cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bordas dinâmicas, uma palhaçada.

Aronguejo

Bordas dinâmicas, uma palhaçada.

Não é possível que só eu esteja indignado por isso.

Qual o sentido agora de batalhar o ano inteiro se sua borda é apenas temporária?

Desde que comecei minha temporada 8 (com uma bordinha prata da temporada 7) eu venho lutando com o objetivo de ter uma borda melhor para o próximo ano (nada melhor que jogar normal game com seus amigos esbanjando uma borda legal, mostrando todo o esforço que você teve na ultima temporada), quando peguei gold fiquei até com medo de perder e não ganhar minha borda pro outro ano. Com muita luta cheguei no diamante, muito feliz por saber que teria um ano inteiro com aquela borda azul maravilhosa, pra chegar uma atualização completamente sem sentido e jogar fora todo o reconhecimento pelo seu trabalho no ano anterior. Qual o mérito agora de ter uma borda legal?

Eu só jogo soloq lá pra o meio do ano, pois acho que as filas já estão melhor ajustadas, então terei metade de um ano com minha borda da flex, mais alguns meses com borda de platina que é onde vou cair depois da md10 pra conseguir pegar diamante lá pra outubro e ficar dois ou três meses com a borda de diamante e perder de novo na nova season?

Sério, alguém me dá um bom motivo para essa mudança, pois eu já não estou mais com vontade de jogar esse jogo, afinal, todo seu progresso de nada adianta, não faz mais diferença terminar o ano gold, platina, diamante, mestre ou grão-mestre.

edit: A propósito, fiquei mais de um mês esse ano com borda de gold por causa daquele problema, ou seja, aproveitei NADA do meu esforço no ano passado.

>
41 RESPOSTAS
Tropa

Re: Bordas dinâmicas, uma palhaçada.

O cara joga o ano todo pra conseguir uma borda decente, e do dia pra noite a RITO vem e tira todo seu esforço.
Ainda adiciona uma borda totalmente preguiçosa. Por isso esse jogo tá morrendo. 

Parabéns rito, vocês me enojam.

Aronguejo

A borda do seu banner quando clicam pra ver seus pontos de maestria na tela de loading continua sendo a da ultima season tho, não é a mesma coisa que uma bordinha que dura o ano todo mas pelo menos ainda é algo

Dragão

Poooor outro lado, se no meio da season você conseguir um elo melhor então sua borda vai ser melhor ainda, mas seu argumento também faz sentido, sei lá, é meio que uma faca de dois gumes.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Concordo totalmente. a Riot cagou nessa! Acho que ela devia por uma opção de poder escolher entre bordas dinamicas e bordas da season passada. Ia ser bem melhor!
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

A Diferença seria que a borda dinamica seria mais "feinha" e a borda da season passada seria linda, com algo pra indicar q é da season passada
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Arauto

Se a Riot não tivesse avisado que isso ia ser assim até dava para concordar com você, mas já tinha sido anunciando que na Season 9 as bordas iriam ser dinâmica desde o início da Season 8, então não foi de forma alguma algo feito "do nada".

Você ainda tem formas de exibir seu rank antigo, ele aparece na borda do banner que fica no saguão de espera e no seu perfil, sem falar dos ícones que você recebe.

Agora pensa pelo lado positivo assim que você subir de elo de novo você já tem acesso imediato a sua nova borda não vai ter que esperar a season acabar para recebe-la.

Dragão

Eu não gostei de sumir com a borda do ano passado, podia manter sempre a borda mais alta incluindo a da colocação do ano passado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ouuuuuu,não ligar para o cosmético(pode me massacrar,mas esse negócio de borda é pura bobagem,o importante é chegar ouro e pegar as recompensas grátis)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Além desse ponto de vista, vamos combinar.... QUE BORDA ZUADA, sem impacto e fraca... antes tinha muito mais visibilidade e muito mais trabalhada, agora quase não causa impacto nenhum!

