cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CADE O URF

Tropa

CADE O URF

CADE O URF RIOT, QUE DEMORA E ESSA PRA COLOCAR NO SERVIDOR NORMAL, EU ACHANDO Q IA VIR NESSA ATT E NADA, PELO MENOS FALE QUANDO Q VÃO COLOCAR ELE NO SERVIDOR 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CADE O URF

Amigo, eles deixaram claro que não ia ter Urf nessa atualização. Estava no tópico oficial do PBE que eles estavam apenas TESTANDO o modo, não que ele iria vir com a Att.

que pena, urfzada seria nice
Barão

Tô falando isso há duas semanas, vai ter nego quebrando a cara pq não lê as notas de atualização do pbe e acredita em boatozinho de Facebook de gente que tbm nem lê as notas. Urf só vai vir final do ano cara.

Tem 1% de chance de vir no evento das SG, mas nem evento vai ter

Aronguejo

@Brave Bird  escreveu:
Tô falando isso há duas semanas, vai ter nego quebrando a cara pq não lê as notas de atualização do pbe e acredita em boatozinho de Facebook de gente que tbm nem lê as notas. Urf só vai vir final do ano cara.

Tem 1% de chance de vir no evento das SG, mas nem evento vai ter

Tudo porque deixaram essa porcaria de TfT que não vale 1 centavo e é uma roleta de cassino atrás da outra. 

Hora vc ganha praticamente de maneira automatica, vem tudo que vc precisa e para os outros não, vc completa 4 campeões com 3 estrelas (cheguei a completar 6 ou 7 campeões de 3 strelas na segunda vez, nem lembro, ainda com karthus e miss que simplesmente bastava os 2 ultarem que acabava a batalha) e varios itens e tudo em composição, os outros mal tem 2 estrelas em 3 ou 4 e termina com 17 sequencias de vitoria . . e tem hora que não vem nada em sequencia pra você, quando monta 1 ou 2 de 2 estrelas não vem mais nada para fazer composição ou 2 estrelas e nem item direito não vem porque não da para montar itens necessários. 

Eu testei diversas vezes, fiquei em 3° e 4° varias vezes, ganhei 2 vezes que praticamente eu podia colocar qualquer campeão em qualquer posição que eu atropelava qualquer um e teve muita vez também que não importava o que eu tentasse montar de comp ou campeão com estrelas, parava de vir assim que eu montava 2 estrelas, simplesmente não veio mais de nenhum dos 5 que eu tinha (e tinha apenas 3 de 2 estrelas) até eu perder tudo. 

O modo até tem estratégia, de posicionamento, composição de combo, itens . . mas tudo vai depender de sorte.