem disse que recebi a notificação de denúncia? Impunidade total nessa comunidade. Se a Riot faz como a Blizzard faz, vincula o CPF do cara a um código de liberação único, ou a Steam faz com quem usa hack e expulsa de todos os servidores do jogo, acaba com isso, pq aí seria uma conta só do cara, perdeu aquela, já era, nunca mais ele joga lol e faz o que fez. Só isso já ia amenizar muito a péssima experiência que, por vezes, todos aqui já enfrentaram ou vão enfrentar no jogo. Também me deixa de cara são os cara testando boneco em ranqueada, mas isso eu já desisti. Isso ocorre do Ferro ao Mestre, não vai deixar de existir.

Sou completamente a favor de conversarem sobre o client e sobre os eventos. Eventos com Lores bem trabalhadas e MUITA coisa pra se explorar é legal, você quer saber o que vai acontecer e sente falta disso. E quanto ao client, já são dois anos que ele tá em testes? Caramba em, tá na hora de organizar um tempo e nem que seja pra fechar o lol e resolver isso pq to cansado de ver meu league voice bugando, tela ficando preta do nada.

E no fim esse vai ser mais um tópico incrivel apontando os problemas do jogo e a Riot BR n vai dar a minima como sempre faz(ou finge que se importa) , concordo com todos os pontos citados ,principalmente com relação ao cliente, toxidade e problemas no servidor .
Aronguejo

Só queria uma conexão descente, é foda ... jogo a 10 MS mas a sensação com o boneco é de 80-90, unico que jogo que minha net de Fibra não dá conta .
NICK NO GAME > payphone
Aronguejo

cara esse jogo infelizmente é puro marketing, ta funcionando n ta? ta uma meerda mas ta funcionando.... entao pra eles q se foddda, ta vendendo skins ta bom. a empresa sempre se preocupa em trazer coisas da moda pro game pra vende e ainda sim ter uma premiação inferior ao Dota 2 ( menos jogado e famoso ). infelizmente esse jogo é uma marca

Valve > bethesta > EA > abismo > Riot