Eu mesmo já criei um outro topico para ver se a Riot acorda e repensa nisso aí, porque do jeito que está, nem se essa Borda ficasse na proxima sesson toda, meu Deus, zuada Demais!!!
Highlighted
ZZn Arauto
Arauto

Eu adorei, ao invés de exibir minha borda de Diamante V (R.I.P. divisão V) agora ela está toda roxa :3

Vandinha_Guess

Aronguejo

Vamo la, pra começar a borda de loading n é mais a caracteristica para seu esforço da season anterior, o banner é(fica embaixo do seu icone na tela de loading, perfil e saguão), segundo, a borda agora é para simbolizar oq vc é, não oq vc foi. Tanto uma estratégia para diminuir elo job afinal eles terao que se manter em seus elos pra ficar com a bordinha(plat+) quanto para recompensar o desempenho do jogador agora e não só no final. Um jogador que pegou gold season 8 bordinha de gold, em seguida começo da s9 pegou platina, borda de platina ja, no final pegou diamante, borda de diamante agora mesmo pra ele. Recompensa imediata. Por outro lado o jogador se esforçou pegou diamond s8 caiu platina s9 e n ta conseguindo subir, frustado reclama de n ter a bordinha da season anterior. Olha season anterior é season anterior, ja foi diamante mas n é agora, faça por onde ser diamante agora para ter sua borda, do q adianta vc ter borda de diamante mas n jogar como um?

Para finalizar n foi em uma atualização, assim como a ranqueada por posição as runas "novas" as barricadas das torres foram tudo avisado muito antecipadamente em varias materias no site da riot para que os rioters tivessem o feedback dos jogadores se eles gostariam que aquilo entrasse no jogo. Pra vc n reclamar depois que ninguém te avisou na segunda etapa dessa season vamos ter ranqueada por posiçao, ou seja vc vai ter 1 elo pra cada role que escolher jogar ranqueada. Boa sorte gg wp
Dragão

Onde está isso que eu não vi?
Bem que eu reparei que depois da att 9.3 eu tava sem borda... (pq não fiz a md10 ainda)
Achei que fosse bug de novo?

Alguém tem o link de onde fala sobre essa borda dinâmica?
Pqp... ai a Riot trolou HAAAAAAAAAAAAAAARD!

Não é possível que chegariam a esse ponto de tamanha burrice.

A menos que seja uma tentativa contra quem paga elojob pra ter uma bordinha bacana...
Mas mesmo assim...

Se alguém tiver um link dessa borda dinâmica, dou GG e um big beiju.

EDIT: Achei um link aqui e li sobre.

Já tinha sido anunciado ano passado (não sei como deixei isso passar). O que muda é só a tela de carregamento mesmo. O banner do seu ultimo elo fica lá no perfil. Vendo por esse lado é legal até. A conquista que vc teve na season passada fica lá registrada bonitinha no perfil e o elo atual na tela de carregamento. Gostei. O objetivo de todos é sempre melhorar (eu acho pelo menos kkk). A tua borda melhorar junto é bacana! Fora que vai ajudar a inibir um pouco o elojob... provavelmente teremos uma massiva de elojob no fim do ano apenas... 

Eu fui ouro em todas as seasons que joguei... Esse ano vou ter mais tempo então estou decidido a chegar no Diamante... Pow, ter minha bordinha de diamante desde agora vai ser badass.

Eu acho que a Rito mandou bem nessa.

PS: Legitimo post bipolar. Eu sou louco, tenho atestado.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Rioter

Poxa Bjorken,
Não foi do dia pra noite, foi avisado com bastante antecedência pela Rito.
Fico triste que sua experiência tenha sido ruim quando se deparou com a mudança.
Força na peruca!
Ps: Morrendo eu to é de calor, o LOL está só crescendo Smiley Wink
GG
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Rioter

@Ulta Taric  escreveu:

Não é possível que só eu esteja indignado por isso.

Qual o sentido agora de batalhar o ano inteiro se sua borda é apenas temporária?

Desde que comecei minha temporada 8 (com uma bordinha prata da temporada 7) eu venho lutando com o objetivo de ter uma borda melhor para o próximo ano (nada melhor que jogar normal game com seus amigos esbanjando uma borda legal, mostrando todo o esforço que você teve na ultima temporada), quando peguei gold fiquei até com medo de perder e não ganhar minha borda pro outro ano. Com muita luta cheguei no diamante, muito feliz por saber que teria um ano inteiro com aquela borda azul maravilhosa, pra chegar uma atualização completamente sem sentido e jogar fora todo o reconhecimento pelo seu trabalho no ano anterior. Qual o mérito agora de ter uma borda legal?

