cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bordas dinâmicas, uma palhaçada.

Rioter

Re: Bordas dinâmicas, uma palhaçada.

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@Mundico Não poderia ter uma opção do pessoal que quer usar a borda da s8 poder ficar com ela e o pessoal que quer usar a borda recente poder usar?? Pelomenos só esse ano.

É o tipo de recomendação que vou mandar para o time de design lá fora Smiley Wink
Não prometo nada, mas que a mensagem vai chegar até o time vai.
Valeu pela confiança de sempre!
GG

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Rioter

@Ironwill  escreveu:

@Mundico 

Na verdade . . . Poderia haver 2 coisas aparecendo simultaneamente.
Algo referente à season passada (ou ao rank mais alto já alcançado) e alro referente ao rank atual.

Não sei se a criatura iria querer mostrar que já chegou no Diamante mas agora está no Prata/Bronze . . . (hello elojobs!)
Seria um belo tapa na cara desse povo.
(sinceramente, mesmo em partidas ARAM eu tenho curiosidade de verificar o que é meu time e o time adversário em outros sites, é "meio" (leia "EXTREMAMENTE") ridículo a Riot querer esconder isso já que qualquer um pode ter acesso a esses dados em diversos sites, ainda ficando pior, mostrando claramente por grafico se o jogador chegou ao Diamante e foi caindo devagar, se caiu por inatividade, se caiu perdendo . . . e isso muitas vezes faz o povo, do próprio time e do time adversário, esfregar ainda mais na cara do "ex-diamante/platina" que ele é ruim e que é elojob ou hacker, criando mais tensão durante a partida a cada coisinha errada que ele apronta . . . e muitas vezes não são poucas).

Já que as bordas vão ser de acordo com as atuais e há os ranks por posição . . . não sei se entendi direito mas pelo que entendi não há nenhum indicativo na borda ou qualquer outra coisa sobre qual sua posição do referido rank (ou no caso de alguém ser Platina em todas as posições, de mostrar que consgeuiu ser Plat em todas). 

Se não tem nada referente a isso, nenhum detalhe indicativo dessas conquistas, é algo para a Riot pensar. 

Eu particularmente não sou o tipo que "joga os jogos para PLATINAR", como o povo que joga os jogos na Steam só para fazer 100% de qualquer jeito e não tocar mais no jogo e reclama se o jogo tem pouco a ser conquistado, mas muita gente é desesperada para conseguir cada vez mais coisas, cada vez mais conquistas no jogo e isso seria uma maneira de obter mais conquistas. 

Interessante o raciocínio. O meu challenge é: Será que o que você está sentindo é um consenso da maioria? Como disse, vou compartilhar com o time de design do client Smiley Happy
Vlw pelo feedback específico!
GG

Rioter

@Look the MAPA  escreveu:
Na minha visão as bordas dinâmicas são bem melhores, refletem o gameplay atual do jogador, a borda antiga só mostrava que você conseguiu um elo x, mas e daí? Às vezes o cara era Diamante e na temporada atual ta afundando no Platina, nesse caso a borda serve apenas para ludibriar.

Eu me sinto um pouco assim também.
Vivemos mais o presente e não o passado.
SOMOS HOJE! O ONTEM JÁ PASSOU, né não?
rsrs
GGWP

fazer merda e fazer merda com aviso prévio não muda o fato de ser merda o que fizeram.

um outro problema aí é a lag que veio com a última atualização, não adianta dizerem que é minha internet porque já vi reclamações idênticas no server latino e europeu (graças a Deus senão duvido que arrumariam)
Rioter

@Notwithstanding  escreveu:
fazer merda e fazer merda com aviso prévio não muda o fato de ser merda o que fizeram.

Se essa é a sua leitura, de que ficou uma merda. Uma pena e saiba que fico triste por você.
Mas é sua opinião individual. Se realmente é algo que tem penalizado a grande maioria dos jogadores de forma expressiva e contundente, com certeza a Riot vai atuar em cima.

Sobre lags, internamente não tivemos nenhum report oficial de que a atualização de design impactou a performance de dados. Pode ser uma instabilidade ou situação individual.

Smiley Happy

GGWP e espero que consiga avaliar as mudanças com um outro olhar e que sua experiência com o LOL melhore Smiley Wink
Fred

Tropa

eu comecei a jogar ano passado e consegui meu ouro, não achei ruim terem tirado, na minha opinião está ainda melhor pois a cada que você conquista a borda muda automaticamente.

