cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPANHA ARRUMA O JOGO RITO GOMES

Re: CAMPANHA ARRUMA O JOGO RITO GOMES

o jogo de verdade morreu em 2016/2017 essa lavagem de porco ai que ta online hj em dia é só um cashcrab continuem mamando essa empresa porca e dando dinheiro pra eles que mesmo assim não dou 2 anos pra falir.

Olha já faz 2 dias ,começou uma dor de cabeça por causa desse jogo,eu entro no jogo _> seleção de campeões _> e assim a partir da entrada para a tela de carregamento, a tela fica escura e diz "não foi possível conectar com o servidor ...etc" .
Já to a um tempão com isso olhei até youtube pra achar solução, olhei firewall e nada.
Cansado disso já, não consigo jogar faz tempo e usando mesmo serviço de internet a anos, mesmo com internet funcionando normalmente (com exceção do LoL) , esse problema me ocorre toda vez.

Aronguejo

@ego fragil

Lúcido

só queria joga uma partida de boa hoje só uma mesmo
mais vejo que só em arruma os bugs do cliente já seria bom, hoje foi uma dor de cabeça
Tropa

ja faz anos que os players vem reclamando e até hoje ta igual, nao vejo perspectiva de mudança
Aronguejo

Slk hoje quando eu e o @kaioUTP fomos um normal game depois das rankeds serem desabilitadas a gente inicia lá e de boa,quando acaba o tempo de seleção de campeão e vai pra partida todo mundo foi pro saguão e ficou um tempinho pra ir pro jogo...

A riot, é tão (grande) que, tem os mesmo problemas ridículos de vários anos atras.
Sempre com bugs, legs, clientes, servidor com problemas....
Cara....quando vão ser grandes de verdade????
Quando vão investir em servidores realmente bons???
Vsf riot **cogumelo do teemo**...

Dificil né migo!!
"enquanto eu viver, ninguém há de sofrer"

EU SO QUERIA O CLIENTE LEGADO ;-;

VDD
Tropa

Bom assunto, você sabe que o Sr. Riot é $$$$$ e nada mais. Já sabemos que o servidor está ruim (atualmente o servidor acabou de cair, fechou as conexões para o jogo no meio de uma merda de jogo), sabemos que eles fazem campanha ruim, não que exista "alguém fazendo trolleadas" .
Estou usando um tradutor, porque não vou pagar pelas aulas de português, mas eles me insultam por falar inglês "A LINGUAGEM UNIVERSAL É EL INGLES" para aqueles que não entenderam por que eu disse isso, mas que bem vai ser feito?
Eu estou relatando de cada 100 jogos 60-90 pessoas por dia.
Estou em honra 2 com 3 de 3 já concluídas, não sei se dentro de um mês subo para Honor 3.
Mas a verdade, você esqueceu de mencionar os scripts. Convido você para assistir este vídeo, onde estávamos dois usuários jogando e 8 BOTS PROGRAMADOS PARA REMOVER CHAMP EXP E INVOKE EXP NA ARAM!
Assista tudo, porque todos os minutos estavam lutando comigo contra o sion, já que os outros 8 bots estavam se matando.
Eu vejo que em URF, em Aram, Normals, Ranked e tumultos ainda não fazem a mínima para isso.
É que os jogos de tumulto não fazem nada com o lado latino, não importa o quanto nos queixemos, sejam eles brasileiros ou de LAN / LAS, eles não se importam, eles só nos usam para nada mais.
E mesmo que te tratem nos EUA, dizem "estamos fora de área para te ajudar, nos arrependemos". Em outras palavras e eu digo isso no argentino traduzido para o português "**cogumelo do teemo** de jogar em um servidor fora da UE".
Sinto muito pela última frase que soa mal, mas é a verdade.
Honestamente, todos nós reclamamos, mas ... não há nada que eles possam fazer a menos que eles enviem a queixa para o servidor "mãe / pai", onde as atualizações chegam e que realmente é um problema que realmente os afeta.
Sem mencionar a falta de bots detector de relatórios, já com 1 reportagem deve ser suficiente para rever a trollea, quem diz coisas, quem faz coisas a perder.
Sério, convido o criador do tópico para assistir o vídeo que eu deixo agora acontinuacion e me explique por que isso tem que ser também.

Link : https://youtu.be/1JfUdNkOz7Q 

Porque eu vi esse motim não fez nada.

Tropa

Eu super concordo com você, porém os jogadores cometem um erro hediondo que é reclamar, pedir por mudanças mas não afetar a empresa em si. O jogo tem essas mesmas reclamações desde a Season 1, algo mudou? Não. E por que não ocorreu? Porque a gente continua jogando, comprando e alimentando assim essa base que não só a Riot faz, mas praticamente a maioria das empresas de jogos fazem. Veja a EA por exemplo, a geração The Sims 4 é a mais criticada e crucificada, mas também a que mais vendeu. E essa empresa a cada ano aumenta mais e mais os preços porque vende, eles podem entregar um jogo inacabado que ainda sim vai vender. Se nós (todos) reclamássemos e parássemos PELO MENOS de comprar RP, a Riot iria pela primeira vez na vida fazer algo para melhorar o jogo. Enquanto isso não acontece, você continuará a ver mais e mais posts assim sem ter uma solução.
Aronguejo

Mano a Riot BR não tem influência em nada, tu devia fazer esse post em um forum NA ou no Reddit, sei lá. Acredito que aqui não tenha ação nenhuma infelizmente. Smiley Sad
Aronguejo

achei seu post legal pq não é so mais um post sem embasamento e agumentação apenas reclamando da riot, ele foi muito bem elaborado tem imagens pra ilustrar os topicos e é bem convincente e apresenta uma critica construtiva

Realmente... Isso de rage de smurfs é muito chato! Eu era novata e sempre era xingava (a cada 10, em 8 era xingada) os xingamentos eram diversos: meu sexo por ser mulher, por não saber o que fazer (já que eles falavam em girias e eu não sabia o que eram) e muitos outros motivos!
E bugs? KKK Sempre tem bugs. É client crashando no meio da partida (e pra reabrir o launcher pra abrir o client é uma atualização de mbs insignificantes que demoram 10 minutos pra atualizar), é runas não salvando, é a seleção de campeões travando nos 0s e tendo que alguém abandonar pra todos sairem da fila, é fila dando erro, é voce sendo expulsa do proprio 'grupo' gerenciado, é lag...
Tropa

quer ter visibilidade, traduz tudo isso e posta no NA com as imagens... pq no br vai conseguir nada
Highlighted
Tropa

Concordei amr, porem skin de -1350 ngm merece né, ainda bem q pararam, fazer ter efeitos diferentes é essencial
Tropa

Nossa ficou muito bom,agora vamos esperar uma resposta :v
Tropa

Eu ja estou cansado, serio mesmo.
Muitas gente troll e saindo impune fora os quit na tela seleções de campeões em normal game. Eu ja fiquei 20 minutos pra conseguir entrar numa partida, RIOT 20 MINUTOS pra começar um partida. depois das impunidades só piorou a situação. Poderia ser assim. saiu uma vez 5 minutos, saiu duas 10 minutos, saiu três 20 minutos, saiu quatro 40 minutos, saiu cinco 80 minutos e assim sucessivamente... mas não melhor tirar essa impunidade e deixa zoniar aqueles querem jogar.

O modo que se encontra o client do jogo é realmente triste.