Eu só jogo soloq lá pra o meio do ano, pois acho que as filas já estão melhor ajustadas, então terei metade de um ano com minha borda da flex, mais alguns meses com borda de platina que é onde vou cair depois da md10 pra conseguir pegar diamante lá pra outubro e ficar dois ou três meses com a borda de diamante e perder de novo na nova season?

Sério, alguém me dá um bom motivo para essa mudança, pois eu já não estou mais com vontade de jogar esse jogo, afinal, todo seu progresso de nada adianta, não faz mais diferença terminar o ano gold, platina, diamante, mestre ou grão-mestre.

edit: A propósito, fiquei mais de um mês esse ano com borda de gold por causa daquele problema, ou seja, aproveitei NADA do meu esforço no ano passado.

Sup mate,

Talvez tenham outras pessoas tristes com essa mudança. Mas não fica assim não, já já você acostuma e entende que essa nova forma de exibição mostra de forma mais completa e temporal a sua evolução nas rankeadinhas Smiley Wink

É importante pra gente ouvir relatos como o seu, vou direcionar seu feedback para o time e ver se conseguimos ajustar algo para que sua experiência volte a ser bacana nesse ponto.

Enquanto isso, bora sacudir a poeira e entrar de cabeça nas rankeds! Vai que você pega um elo melhor que o do ano passdo AHN? AHN? AHN? Tenho certeza que ai você não ia reclamar, rsrs.

Boa sorte!

GGWP
Fred

Fred "MrMundico" Machado de Campos

@Mundico Não poderia ter uma opção do pessoal que quer usar a borda da s8 poder ficar com ela e o pessoal que quer usar a borda recente poder usar?? Pelomenos só esse ano.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@Mundico 

Na verdade . . . Poderia haver 2 coisas aparecendo simultaneamente.
Algo referente à season passada (ou ao rank mais alto já alcançado) e alro referente ao rank atual.

Não sei se a criatura iria querer mostrar que já chegou no Diamante mas agora está no Prata/Bronze . . . (hello elojobs!)
Seria um belo tapa na cara desse povo.
(sinceramente, mesmo em partidas ARAM eu tenho curiosidade de verificar o que é meu time e o time adversário em outros sites, é "meio" (leia "EXTREMAMENTE") ridículo a Riot querer esconder isso já que qualquer um pode ter acesso a esses dados em diversos sites, ainda ficando pior, mostrando claramente por grafico se o jogador chegou ao Diamante e foi caindo devagar, se caiu por inatividade, se caiu perdendo . . . e isso muitas vezes faz o povo, do próprio time e do time adversário, esfregar ainda mais na cara do "ex-diamante/platina" que ele é ruim e que é elojob ou hacker, criando mais tensão durante a partida a cada coisinha errada que ele apronta . . . e muitas vezes não são poucas).

Já que as bordas vão ser de acordo com as atuais e há os ranks por posição . . . não sei se entendi direito mas pelo que entendi não há nenhum indicativo na borda ou qualquer outra coisa sobre qual sua posição do referido rank (ou no caso de alguém ser Platina em todas as posições, de mostrar que consgeuiu ser Plat em todas). 

Se não tem nada referente a isso, nenhum detalhe indicativo dessas conquistas, é algo para a Riot pensar. 

Eu particularmente não sou o tipo que "joga os jogos para PLATINAR", como o povo que joga os jogos na Steam só para fazer 100% de qualquer jeito e não tocar mais no jogo e reclama se o jogo tem pouco a ser conquistado, mas muita gente é desesperada para conseguir cada vez mais coisas, cada vez mais conquistas no jogo e isso seria uma maneira de obter mais conquistas. 

Aronguejo

Na minha visão as bordas dinâmicas são bem melhores, refletem o gameplay atual do jogador, a borda antiga só mostrava que você conseguiu um elo x, mas e daí? Às vezes o cara era Diamante e na temporada atual ta afundando no Platina, nesse caso a borda serve apenas para ludibriar.