Já que estão nessa frescura de borda dinâmica, porque quando chegar ao gold não recebe todas as recompensas logo então? tem que esperar final de ano?
Arauto

@LUX N É SUPORTE  escreveu:
Já que estão nessa frescura de borda dinâmica, porque quando chegar ao gold não recebe todas as recompensas logo então? tem que esperar final de ano?

Pq são recompensas de final de season ué, só se recebem no final xP

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@beinTT  escreveu:

@LUX N É SUPORTE  escreveu:

Pq são recompensas de final de season ué, só se recebem no final xP

Dat logic

#VoltaBoards!!!

Nego me vem em fórum reclamar de uma coisa que a Empresa já tinha avisado... Fora que '' Desde que comecei minha temporada 8 (com uma bordinha prata da temporada 7) eu venho lutando com o objetivo de ter uma borda melhor para o próximo ano '' Cara para de ser **cogumelo do teemo**(no sentindo de atrasado antes que alguem chore) se tu fez a md10 tendo terminado prata obviamente deve tá bronze e vem aqui bostejar, e outra, bronze tbm tem borda agora então nem precisa tá reclamando de cosmetico! Se vc realmente tem capacidade, sua borda de prata que é HABILITAVEL TROCANDO BORDA DO NIVEL PELA DO ELO, certamente mudara para uma melhor já que o seu quisito é se gabar pra amigos em normal game pq não uma de Gold com recompensa do quê uma de prata moh feiona com essa atualização?

Não é um bug (A não ser que falta de informação seja considerada um ) basta habilitar adorno do elo no mesmo lugar onde troca Icone de invocador... Basta trocar o de nivel pelo de Elo....
Tropa

Acho que essa tela de loading deveria ser algo a ser Re-pensado, pois e injusto a galera que ficou na batalha pra pegar sua bordinha e agora nao tem.

Aronguejo

nem me importo com isso , passei 6 seasons com a mesma borda de ouro kappa .

@beinTT nossaaaaaaaa muito obrigado me ajudou muito essa informação obvia, tantas explicações no mundo e tu venho com essas? teve ser um perito no assunto, deve trabalhar na riot.

O lol tá morrendo cara a RIOT não sabe oque faz isso não faz o menor sentido, todo o esforço de um ano tirado em apenas uma atualização, tá cada vez mais cansativo jogar league, eu nem vou entrar no assunto do client...
Arauto

Bom... A Riot tinha avisado a um tempããão atrás e até mostrado como ficaria, foi até modificado com o tempo junto com as imagens dos elos, com o feedback das pessoas que tinha informação. Isso não é indignação você que não ligou ou prestou atenção para as informações que foram apresentadas anteriormente.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Highlighted
Aronguejo

@Lolli is Life  escreveu:
Nego me vem em fórum reclamar de uma coisa que a Empresa já tinha avisado... Fora que '' Desde que comecei minha temporada 8 (com uma bordinha prata da temporada 7) eu venho lutando com o objetivo de ter uma borda melhor para o próximo ano '' Cara para de ser **cogumelo do teemo**(no sentindo de atrasado antes que alguem chore) se tu fez a md10 tendo terminado prata obviamente deve tá bronze e vem aqui bostejar, e outra, bronze tbm tem borda agora então nem precisa tá reclamando de cosmetico! Se vc realmente tem capacidade, sua borda de prata que é HABILITAVEL TROCANDO BORDA DO NIVEL PELA DO ELO, certamente mudara para uma melhor já que o seu quisito é se gabar pra amigos em normal game pq não uma de Gold com recompensa do quê uma de prata moh feiona com essa atualização?

Olha, você não entendeu nada do texto e ainda veio responder com ignorância... O lance da borda de prata e tal foi quando comecei a jogar, tá escrito temporada 7 e agora estamos na 9... Recomendo ler bem algo antes de responder de forma tão estúpida.

>
Arauto

A vantagem da borda dinamica é q se a pessoa se adaptou bem com essa season e sobe, o pessoal de outro elo nao vai ficar enchendo o saco... Em contra partida, se vc for o unico com borda de elo maior e os outros 4 tiverem borda de elo maior, vc falar um a vão encher o saco (falo, pq se os caras tiltam vendo isso no op.gg, imagina vendo na tela de carregamento)

Aronguejo

@Notwithstanding  escreveu:

Falou tudo.